COMEMORANDO 50 ANOS EM "ALTO" ESTILO! | Clube do cabelo e cia

Oieeee galeraaaa!!
Qto tempo, hein!!
Pois é... vida de saboeira é boa, mas não é moleza não! ;) Blog agora, só de vez em quando...rs

E hoje eu vim compartilhar com vcs a minha comemoração de 50 anos... não que isso seja uma coisa importante pra vcs...rs... mas como foi muiiiiiiiiiiito bom pra mim, eu quero deixar a indicação aqui, pq vai que alguém tem vontade de se aventurar também, né?

Se vc é uma pessoa apaixonada pelo céu como eu, e sempre sonhou em sentir a liberdade em voar, não deixe de realizar o seu sonho, pq estar no céu é uma experiência única e paradisíaca!

Desde criança eu sou fascinada pelo céu...sou capaz de ficar horas olhando pras nuvens... e sempre imaginei como seria estar lá, voando, livre,leve e solta, como uma gaivota...  e não me pergunte
 porquê demorei  tanto, mas levei 49 anos pra ter a minha primeira experiência nas alturas!

Demorou, mas valeu a pena... comemorei meus 49 anos saltando do avião! A emoção de pular do avião é inexplicável... caímos a mais de 200 km/h durante aproximadamente 45 segundos, em quase  3 km de queda livre. Só tem um problema... é muito rápidooooooooooooo! Quando a gente vê, já acabou!

Salto livre com o Roni - Boituva
Mas a sensação de estar no céu é viciante, e resolvi comemorar meu níver de 50 anos novamente no céu, mas desta vez, queria ficar lá por mais tempo!

E foi quando um dia eu estava indo almoçar, e me deparei com a caminhonete da Escola de Parapente ASAS DA MANTIQUEIRA, estacionada ali perto... Me bateu a intuição de anotar o número do telefone  pra pedir informações sobre o vôo duplo... nada é por acaso!
Entrei em contato com o Roberto e o Robson... ambos muito atenciosos!

Roberto, também é piloto, e sócio do Robson

O Robson Waley que é o instrutor da escola, tem experiência de 20 anos de vôo, e é piloto habilitado e homologado pela CBVL ( Confederação Brasileira de Voo Livre), além de ser  gente finíssima!!

Robson me ensinando  a pilotar

Pronto!  Vôo duplo pra FAMÍLIA TODA! De quebra, levei marido e filhos pra voarem também...hehehe  ;)

Foi um fim de semana mega gostoso no MORRO DO PICO AGUDO, com direito a céu, natureza, e família! ÊEEE trem bom!!!
Melhor comemoração que essa, só 2 dessa! rsrsr

Recomendo demaaaaaiiis!!!

Mas, cuidado.... isso vicia muitoooo!
Agora já quero fazer  o curso pra saltar sozinha!! \0/ (cenas do próximo capítulo)

Ficou com vontade? Procura o Robson ou o Roberto da ASAS DA MANTIQUEIRA!
Contatos:
Celular (11) 99305 2036
Email: roberto@wiselog.com.br

Sim, porque... o paraíso é aqui....