YOGA | Clube do cabelo e cia

YOGA:

1. Oi Erika! Um abençoado e prospero 2014 para você!
    Acredito que já tenha feito essa pegunta para você, mas não me recordo o post!!! então não acho kkkk
    Bem , eu resido em Campinas e gostaria de uma indicação sua . Onde inicio as aulas de Yoga aqui em Campinas? Vc conheçe alguém aqui para me indicar?
    Beijoka
    Helenice

1. Oi Helenice!
      Acho que já te respondi isso, mas tbm não lembro onde...rsrrs
      Então... não conheço nada em Campinas, mas com certeza devem ter vários lugares aí.
      Mas o ideal é vc pedir pra fazer uma aula experimental antes, em vários lugares, pra ver qual o estilo que vc se identifica e gosta mais...
      Um maravilhoso 2014 pra vc!
      bjksss

2. Erika, encontrei seu blog por ai enquanto procurava dicas de como colorir cabelos em casa sem destruir ele, e como amo fuxicar e meu sonho era fazer Yoga vim nessa area aqui e admito que chorei com o vídeo.. Eu tenho problemas.. Baixa auto estima, namorei com um cara que só me deixava mal comigo mesma durante seis anos (comecei a namorar ele aos 14 anos) e mesmo depois de ter terminado com ele e esquecido dele, ainda não aprendi a me amar por completo. Sem falar que costumo desistir muito rápido das coisas.. Eu queria entrar pra aula de Yoga, desde nova eu queria isso porque tinha noção do quanto o Yoga ajuda a lidar com essas coisas. E como não tenho muito dinheiro, na verdade tenho 19 anos e não trabalho ainda e minha se recusa a me ajudar a melhorar meus hábitos, não há como eu entrar em uma academia ou em aulas de Yoga. Queria saber se tem como eu fazer isso em casa, se tem vídeo aulas free em algum lugar que possa me ajudar.

1. Oi minha querida!
      Sim, vc pode fazer yoga em casa! Tem vários vídeos para iniciantes. Mande-me um email para clubedocabeloecia@gmail.com , que te passo uma lista de vídeos de yoga, ok?
      Tenho certeza que a yoga vai te ajudar!

3. Oi Erika!
    Sigo seu blog há alguns meses, e ultimamente estou muito interessada pela Yoga, por favor, vc pode me dar alguns conselhos?
    Bem, tenho 23 anos, sou sedentária e nunca gostei de praticar exercícios, acho que sempre fui relaxada pelo fato de ser magra, porque sei lá, eu tinha aquele preconceito idiota de achar que não precisava me exercitar por ser assim, sabe? Mas agora criei vergonha na cara e decidi me cuidar hahaha Eu não gosto de academia, de musculação, de exercícios repetitivos, e não tenho a menor intenção de ficar musculosa, parecendo uma panicat... Eu gosto do meu corpo, das minhas medidas, tenho 1,73cm e 58kg, só que por ser sedentária eu acabei ficando com a musculatura muito fraca e com um pouco de celulites, então eu preciso de uma atividade que me dê força e tonifique meu corpo, diminua as celulites e tal, entende? E pelo que eu tenho lido a respeito, a Yoga ajuda nisso, né? e também sou muito nervosa, ansiosa e tenho hipotireoidismo, então acho que pode ser bom pra mim, estou meio "enferrujada", tenho uma leeeve escoliose lombar, e durante a adolescência tive um desvio na patela do joelho direito porque cresci muito rápido, mas já fiz fisioterapia, e hoje raramente sinto dor, sendo assim, o que vc acha, me recomenda Erika?
    Beijos ;)

1. OI Vanessa!
      Como a Yoga possui vários estilos, eu recomendo que vc procure fazer algumas aulas experimentais , pra vc decidir qual estilo vc prefere... procure lugares que dão aula de: Hatha Yoga , Power Yoga, e AShtanga yoga.
      A prática de yoga será muito benéfica pra vc!