PERFUME PARA CABELOS - HIDRATA E PERFUMA AO MESMO TEMPO! | Clube do cabelo e cia



Oi galeraaaa!!

Que tal deixar seus cabelos perfumados e tratar ao mesmo tempo? Bom, né?
Pois então vou mostrar pra vocês, mais um produtinho da Sal da Terra que eu testei, e amei de paixão!

"PERFUME PARA CABELO" 
- SEDUÇÃO -


O que eu curti, é que ele não apenas perfuma, mas também trata! 
Por não possuir álcool na fórmula, ele não resseca, e tem componentes que dão força, brilho, protegem os fios, e melhoram a penteabilidade, diminuindo a quebra da fibra capilar.

Eu diria que ele é um spray hidratante perfumado!

Pode ser utilizado com os cabelos úmidos ou secos, e é ideal para neutralizar odores provenientes do ambiente, como cigarro, cozinha, fumaças, ou poluição.

Olhem a composição:

- Água pura, sem álcool, o que não resseca os fios;

- D-Pantenol (pró-vitamina B5), que confere hidratação de longa duração, efeito condicionador e melhora a penteabilidade;

- Proteína da Seda, que hidrata, melhora a força elástica capilar, confere grande brilho, maciez, volume e força. Forma um filme nos cabelos, protegendo-os contra agentes agressivos externos;

- Extrato botânico de Aloe vera, emoliente, suavizante, reparadora dos fios, facilita o penteado e confere brilho natural;

- Extrato botânico de Hamamelis, fortalece os fios e controla a oleosidade;

- Óleos essenciais de: Ylang Ylang, Lavanda e Patchouli
(O que eu testei era de Ylang Ylang e Sândalo, mas acho que esse com lavanda e patchouli deve ser mais cheiroso ainda!)


Show, né?

E eu gostei tanto, que até fiz um vídeo pra mostrar pra vocês:



Fica a dica!!!

Postar um comentário

  1. Que delícia! Essa semana recebi minha primeira compra dos produtos do Sal da Terra e estou encantada. São os primeiros que uso 100% naturais e a qualidade me surpreendeu muito, para mim não deixaram nada a desejar aos "industriais" quanto à eficiência, limpeza, etc... Essa loja é maravilhosa, dá vontade de levar tudo..

    ResponderExcluir
  2. Erika, fazendo uma pergunta nada ver com o post, rsrs...qual shampoo em barra vc me recomendaria pra tratar queda de cabelos? Preciso muito de um shampoo que trate a queda pois meus cabelos estão caindo muito, socorro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Danny, eu acho que vc teria que ver primeiro a causa dessa queda... pq se for de fator interno como stress, hormonios, deficiencia de suplementos, etc. Não adianta usar nada externo... aí tem que tratar internamente mesmo... se a causa for externa (produtos químicos), aí pode ser que o shampoo de cártamo e patauá ajude a melhorar.

      Excluir
  3. Pois é, passei mesmo por um stress grande e desconfio também de problemas de tireóide, mas já marquei consulta com um médico pra ver isso. Mesmo assim, acho que vou adquirir esse shampoo de cártamos e patauá, pois vi que tem propriedades fortalecedoras, e meus cabelos também estão ressecados, e eu vi que seus shampoos contém manteigas hidratantes. Muito obrigada pela ajuda! Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Ameiiiiiii, quero comprar.Eu estava pesquisando essa marca esses dias por sinal, mas não vi esse produto!muita bacana!ficamos loucaaas!rs.Beijos e Tudo di Booom

    ResponderExcluir
  5. Érika vc adivinha pensamentos..kkk
    Esses dias tava procurando no face produtos com cheiro bom para cabelos. Queria saber se o cheiro desse perfume dura um bom tempo no cabelo. Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pry, não sei te dizer o tempo.... pq como meu cabelo é curto, eu não consigo cheirá-lo...

      Excluir
  6. Nossa...Não vejo a hora de voltar ao trabalho e ter din din para fazer uma boa compra nesta loja. Quero ter a opção de hidratar só com produtos da Sal da Terra, tenho certeza que será sucesso no salão. Só vejo elogios e me parece que são muito hidratantes e de efeito duradouro. Abração Erika!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

 
Clube do cabelo e cia © 2013. All Rights Reserved. Powered by Blogger
Top