BÁLSAMO LABIAL VEGANO E NATURAL - SAL DA TERRA | Clube do cabelo e cia

Oi galeraaa!!!

Hoje eu quero mostrar pra vocês, um bálsamo labial 100% Natural, e 100% Vegetal, que eu uso e adoro:

BÁLSAMO LABIAL
MANTEIGA DE MANGA
(SAL DA TERRA)

E o que é melhor:
É um produto vegano, não contém conservantes, não contém aromatizantes, não contém corantes (isento de cor), e é livre de Parabenos (conservantes nocivos).

Vejam a sua composição:
> Manteiga de Manga
> Manteiga de Karité
> Óleos de Café Verde e Pracaxi
> Vitamina E (tocoferol).

A Manteiga de Manga:
É uma gordura leve, extraída do caroço e da fruta da manga, e tem um toque emoliente exuberante.
É um ingrediente ideal para uso em cuidados para a pele e produtos solares.
Comparada às outras manteigas (como a de Coco e de Karité), a manteiga de manga apresenta uma propriedade  cicatrizante  de  feridas,  sendo  usada  externamente  em  fissuras  dos  lábios,  mãos,  peles ressecadas, etc.
Não é gordurosa, e  absorve   facilmente  na   pele, fornecendo um efeito protetor natural contra a radiação UV.

A Manteiga de Karité:
É rica em vitamina A, e é um potente hidratante para pele secas, devolvendo-lhe a elasticidade e o brilho. Além disso, contém propriedades cicatrizantes, que promovem a cura para eczemas, feridas, cortes, e queimaduras.

O Óleo de Café verde:
Rico em antioxidantes, o óleo de café verde age como um antiinflamatório para peles doentes, sensíveis e irritadas, além de  desempenhar o papel de agente fotoprotetor.
O óleo de café contém um nível muito elevado de ácido clorogênico, que é um poderoso antioxidante, e quantidades significativas de ácidos graxos e fitosteróis, os quais promovem excelente retenção de umidade, e penetração rápida na pele. É muito eficaz para rugas, inclusive as labiais (famoso "código de barras")

O Óleo de Pracaxi:
É rico em vitamina E, anti-inflamatório e antisséptico natural.
É um poderoso renovador celular e hidratante para a pele.

Minhas impressões:
Eu adoro!
Ele absorve super bem, e pode ser usado por baixo do batom ou gloss labial.
Esse bálsamo é ótimo pra ser usado tanto no verão quanto no inverno!
Boca ressecada? Never more!!!

Fica a dica!! ;)

1. Eita que eu tava procurando nas farmácias um protetor labial sem parafina, parabenos e afins, achei aqui! Valeu muito pela dica. Ainda bem que eu não comprei!
    O fator protetor é bom mesmo?
    Aproveito para lhe perguntar sobre outra coisa: milium. Você conhece algum produto ou tratamento para tratar?
    Beijos e mais uma vez obrigada pela dica! Vou atrás do meu protetor!
    Beijos!

2. Olá Erika, obrigada mesmo assim. Caso eu descubra algo te conto. Beijos!

1. Sim, venha nos informar por favor! Pois poderá ser útil para outros! bjão

3. Olá!! GostariA de saber se esse bálsamo pode ser aplicado em criança pequena ( 2 anos) como protetor labial

1. Oi Fabi,
      Em criança pode sim.
      Mas o nível de proteção solar não sei te dizer. Ele é mais indicado pra hidratar.