TESTEI: LEAVE-IN ARGAN OIL TERMOATIVADO DA VULT | Clube do cabelo e cia

Oieee fofuras!!

Hoje eu trouxe pra vocês um produto muito fofo também... estou "in love" <3 com ele!!

É o Leave-in  da Vult , da Linha Argan Oil - Termoativado 

A VULT é uma marca comercial, que tem me conquistado cada vez mais! A linha capilar da Vult, tem trazido ótimos resultados para os meus cabelitchos. Além disso, os produtos são cheirosíssimos, e os preços são super acessíveis (paguei 14,50 nesse leave-in).

Eu já tinha usado a máscara dessa linha (resenha aqui), e fiquei curiosíssima com esse leave-in, depois que nossa amiga Carol do blog Quimica dos Cabelos, fez um comentário sobre ele.

Confesso que quando vi no supermercado, fiquei na maior dúvida, porque todas as linhas de leave-in da Vult, me pareciam ser ótimas... se pudesse, traria um leave-in de cada...rs... no final da resenha, eu mostro a linha completa pra vocês, ok?

Entãaaaaaooo..... vamos logo à resenha, que afinal, foi pra isso que vocês vieram aqui...

Dêem uma sacada nesse rótulo:


  Pois é... agora vocês entenderam porque eu não resisti, né? rsrs

A começar pela embalagem super prática, com a tampa pump... adoro!
Depois, os componentes principais já me fizeram feliz... um trio perfeito: argan-queratina-pantenol

No rótulo ainda diz:

 Restaurador capilar - A linha Argan Oil Vult foi desenvolvida com tecnologia exclusiva para os cuidados dos cabelos ressecados e sem vida, recuperando sua vitalidade e beleza naturais. O leave-in possui leve formulação que não pesa nos cabelos e facilita o pentear. Termoativado, protege e ajuda a manter a aparência natural dos fios, evitando o aspecto oleoso e o frizz. É enriquecido com óleo de argan, queratina e pantenol, que promovem hidratação intensa, maleabilidade, maciez e muito mais brilho aos cabelos.

E na prática...

A textura é cremosa e bem suave... quando você esfrega nas mãos pra passar no cabelo, já sente que ele é bem leve... e ao passar nos fios, na mesma hora você já percebe eles ficando mais macios, e realmente não pesa nadica de nada...

O cheiro é igual ao da máscara : DE-LI-CI-O-SO!!!



Vamos à composição:





















Engraçado... na composição tem óleo de oliva e ele vem antes do óleo de argan. E o pantenol e a queratina hidrolisada estão entre os primeiros, o que confirma o ótimo efeito hidratante. Os silicones insolúveis também estão presentes (infelizmente).

No resultado, achei a combinação desse trio Argan - Pantenol - Queratina, estupendo! Os cabelos realmente ficam macios, hidratados e brilhosos, e com muita leveza. E ainda a vantagem de ser Termoativado, pra quem não abre mão dos secadores e chapinhas.

Como eu falei lá em cima, a vontade que dá é de comprar todas as linhas! (sim, sou doente mesmo! rs)

E vou mostrar pra vocês porquê:

A Vult traz nada mais, nada menos, que 10 linhas capilares diferenciadas, sendo que dessas dez, sete são linhas completas com shampoo, condicionador, máscara, leave-in e sérum.

Fora a linha  Argan Oil, que foi a da resenha, o leave-in Vult está presente em mais 6 linhas:


Linha Silver Blond (cabelos loiros, com luzes, e grisalhos)


Ativo Vegetal – Óleo de Camelina Ativo Tecnológico – Ômega Gold
Com ativos vegetais e Omega Gold que atenua o amarelado dos fios, o Leave-in Silver Blond hidrata, facilita o penteado e ajuda mantém a luminosidade e maciez dos cabelos. Sua formulação é leve e mantém o balanço natural sem pesar. Para uso diário.





Linha Control Wave (cabelos cacheados)


Mix de vários ativos vegetais Ativo tecnológico – Kerafilm

Sua formulação balanceada ajuda a manter os cachos mais definidos ao longo do dia e proporciona o balanço natural dos cabelos, sem deixá-los pesados. Este resultado é obtido graças aos seus agentes vegetais e Kerafilm, exclusivos em sua composição.


Linha Extreme Repair (cabelos muito danificados)


Ativo vegetal – proteína do trigo hidrolizada Ativo t
Com agentes vegetais e Nutri Tech, o leave-in Extreme Repair deixa os cabelos mais hidratados, macios e fáceis de pentear. Sua leve formulação proporciona uma aparência natural, que não pesa os fios, proporcionando cabelos maleáveis e brilhantes.

Linha Protect Color (cabelos coloridos)


Ativo vegetal – manteiga de murumuru e óleo de coco babaçu
Com formulação leve e balanceada, proporciona vitalidade e hidratação aos fios, sem deixá-los pesados. Contém ativos vegetais e Active Shine, que proporcionam maleabilidade dos fios e reforçam a fixação da cor, além de facilitar o penteado.Uso diário.




Linha  Liss Intensive (cabelos alisados ou relaxados)

 Mix de vários ativos vegetais Ativo tecnológico – queratrix
Perfume de longa duração. Com ativos vegetais e Queratrix, o Leave-in Liss Intensive facilita o penteado, proporciona ainda mais maciez e sedosidade aos cabelos, além de tratar e manter o aspecto liso dos fios. Para uso diário.




Linha  Sun Protection (Pra quem não abre mão de um solzinho)


Filtro solar UV Quarteinizado Mix de vários ativos vegetais
O Leave-in Sun Protection protege seus cabelos e deixa-os muito mais fáceis de pentear. Sua formulação é muito leve e contém ativos vegetais e filtro solar UV quartenizado. Não pesa os fios e deixa-os macios e sedosos, proporcionando aspecto super natural.





Gente, fala sério... concordam comigo que é difícil escolher um só? rs

Podem se jogar nesse leave-in, porque ele é TDB!!!



A Vult não testa em animais

 Não sou patrocinada pela Vult, ok? Quem dera...rs
Estou fazendo a propaganda, porque gosto mesmo!



Postar um comentário

  1. Nossa não conheço nada da Vult, mas dispertou em mim uma curiosidade rsrsrs.

    Bjosss

    http://inlovecabelos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ellen querida, vale muito a pena experimnetar! Estou adorando tudo da Vult até agora... em breve resenha de shampoo e condic. bjks

      Excluir
  2. Amei o post amiga como sempre você arrasa nunca falta uma informação se quer!!!!
    Estou louca para testar a máscara dessa linha deve ser TUDO de "Bão".com.br kkkkkkkk
    http://belezaesermulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pri, amore!! Eu estou usando 2 máscaras da Vult... essa de argan e a da outra linha extreme repair (resenha em breve). As duas são ótimas! Estou achando que a Vult está entre as melhores marcas comercias... bjks

      Excluir
    2. Nossa!!! Louca para ver a resenha obaaaaaaaaaaaa
      Beijosssssssss

      Excluir
    3. hehehhe aguarde que ainda terá mais coisas da Vult por aqui ;) bjksss

      Excluir
  3. Amei o post flor *-*
    Parece ser mt mt bom esse produto =D
    Nunca usei nada da vult pra cabelo acredita?
    Não pense que eu esqueci de responder sua tag, é que to querendo organizar melhor meu blog ai to perdidinha menina.
    Beijão

    http://rotinadeboneca.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bonequinhaaa!! saudds! Ahhh vale a pena, viu!! Não esquenta com a tag não, florzinha, nem se preocupe com isso... tag toma muito tempo mesmo! As prioridades primeiro... bjão amore!

      Excluir
  4. Erika, sabe que nunca experimentei nada da Vult?

    Mas essa coisa argan + panthenol chama a minha atenção tb, vai ser anotado para um dia, pq as vagas para leave-in no momento, estão esgotadas. kkkkk

    Respondendo o seu comentário do post anterior aqui (sim, bora organizar a parada....kkkk): sim, mais uma coisa em comum: a baunilha!!! conheço esse sabonete, lógico, uso sempre. Tem um em barra da Jonhsons que tbm uso, nossa eu compro tudo com baunilha - uso um hidratante da avon (tem a manteiga e a versão milk que, infelizmente, vai sair de catálogo, choro por isso tds os dias), uso uma colônia da vanilla do Botica (única coisa parecida com oerfume que consigo usar por causa da alergia a perfumes fortes) e nossa, tem vanilla, eu quero experimentar, sou alokadavanilla. kkkkk - acho que vamos trocar figurinhas sabor baunilha. kkkk

    Não tenho face =C não consegui me acostumar com aquilo...que tal trocarmos figurinhas por email? eu tenho gtalk do google, serve? kkk - posso te mandar um email pra vc ter o meu?

    Bjooooooo irmã de baunilha!!! kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fefinha, vc já experimentou a loção hidratante corporal da Viscaya de vanilla e orquídea? O must! e a herbalife tbm tem um desodarante roll-on de baunilha..rsrsr... ahhh temos que trocar todas as informações sobre baunilha...kkkkk pode ir passando que vou anotando tudo! Alokadavanilla2! kkkkkkkkkkkkkk

      Claro,manda um email pra sua "irmanilha" aqui rsrsrs erikanasch@gmail.com

      bjinhos abaunilhados! hehhe

      Excluir
    2. kkkkkkkkkk irmanilha foi ótimo.

      Como assim, nunca usei esse viscaya de vanilla e orquídea OMG, como posso cometer essa blasfêmia ao deus baunilha??? e esse desodorante? não conhecia, como assim??? onde compro? quero vinte. kkkkkkk mas vou procurar, desodo herbalife de baunilha, era td que eu precisava!!! rs Vou te mandar email. Senha: baunilha. kkkkkkkkkk

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkk Rolo de rir com vc! Já respondi seu email! Ahhh como é bom conhecer alguém que tem a mesma doença que a gente kkkkkkkkkkkkk

      Conversando com vc me sinto um pouco mais normal kkkkkkk

      bjkilha!

      Excluir
  5. Ótima resenha! Bom saber que o leave-in é bom, já usei o shampoo e condicionador dessa linha e gostei bastante ;))
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia! Com certeza, esse shampoo e condic. já estão na fila...rs devem ser ótimos mesmo. E o cheirinho hein...hummmm delícia né? Bjks

      Excluir
  6. Erika, eu tenho esse leave in e ainda não usei acredita???????? Agora eu vou usar ele correndo sem dúvidas na próxima lavagem! Tomara que eu goste dele, por que eu amo leave in que são bem hidratantes! Nossa olhando essas linhas da Vult fiquei tentada hein, entendo perfeitamente vc não conseguir se decidir por qual levar! haha Beijos

    http://quimicadoscabelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carolzinha, eu acredito que vc irá gostar!! Afff nem me fale dessa tentação...minha mão coça cada vez que vejo eles na prateleira do supermercado...rsrs
      Depois me conta o que achou,tá? Bjinhos

      Excluir
  7. Amore, nunca usei nada da Vult, acredita?
    Gostei ao cubo da resenha, e a composição dele é bem rica! ^.~

    Quanto aos silicones, sempre digo, não tenha medo de usar!!! rsrsr
    Há quem pense que os shampoos sem sulfatos não conseguem limpá-los, mas é um equívoco.
    Conseguem sim!

    Até o No-Poo Deva consegue!
    Somente co-washs é que não...

    Meu próximo post será sobre isso =P
    Será que assim acaba-se o "medo de silicones"??? rs

    Beijos no coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindonaaa!!! Ka querida,sério isso do silicone? Que ótima notícia! Pensava que os sulfatefree não limpassem os silicones... Esse seu post vai ser a salvação de muita gente! Preciso dele! rsrsrs
      bjks

      Excluir
  8. Ei Erikaaaa!
    Eu já testei toda linha Silver Blond, amei!
    Já a linha Extreme Repair não gostei, meu cabelo não se deu bem com ele mesmo intercalando com outros produtos, portanto que nem postei sobre ele até hoje, rs...
    Beijão querida!
    http://www.cuidadosevaidades.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huuummm bom saber, Cris! Brevemente vou clarear meu cabelo pro tom 9.1 e vou precisar de produtos pra loiros ;) E poxa, que pena que vc não se deu bem com a Extreme Repair... eu comprei o shampoo, condic. e máscara dessa linha, e estou gostando bastante! Foi a linha toda que vc usou o só o leave-in? O leave-in eu só usei o de argan até o momento. Mas agora que vc confirmou que a linha blond é boa, já vai pra minha lista...rsrsr valeu, lindona! Bjão

      Excluir
    2. Então Erika, da linha Extreme eu testei, shampoo, condicionador e máscara.
      Da linha Blond eu testei shampoo, condicionador e leave-in, tenho resenha lá no blog. Mas depois que você clarear seu cabelos me chama em off no face que te falo qual foi o melhor que teste até hoje rs. Beijos!
      http://www.cuidadosevaidades.com.br/

      Excluir
    3. De shampoo,máscara e condicionador, eu usei a linha Extreme... gostei bastante (breve resenha)... ahhh vou lá ver as suas resenhas!! E vou te chamar sim, com certeza! Bjinhos

      Excluir
  9. Ameeeeeei! Obrigada amada!

    ResponderExcluir
  10. OLá Èrika!!

    Eu faço escova toda semana nos cabelos, e não queria abrir mão dos cremes sem enxágue,pois quando compro uma linha de tratamento eu levo o sem enxague junto , posso usar os dois? creme para pentear e depois o termoativado antes de fazer minha escova?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Não há necessidade de usar os dois. Esse leave-in termoativado já tem a função do creme sem enxágue. O excesso de cremes pode deixar resíduos nos fios, deixando-os opacos; e em vez de tratar, pode até ressecar.
      Então qdo for usar escova, use apenas o leave-in termoativado, ok?
      bjs

      Excluir
  11. Érika, vou fazer perguntas bobas, mas lá vai: dá pra usar leave in no lugar do condicionador? O PH do leve in é baixo?

    Obrigada!

    Helen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Helen!
      Não é pergunta boba, de jeito nenhum! No caso desse leave-in da Vult, não vem especificado o pH, então não deve ser muito baixo... mas existem sim, leave-ins com pH baixo, e neste caso,sempre vem especificado no rótulo.

      O ideal é utilizar o condicionador antes, pois o condicionador tem a função de dar uma "alinhada" nas cutículas, que foram "abertas" pelo shampoo. Portanto, a função do leave-in e condicionador são diferentes, e um não substitui o outro.

      Qualquer dúvida a mais, é só falar!
      bjks

      Excluir
  12. Erica li em um blog que é necessário evitar o que puder produtos com queratina, porque ser uma substância natural do cabelo pode fazer o efeito contrario no cabelo como quebrar, etc.. Qual é a tua opinião? beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,o excesso de queratina é ruim. Aliás, tudo que é em excesso faz mal, né?
      Eu não uso sempre os mesmos produtos...estou sempre variando. Então, se usar esse leave-in da Vult, por exemplo, umas 2 a 3 vezes na semana, não vejo problemas, até pq não creio que a concentração de queratina do leave-in seja tão alta.

      Agora, se vc usar um mooooonte de produtos com queratina todos os dias, aí sim... pode causar algum dano...

      Então... nem 8, nem 80...caminho do meio! ;)

      bjks

      Excluir
  13. Para co-wash não pode então né?! Mas se for low-poo pode? Ai preciso ver de novo a tecnica do low-poo.. Eu faço co-wash e gosto do resultado, mas fiquei atiçada pra experimentar esse aí! Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pâmela! Pra co-wash é condicionador. Esse aí é leave-in.
      bjão

      Excluir
    2. Quis dizer para passar depois de lavar... Não vivo sem lave-in, meu cabelo precisa de algo a mais além do condicionador e da hidratação da lavagem... Daí fico sempre pensando se na lavagem seguite, sendo co-wash, se vai retirar o produto mesmo... :/ bjoss

      Excluir
    3. Ah ta, mas aí o co-wash não retira os silicones nem parafina líquida, se houver.
      bjs

      Excluir
  14. Olá Érika, apesar de estar super explicado fiquei na dúvida, pois meu cabelo é super oleoso.
    O primeiro e o último (argan e protetor) tb serve para cabelos oleosos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bianca,
      Vc tem razão... Eles não citam nenhum desses como sendo específico pra oleosos, né? Mas pelas composições, acho q todos podem servir...

      Excluir
  15. Gosto muito dos produtos Vult para cabelos, já usei a linha Silver Blond, Extreme Repair, Oil Blend e Argan Oil e gostei de todas, ótimo custo beneficio.

    ResponderExcluir
  16. Oi Erika,
    Lendo outros textos seus observei que vc é bem contra os silicones. Mas estes produtos tem silicones, e agora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cassia, essa postagem foi escrita em novembro de 2012. Nesta época eu ainda não sabia dos malefícios dos silicones, e por isso vc vai encontrar várias resenhas antigas de produtos com silicones, e que eu já usei.

      Assim como tem várias resenhas de tinturas e outras químicas, que tbm já não me pertencem mais... :) Entendeu, agora?

      Já usei = passado, do verbo "não uso mais"! hehehe

      bjss

      Excluir
  17. Eu usei o extreme repair e é simplesmente maravilhoso. Não largo mão dele nunca mais. Deixou meu cabelo super macio, sem pesar, ajuda a desembaraçar o meu cabelo. quando acabo de lavar Passo um pouco e o cabelo já está uma seda e fácil de desembaraçar. Estou çouca querendo usar o para cabelos loiros. Super aprovo esse produto, já um dos produtos queridinhos pra o meu cabelo.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

 
Clube do cabelo e cia © 2013. All Rights Reserved. Powered by Blogger
Top