TESTEI: PHYTOERVAS NUTRIÇÃO TOTAL - EDIÇÃO ESPECIAL | Clube do cabelo e cia





Oi Tchurma!

Mais uma resenha dessa marca que meus cabelitchos estão se dando muito bem, que é a PHYTOERVAS...

Não tive como resistir em comprar esse shampoo, quando vi escrito "EDIÇÃO ESPECIAL"... não sei por quê, mas essa frase me atrai...rss e se estiver escrito  "EDIÇÃO LIMITADA" é pior ainda... é como se estivessem  falando pra mim: "Se você não comprar agora, vai acabar, e você nunca vai saber como é"..rsrsrsr



Mas o que ele promete?



Então agora, vamos aos componentes principais:

- Ômega 3 >  possui alta ação antinflamatória, que protege a raiz capilar, combatendo a queda, além de reforçar e proteger a fibra contra as agressões, de dentro para fora. (a linhaça é rica em ômega 3)

- Ômega 6 > também chamado “ácido linoléico”, ele ajuda a fortalecer a fibra dos cabelos, evitando a quebra fácil e reestruturando os fios, e atua como um antiox­i­dante natural.

- Quinoa > A utilização de Quinoa nas formulações dos shampoos, confere uma capacidade altamente umectante, proporcionando maior condicionamento, e promovendo um efeito de filme nos cabelos, impedindo a desidratação, e dando brilho.



E as minhas impressões:

Ele tem uma cor " pêssego" clarinho, e é bem perolado. Como vocês podem perceber na foto de baixo, ele é bem viscoso também. O cheirinho é muito gostoso (até agora não conheci nenhum da Phytoervas que não fôsse cheiroso).



A sensação ao aplicar é boa. Ele faz bastante espuma, e dá pra sentir a emoliência nos fios. Realmente, dá pra sentir que ele limpa bem o couro cabeludo, sem agredir, que é o que ele promete. Que ele hidrata, também é verdade, pois após secos, os cabelos ficam bem leves e macios. Agora, se ele rejuvenesce a fibra capilar como diz no rótulo, aí já não sei dizer... primeiro porque não uso o mesmo shampoo todos os dias, e segundo porque tenho minha dúvidas quanto a "rejuvenescer a fibra"... mas enfim, só poderia confirmar isso, se usasse ele diariamente, e durante muito tempo, o que é impossível...

Mas tirando esse "rejuvenescimento", ele cumpre com o que diz no rótulo. E fica aí mais uma dica da Phytoervas pra vocês.

Infelizmente, não tinha o condicionador dessa linha. Então estou usando esse shampoo com condicionador de bétula da Phytoervas que eu gosto muito (aqui),  e também uso para co-wash.


Com certeza, comprarei mais produtos da Phytoervas, porque estou me dando muito bem com suas linhas. Isso sem contar, que curto o fato deles não fazerem testes em animais, o que já me atrai bastante para o uso da marca.

Ele custou 12,20 e comprei no supermercado Extra.

                                                              Então amores, está....

SUPER APROVADO!
BJKS 

Postar um comentário

  1. Respostas
    1. Oi Sabrina! Este não. Esse Condicionador aqui:

      http://clubedocabeloecia.blogspot.com.br/2012/10/co-wash-com-phytoervas-siliconefree.html

      é que serve para co-wash.

      bjks

      Excluir
  2. Eu gosto muito dos produtos da phyto. Eu outro dia vi o shampoo com argan e quase levei, mas resisti, estou com muitos em casa e tenho a dupla de colágeno e elastina da Phyto ainda de reserva em casa. Sim, sou tão louca por essa linha que sempre levo duas. Tbm gosto do de algodão e coco. Mas ainda vou experimentar esse de argan!!! kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Fefinha! Ai, ainda não usei nenhum desses que vc falou. Eu querooooo!!! Vou anotar essas dicas! Pior, a Phytoervas tem tantas linhas, que eu fico perdidaça na hora de escolher... pareço "pinto no lixo" kkkkkkkkkkk fico querendo tudo!! É até difícil escolher, né? Então fica combinado assim: quem usar primeiro a de argan, vem contar pra outra...heheh Bjão, amore!

      Excluir
    2. Erikaaaa, sim combinadíssimo!!!

      Olha, fica dificil escolher mesmo, são tão cheirosos, coloridos, fofos...kkkkkkkk eu pretendo experimentar aquele condicionador de Bétula tb que vc postou aqui, parece muito interessante! Mas repitindo pra entrar na mente: só depois que os seus acabarem, sua doente! kkkkkkk

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkk não prometo esperar acabar não... demora muito, pq é tanto shampoo, que eu acabo usando cada um, uma vez na semana, pra dar pra revezar todos... e mesmo assim, sempre ficam uns de fora... e isso pq eu lavo o cabelo todo dia hein!! rsrsr

      Fefinha, vc já usou VULT? Estou amando tbm! Em breve resenhas...

      Bjks

      Excluir
  3. Erika, eu comecei a usar phytoervas a pouco tempo, mas tbm to gostando muito. eles são super cheirosos né? Acho que já ate comentei isso no outro post, to usando um transparente que não resseca nada e to gostando muito! Beijos!!!!!
    http://quimicadoscabelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol! Saudds de vc! Sim, são super cheirosos...adoro! Eu quero experimentar todas as linhas da Phyto...heheh
      Depois me passa o nome desse que vc tá usando? Bjks

      Excluir
  4. kkkkk... impossível parar de rir do seu breve comentário sobre levar o shampoo! Cara, tu é incrível!
    Eu vi esses dias até peguei na mão mas estava sem nenhum R$ realzinho no bolso, nem de bolsa eu estava kkk... (abafa!), mas fiquei curiosa pra testar agora achei a embalagem com esse "lacre" de papel muito chamativo, acho que eles "conseguiram" o que queria. Fazer agente comprar hehe.... Beijos, adorei!
    Cris http://www.cuidadosevaidades.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, menina! Deve ser manha de venda deles né? E pior.. mesmo sabendo disso eu caio...rsrsrrs bjkssssss

      Excluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

 
Clube do cabelo e cia © 2013. All Rights Reserved. Powered by Blogger
Top