DICA DA LEITORA: VITA FASHION BIO-V VEGETAL | Clube do cabelo e cia



Oi amorecos!! 

Hoje a dica é da nossa leitora e amiga Cibele, do Blog Viva Verde, Viva bem! , o qual eu acompanho, recomendo, e participo, enviando umas receitinhas deliciosas (modéstia à parte..heheh)!

E ela veio nos trazer uma dica ótima para o verão! 
Bóra conferir? 

Ci, manda ver...
CUIDANDO DOS CABELOS NO VERÃO...

LEAVE-IN VITA FASHION BIO-V VEGETAL VITADERM

Assim como no inverno, no verão nossos cabelos precisam de alguns cuidados para que eles permaneçam sempre bonitos, saudáveis e protegidos do calor e dos raios solares. Se vamos passar as férias na praia ou em lugar que tenha piscina, os cuidados devem ser redobrados. Mesmo no dia-a-dia, é muito importante proteger os fios do calor excessivo.

 Por isso, vou compartilhar com vocês um produto maravilhoso que gosto de usar para proteger os cabelos nessa época. 

No Verão, podemos continuar a usar o nosso shampoo, condicionador e máscara de hidratação de costume, mas outros produtos são importantíssimos para manter a saúde dos cabelos. 

Assim como a nossa pele, o nosso cabelo também precisa de proteção contra os raios solares, principalmente se vamos expor os fios por muito tempo os efeitos do sol. Por isso, um produto muito bom e que eu indico é o creme para pentear (leave-in) Vita Fashion Bio-V Vegetal.

O VITA FASHION BIO-V VEGETAL DA VITADERM  é um produto mil e uma utilidades. É um creme para pentear, leave-in, com filtro solar, com ação anti-frizz e reparador de pontas. É uma espécie de modelador dos fios e é muito bom para ser usado quando vamos molhar os cabelos quase todos os dias no mar ou na piscina, ou seja, quando não dá tempo de ficar fazendo chapinha ou escova todos os dias. 

O que o produto promete: 
Cinco efeitos em um único produto: Umidificador, reparador de pontas, modelador, doador de brilho, protetor solar quaternizado. Promete brilho Long Lasting (longa duração).

Principal função do produto
Proteger contra os danos causados pelos efeitos climáticos, especialmente a fotodegradação.



Se você quer manter os fios controlados, comportados, e acima de tudo protegidos, esse é um produto maravilhoso para isso. É só lavar os cabelos como de costume e depois passar um pouquinho em toda a extensão dos cabelos e pentear. Deixa os cabelos com muito brilho, e realmente controla o frizz.

 Eu tenho em casa, e uso sempre que fico com aquela preguiçinha de usar o secador, pois ele modela os cabelos de uma forma natural. Não deixa os cabelos engordurados e pesados. 

Dica: Ele não pode faltar em sua necessaire se você vai à praia, ao clube, ou seja, em qualquer lugar que tenha mar ou piscina e muito sol. Ele é versátil, pois em um único produto você tem vários, não precisando levar aquele monte de coisas. Não precisa levar o creme para pentear, o reparador de pontas, o defrizante, e o filtro solar, separados. 
Além do mais é de uma marca excelente, que é a Vitaderm, que é uma empresa sustentável e de qualidade, que tem todos os seus produtos feitos à base de extratos vegetais, e não testa seus produtos em animais. Portanto, é um produto livre de crueldade!



Textura e fragrância: O produto tem uma consistência ótima, durinho, rende muito e somente um pouquinho (essa quantidade da foto) já dá para passar em um cabelo com volume e do comprimento até o ombro, como o meu. Possui um cheiro suave, quase nenhum, o que não atrapalha o cheirinho do seu shampoo preferido. 



Preço: não é muito barato, variando em torno de R$ 30 reais, mas vale a pena, pois rende muito. 

Resultado:  Aprovadíssimo!

Bom, espero que tenham gostado!

Obs: Em "off", só mais uma dica para o verão: esmalte da primeira foto: Risqué coleção Gastronomia, Caipiroska Curaçao, estou indicando, pois achei lindo!








Erika, obrigada pelo espaço, mais uma vez!
Beijos!                                                   





Cibele Lima

Autora do blog: 
Viva Verde, Viva bem!



Ci, dica "mara" hein!! Adorei! E ainda mais agora, que eu estou "in love" com a coloração da VitaDerm (aqui), esse leave-in veio a calhar!! Obrigada pela sua participação aqui no Clube!

E galera, fiquem à vontade para participar do espaço "DICAS DE LEITORES"  
Abri esse espaço aqui, justamente pra gente poder trocar e compartilhar as nossas experiências "cabelísticas", ok?

Quem quiser participar, é só me enviar um email:
clubedocabeloecia@gmail.com




Postar um comentário

  1. Oi Erika, adorei!
    E para os seus cabelos que são curtos, esse produtoo combina mais ainda!
    Espero que as outras leitoras gostem!
    Obrigada!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ci, com certeza! Já tá na minha lista! ;) Bjks e obrigada!

      Excluir
  2. Otima dica ,de produtinho lindo hein
    dorei tbm
    Bijos amiga
    to te seguindo e te convido a vir conhecer meus bloguitos
    www.tpmvaidosas.blogspot.com
    www.pointdosorteio.blogspot.com.br
    curta a nova fanpage para blogueiras nota 10 https://www.facebook.com/asmelhoresblogueiras bora fazer-la crescer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Crê!! Também adorei essa dica da Cibele!
      Eu já conheço seus bloguitos e já sigo há muito tempo...hehehhe
      BJks

      Excluir
  3. A Cibele sempre arrasa nas resenhas. Adorei! E destaque para o esmalte: muito lindinho (amo esmaltes assim, coloridos! rs).

    E aí o que acontece...eu, curiosa que só, entrei no blog da Cibele, vasculhei tudo e fiquei aqui BABANDO nas receitas...nossa me deu uma fome da peste...ei Nilha, quero um pedaço daquele kibe...e um empadão que a Cibele fez? ai gente posso ser provadora de vcs? kkkkk

    Mas como eu sou malvada (uma buxa meméia) vou aguar vcs tb, vejam só onde almoço todo dia: http://www.restaurantevegetariano.com.br/, cliquem no cardápio e tem o que comi/comerei essa semana...fica aqui pertinho de casa e pra quem mora no Rio e for bater perna no Saara, ele fica lá, recomendo uma boquinha, é excelente!

    Aliás Cibele, conheço vários restaurantes vegetarianos no Centro do Rio, se vc quiser um post informativo sobre eles, é só falar, eu adoro! - não sou vegetariana (ainda), sou uma cara de pau, vegeta durante a semana e nos fds ainda como carne, ainda não consigo...mas já é um começo né?

    Bjooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nilhoca, vc não viu a obs que a Ci fez do esmalte? Como assim? rsrrsrsr

      E ó... maldade tua ficar mostrando esse site! Bruxa Feféia! :P kkkkkkkkkkkkk

      Então, só por causa disso, volta lá no site da Ci, e vê também a torta de banana, a salada de massa e o empadão de palmito que eu fiz...

      E tu é mesmo uma "vega" cara de pau, hein!! kkkkkkkkkkkkkkk mas tá bom...sim, já é um começo!!

      Recomendo que vc procure, e assista esse filme no youtube:
      Earthlings - Terráqueos - legendado - português

      bjks

      Excluir
    2. http://www.youtube.com/watch?v=vPtrekRyTMA

      Excluir
    3. Oi Fefa! Obrigada pelos elogios! Que bom que gostou do meu blog! Segue lá e curte no facebook! Ah, e se puder compartilha com seus amigos! rsrsrs
      Se quiser pode me mandar receitas gostosas - vegetarianas - assim como a Erika que é minha parceira de receitas! Aí você fica sendo também! Ah, pode me mandar dicas de produtos de beleza sustentáveis e ecológicos, pois estou fazendo resenhas sobre isso também! Vou acessar o site que vc indicou! Pena que eu moro em BH, mas aqui tb tem vários bons!
      Ah, já é um começo sim! Vai largando aos poucos! Beijos

      Excluir
    4. Cibele...vixi, posso ser sua parceira só de ler, falar e comer? pq assim, quase não cozinho (sou péssima kkk) e por isso não tenho receitas pra compartilhar =( *momento drama* e sou uma vega cara de lage mesmo, como disse Erikilda, pq mesmo adorando esse mundo dos sabores naturais, eu dou minhas escorregadas, sou um ser malvado. E qto aos produtos que uso, devo confessar que não sou elevada como vcs duas, eu uso sim sustentáveis mas infelizmente uso marcas reprovadas por vcs (não consigo me livrar da Loreal, Redken, meu cabelo ama) enfim, sou aquele tipo de pessoa que transita em todos os grupos, mas não faz parte de nenhum deles efetivamente (até pq odeio rótulos) mas não me odeie, não é culpa minha, a culpa é dos astros...eu gosto de liberdade em td, e qq coisa q pareça estar me fazendo seguir a risca regras me dá arrepios o que é muito contrastante já que sou da área do direito e lá sigo tudinho...sou uma pessoa oposta em mim mesma...faz parte do meu mapa astral, juro Cibele! rs.

      Mas mesmo assim, ainda quer ser minha amiga? rs (vou ler seu blog com certeza) - e Érika, torta de banana é sacanagiiiiiiii, poxa eu AMO banana com todas as minhas forças...ai ai babando litros aqui...=D

      Excluir
    5. ps.: érika vou tentar ver o vídeo mas não aguento cenas tristes...=(

      Excluir
    6. Ci, é verdd!! É td culpa dos astros!!! hehe

      Nilha, "pessoa oposta em mim mesma"... kkkkkkkkkkkk morri!!

      Mas olha... mais triste do que "devorar" os pobres dos bichinhos, o filme não vai ser! rsrs :P

      Excluir
    7. Erika, eles tinham q ser gostosinhos? ops =X escapuliu...mas não podia ter gosto de enxofre? kkkkkk

      Falando sério...essa frase é profunda...sou oposta em mim mesma...kkkkk...talvez tenha escolhido fazer o que faço para ter conhecimento e lutar pelas minorias, é isso que faço sabe? Amo tanto a liberdade em td, que gosto de saber que posso lutar por ela, em uma democracia e acho lindo podermos viver livres na escolha...

      Esse video só me faz concluir que a humanidade é realmente degradante...como diria o R. Russo: "A Humanidade é desumana, mas ainda temos chances, o sol nasce para todos, só não sabe quem não quer...".

      Admiro vcs e muito...mesmo. Mas eu tento e faço um pouco...pior quem nem ao menos reflete...é complicado. Bjs

      Excluir
    8. o video é triste...mas é tão real...fiquei sensibilizada sabe...mas sei lá...sou cética, não acredito que os humanos mudem...talvez em um outro planeta, mas não aqui. =(

      Excluir
    9. Nilhovsky, é só temperar com enxofre! kkkkkkkkk afinal, é o tempero que dá o gosto né? :P

      E ó...falou tudo!!! A liberdade de escolha é essencial... Essa letra do Renato Russo é a mais perfeita verdade... refletir é a base de tudo!

      E advogar com consciência, não é pra qualquer um...só para os geminianos com ascendente em leão!! hehe ;)

      bjks

      Excluir
    10. É Nilha... também não creio muito nessa mudança da raça humana... não tão cedo...talvez uns milhares de anos de evolução...quem sabe??

      Excluir
    11. é verdade...nem estaremos aqui pra ver...mas tb só acredito daqui a muittoooo tempo...

      mas existem coisas boas e ser humanos que se destacam (ufa, ainda bem...kk) vc é um caso desses...=D

      Excluir
    12. Owwnnn Nilhoca fofa!! Vc é uma linda, com um coração grandãaaaaaoooo!! ;)

      Excluir
    13. Nó meninas! O papo rendeu hein? rsrsrsrsrs...

      Pois é, Fefa! A vida é assim mesmo! Mas você pode ser a minha parceira em ler, comer, etc...ah e segue meu blog e curte no face!!!

      http://www.facebook.com/pages/Viva-verde-viva-bem/300740056709070

      Para mim foi super fácil largar a carne, pois eu não era muito fã...com relação aos produtos sustentáveis e ecologicamente corretos, eu uso vários, mas ainda também eu uso alguns que não são...como por exemplo, Avon, que tem alguns produtos que eu ainda não consegui substituto, mas estou procurando...tipo maquiagem...tintura para os cabelos também, mas estou a procura...
      Os vídeos são realmente tristes..eu que já vi mil não consigo mais ver...
      Meu marido é professor universitário e foi com ele que comecei a ver esses vídeos, virei vegetariana e também a me interessar pela causa...ele passava os vídeos nas aulas de filosofia na faculdade e também em seminários..rsrs..
      E com relação à raça humana que vcs falaram...não sei se o ser humano tem jeito mais não...acho que estamos mesmo caminhando para um fim..sei lá...tá cada dia pior...mas mesmo assim não perco a esperança e faço a minha parte..né Erika? tentamos fazer..rsrs

      beijos meninas!!!

      Excluir
    14. ah, Fefa! qual seu face? me adiciona http://www.facebook.com/cibelelima1982
      porque eu nao posso, estou bloqueada por 30 dias! rsrsrs

      Excluir
    15. Cibele não tenho face, mas vou ler seu blog, pode deixar comigo!!

      A avon é um problema sério, né? eu sinto falta da carne, às vezes sabe? sou fraconilda e como muita besteira e tenho desfunção de cálcio, aí já viu...se um dia eu tomar uma decisão dessa, terei q ter acompanhamento de um nutricionista.

      Excluir
    16. Make lembrei que tem a tracta, acho que ela não testa em animais...

      Excluir
    17. Ah tá...rsrs...então lê mesmo! E indica! rsrs
      Ah, eu uso O Boticário também que não testa em animais, mas tem uma base da Avon que eu adoro e que ainda não achei uma similar...o restante da maquiagem eu uso O Boticário da linha Mineral que eu adoro, até falei dela no blog. rsrs
      Com relação à alimentaçao, tem muitos alimentos que subsituem a carne e o cálcio está presente em diversos como leite, ovos e derivados do leite, esses eu não abri mão, somente da carne de qualquer animal mesmo...mas é complicado mesmo, mas aos poucos vamos conseguindo..rs

      bjoss

      Excluir
    18. é sim...dificil toda vida...mas devagar se vai ao longe né?

      tem algumas coisas que gosto do botica...mas máscara de cílios, não consigo abandonar a one by one da Maybelline, o mesmo amor q vc tem pela base, me entende? rs. Bjs

      Excluir
    19. E quanto ao leite e derivados, sim eu adoro não sei ficar sem eles...mas posso perguntar de forma idiota? não é meio antagônico continuar bebendo leite e comendo os derivados e só deixar de comer a carne? eu vi no vídeo Terráqueos que a Érika mandou que as vacas, por exemplo, caem e morrem de exaustão de tanto que trabalham para a retirada do leite...aí fico vendo isso e acho meio inócuo só deixar de comer a carne, sabe como? Mas calma, não me joguem limões, são apenas divagações de uma iniciante cheia de questionamentos, natural de mim, culpa dos astros! rs

      Excluir
    20. kkkkkkkkkkk pode deixar que ninguém vai te tacar limão! Então Nilhoca, eu até concordo em certa parte... pois existem marcas de leite como as da COPER que são de cooperativas, e o leite vem de fazendas, e é fácil comprar esse leite em supermercados! E só as grandes indústrias de laticínios é que tem esse esquema aí de automatização de retirada do leite...as pequenas não tem isso não. Mas assim,a maior indústria da crueldade mesmo, é a de matadouros. E já é mais do que comprovado que comer carne é cultural. O ser humano não tem necessidade fisiológica da carne. E esse assunto vai ser sempre polêmico! hehehe Enfim, existem opções para se consumir leite e derivados sem crueldade... mas carne, é impossível. E quer saber? o ideal pra mim, era não comer nada...viver de luz, pronto!! Um dia eu chego lá...kkkkkkkkkkk

      Excluir
  4. Sempre perco o rumo da conversa na hora de comentar, porque eu paro para ler os comentários e não consigo me desligar mais kkkkkkkk... que que isso heim? Cupa dos astros também hehehe...
    Adorei a indicação do produto! Eu tenho uma amiga que usa a marca e sempre me falou bem dela, vou ver se encontro por aqui =))
    Beijos queridas!!!
    Cris.
    Cuidados e Vaidades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk Cris,tá vendo...por onde a Fefa passa,ela atrai as atenções hehhehehe ela é a leitora mais famosa da blogosfera cabelística! O alto astral dela contamina todo mundo...não é gostoso, isso? "Dóroessaminina" ;)

      E siiiimmm, tudo culpa dos astros!!kkkkkkkk

      Eu tbm já coloquei esse produto na minha lista. Doida pra testar!! ;)

      Bjão amore!!

      Excluir
    2. ô Cris, "dexaeufalar" rs, entra na nossa prosa e viaja que o importante é a diversão, mais do que saber sobre produtos, estamos aqui para trocar ideias, energias e conversar, né não? O cabelo é só uma desculpa esfarrapada que a gente arrumou pra isso! rs O pior é que a gente começa com o produto do post e acaba onde a imaginação permitir né? (e a minha tem vontade própria, nunca vi! kkk). E Cris, com certeza a culpa é (SEMPRE) dos astros! kkkkkk

      Nilha Érika, vc que é uma querida, famosa eu? imagina, eu deixo isso pra Xuxa...eu apenas quero amizades como a de vcs! =D ui, como estou inspirada hj...adivinha de quem é a culpa?

      kkkkkkkk

      Excluir
    3. Agora já era...já tá na blogosfera!! Tá famosa siiiiiimmm!!! Qualquer dia vc vai procurar phytoervas no google e vai aparecer sua fotinho lá...kkkkkkkk aliás, a nossa...:P hehehhe

      Excluir
    4. kkkkkkkkkk

      tinha que ser quem pra aprontar a traquinagem? a blogueira mais travessa do mundo, lógico! kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  5. Uso o Vita Fashion há muitos anos! É excelente, meu preferido, não fico sem!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

 
Clube do cabelo e cia © 2013. All Rights Reserved. Powered by Blogger
Top