TESTEI: MÁSCARA SALONE RIGEN ALFAPARF ANTIGA (COM VÍDEO) | Clube do cabelo e cia




Oi Tchurma linda!

A resenha de hoje é sobre a Máscara RIGEN (antiga).

Aliás, essa resenha também já deveria ser antiga, porque estou há um tempão para fazê-la...rs... mas como diz o ditado "antes tarde do que nunca", simbóra meu poooovo!!

Eu escrevi Rigen "antiga" porque ela já foi substituída.
A  RIGEN nova, possui embalagem verde, e a sua composição difere da primeira Rigen.

Eu sempre ouvi opiniões positiva sobre a RIGEN antiga, e não hesitei em comprá-la quando a vi numa loja física, a 59,00 o pote de 1kg.
Até porque, ela tem um componente do qual eu sou "fãzoca", e meus cabelos me agradecem sempre que uso: COLÁGENO!

Rigen antiga
Rigen "nova"

Existe uma polêmica gerada em torno da Rigen antiga e da nova...  e não entendo o por quê dessa mudança na fórmula, pois time que está ganhando não se mexe, e essa máscara sempre foi muito bem vista e adorada.                                                                     Com certeza, algum motivo a Alfaparf teve... e "of course" que esse motivo não foi em prol dos consumidores...

Veja a comparação da composição da RIGEN antiga, com a nova:











Na composição da RIGEN nova, não tem o colágeno hidrolisado. Ele foi substituído pela Proteína Hidrolisada do Trigo. As duas possuem proteína do leite. E a Rigen nova também possui óleo de rícino hidrogenado.

Há quem diga que o cheiro da antiga é ruim, e a nova é mais cheirosa. Sinceramente, não vi nada de ruim no cheiro. Só não vai gostar desse cheiro, quem não gostar de cheiro de natureza e de mato, porque o cheiro dela remete à planta, mato, ervas...

Mas eu também não conheço a Rigen nova, então, também não sei dizer se o cheiro é melhor ou pior que o da antiga.
Enfim, seja o cheiro pior ou melhor, eu não abro mão de uma máscara que tenha colágeno por uma que tenha Ptn (proteína) do trigo... pois o que me atrai nessa máscara é justamente o colágeno.


Bem, entre o colágeno e a proteína do trigo, não há dúvidas de que o colágeno é bem mais "potente", pois
o colágeno hidrolisado é adsorvido* pelo cabelo, fazendo com que as proteínas sejam adsorvidas aos fios, aumentando assim, a  resistência da fibra capilar. O colágeno hidrolisado também funciona como um poderoso hidratante e reparador para os fios.


* A diferença entre absorvido e adsorvido, é que na adsorção, a substância fica "grudada" numa superfície sólida. Por exemplo, uma esponja absorve água, mas se você espremê-la a água sai; enquanto que o carvão ativado adsorve as impurezas, ou seja, elas ficam "grudadas" nele.

Polêmicas à parte, vamos à resenha da antiga, que é a que eu uso, portanto, é dela que posso falar...

Essa máscara é indicada para cabelos frágeis e processados quimicamente. É rica em proteínas (devido conter proteína do leite e colágeno), e promete nutrir e hidratar intensamente os cabelos, tornando-os macios e encorpados.

O fabricante não indica o tempo de ação. No rótulo fala em deixar agir "por alguns minutos". Eu entendo "alguns minutos", como sendo "poucos minutos". Portanto, uso ela durante o banho, e deixo agir de 3 a 5 minutos; mas algumas pessoas preferem deixar mais tempo... o que também não deve fazer mal nenhum...

Minhas impressões:
Como eu já disse, a máscara tem cheiro de mato, e a cor dela é essa aí que vocês estão vendo abaixo... linda né?
Ela não tem consistência firme, e se virar o pote, ela derrama.
Espalha super bem nos fios, e "derrete" os cabelos.
Tem pH 3.5, portanto é uma máscara ácida, e sela bem as cutículas. E não vejo necessidade de condicionar os cabelos após usá-la.

Tem gente que sente um efeito reconstrutor. Mas vocês sabem, que isso vai depender de cabelo para cabelo. No meu cabelo ela tem um efeito muito hidratante e nutritivo.



Dizem que pararam de fabricar a antiga, mas sabe que tenho minhas dúvidas?  Pois a validade da minha vai até julho de 2015. E ainda há muitas lojas online e físicas vendendo... será que as lojas tinham um estoque tão grande assim dessa máscara? Sei não... acho que pode ter sido uma jogada de marketing pra lançarem a Rigen nova...


Resultado:
O resultado dessa máscara no meu cabelo é simplesmente "dosdeuses"... adoro essa Rigen antiga, e estou pensando até em comprar outra pra deixar de estoque...

Como eu disse, em mim ela tem um efeito hidro-nutritivo, e deixa meus cabelos hiper macios, brilhosos, sedosos, e com cheirinho de natureza...heheheh adoro!!

Até hoje não conheci alguém que tenha usado essa máscara e não tenha gostado...

Apesar de eu ter tido algumas decepções com produtos da Alfaparf, eu tenho que tirar o chapéu pra essa máscara...ela realmente é TDB!!! E merece meu selinho...





Postar um comentário

  1. Amiga sempre quis usar essa mascara o unico problema é ser potão, e o cheiro de mato, eu senti esse cheiro dela numa perfumaria e na hora desisti! hihihihi

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh Lu, mas quer saber... é bom que seja potão, pq assim demora mais a acabar..rsrsr ela é muito boa!! O cheiro eu gosto tbm! Mas pra quem não gosta, se finalizar com um óleo cheiroso, nem deve ficar...
      bjks

      Excluir
  2. Oláaaaaa menina!

    Bem, eu sou fã dessa máscara da alfaparf, a branquinha como eu chamo. Como bem classifica a Diana Lee (do Help) é uma máscara lendária.

    As diferenças são muitas, na minha singela opinião. Primeiro que essa máscara é uma nutrição poderosa (se torna R se aliar com o real cream, o pote menorzinho), mas já li em resenhas (como por ex. a da Leticia do blog Review de Cosméticos) que essa menorzinha não acrescenta muita coisa não! De qualquer maneira, adoro o efeito que ela dá, muito poder mesmo, e o cheiro realmente não me incomoda.

    Quanto a Rigen verdinha, posso dizer pq tb tenho (comprei por engano), o cheiro realmente é mais suave sim. Acho que a alfaparf transformou em uma máscara comum, uma H ácida, boa sim, mas nada surpreendente. Pode até ser que se adapte melhor a todo tipo de cabelo, mas eu sinceramente não pretendo comprar mais dela, meu cabelo não se adaptou.

    A minha branquinha tb está com validade para 2015, portanto tenho lá minhas dúvidas se pararam realmente de fabricar mas do mesmo modo, acho estranho continuar no mercado com dois produtos com nomes iguais em embalagens diferentes. Enfim, aguardemos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é que é depoimento bãaaaaoooo!!! rsrrsr
      valeu Nilhaa!
      bjks

      Excluir
  3. Ei Érika..mimina fiquei ''loka'' atras desta mascara..amo de paixão...pois já tinha usado ela há uns 10 anos atras..deixava meu cabelo soltinho,brilhoso e muito macio...agora não é diferente...comprei tb o real cream pra usar junto..mas sabe prefiro o efeito dela sozinha..muitooooo boa...bjos

    ah! tb gosto do cheirinho dela,não acho ruim não!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernanda, acho que não deve ter mudado nesses 10 anos não, pq ela continua sendo maravilhosa! Nunca usei com o real cream, mas não sinto falta de nada qdo uso ela não...
      Tbm não acho o cheiro ruim..
      bjks

      Excluir
    2. a-ha, olha vc aqui Fernanda - Nilha, ela sempre diz que me encontra nos blogs da vida, e hj comentou "embaixo" de mim!!! Beijoooo Fernanda - nome mais lindo do mundo. kkkk

      Excluir
    3. beijo fefa...somos quase gemeas...''pelo menos de nome''..kkkkk..gostamos das mesmas pessoas e de ler as mesmas coisas..

      ps: o apelido nilha é por causa de baunilha???

      kkkkk

      Excluir
    4. bjo fefa...somos quase gêmeas..''de nome''...kkkk..
      nos encontramos sempre porque gostamos das mesmas pessoas(Erika e Diana) e de ler as mesmas coisas.
      amo*

      ps: você chama a Erika de nilha por causa de baunilha???

      kkkk

      Excluir
    5. Oi Fernanda!
      Heheheh... sim, eu e a Fefa nos chamamos de "Nilha", pq somos viciadamente apaixonadas por tudo que tem baunilha... então somos as "irmãs Nilha"
      bjão amore, e obrigada por me acompanhar! ;)

      Excluir
  4. hum uero muito testar xara mas n acho pra comprar...buáaaa
    amei a nova roupagem do blog tá um show
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Erika,

    Essa máscara é "tudebão", o cheiro é bem forte, fica no cabelo há dias, mas acho cheirosa, cheiro de limpeza, salão, o resultado dela é muito bom no meu cabelo- sinto-o forte, encorpado, sedoso! Gosto que seja potão, porque produto bom com potão, faz um bem enorme, ruim é quando é potão e o resultado é ruim ou mais ou menos. Adoro essa máscara, traz resultados superiores a muita máscara importada que tem por aí, famosa e carérrima...

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Estrela! Concordo em gênero, número e grau contigo!
      bjks

      Excluir
  6. Oi Erika, adorei esses produtos! Já estou cheia de máscara boa para experimentar! rsrsrs

    Ah, adorei também o layout do blog! Como vc fez esse banner lindo? Amei!

    Me dá a dica ai! rsrs

    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ci, ai nem me fale, pq eu já tô com uma lista enooooooooooorme!! rsrsrrs
      Te envio por email, tá?
      bjks

      Excluir
  7. Oi Thaís! Seja bem vinda! Que bom que curtiu o clube!
    Sim, claro que vou lá conhecer seu blog!
    Bjks

    ResponderExcluir
  8. Ah amiga desculpe o sumiço, tô dengosa tá sabendo? Rs... mas ainda bem que o pior já passou, estou começando a voltar minha rotina. Não estava conseguindo ficar sentada na mesma posição porque tudo doía, enfim, estou melhorando.
    Mas Erikinha, eu adoro o cheiro dessa máscara, realmente não vejo nada contra. Eu tenho a nova mas já usei a antiga também, eu e minha irmã usamos a anos. Já cheguei a deixar mais tempo nos cabelos e não aconteceu nada de ruim amiga, foi tudo normal.
    Amo e aprovo!
    Beijão!!! | Cuidados e Vaidades |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris, querida! Não sabia que vc tava doente não!! Nossa, deve ser um mal estar horrível! Que vc se recupere logo!
      Eu tbm curto esse cheiro..cheiro de natureza..hehe
      bjks, amore!

      Excluir
  9. Eu já usei a Real Cream Antiga e estou usando a nova..
    Mas a Rigen eu nunca experimentei...e pelo preço por 1kg...achou que vou investir!
    Ótima resenha, parabéns!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elaine, é um ótimo investimento sim...vc não vai se arrepender...garanto!!
      Bjks

      Excluir
  10. Sou ultra, hiper, mega louca por essa máscara! Tenho um desejo de paixão por ela. Ia comprá-la há alguns dias, até que me surgiu a dúvida... Meu cabelo é grosso, volumoso e cacheado, e ouvi falar que ela "encorpa" os cabelos. É um ponto positivo pra ela, maaas... Meu cabelo já é grosso demais, será que piora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Mel!
      Olha, meu cabelo tbm é volumoso e grosso. Só não tá cacheado, pq tá curto,mas quando era comprido tbm tinha cachos...

      Eu uso ela 1 vez na semana e não vejo diferença nenhuma nesse sentido. Meus cabelos continuam com a mesma grossura e mesmo volume de sempre..

      Acho que vc pode usá-la tranquilamente!!

      bjão

      Excluir
  11. Oi comprei a embalagem nova e o produto deixou a desejar poderia estar melhor mas o cheiro é muito bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, dizem que melhoraram o cheiro e pioraram a composição... por isso eu prefiro continuar com a antiguinha mesmo...e nem acho o cheiro dela ruim...rsrsr
      bjks

      Excluir
  12. Mah Oêeeee...já comentei tudo ali em cima...kkkk aliás nada mudou da minha opinião, endosso o que eu disse...e não compraria definitivamente a rigen nova de novo, máscara mais que comum, a não ser que a pessoa queira uma H superior que as comerciais de mercado, mas de H tem tanta coisa melhor por aí, que eu nem arriscaria na rigen nova. =D

    Aliás eu não comento, eu faço post auxiliar, né não? kkkk

    E sobre o vídeo: muitooo legal, vc está me saindo uma "apresentadora" de primeira linha, Hebe Camargo deixou discípulas, gracinhaaaaa!!!

    Preciso dizer que adorei o vídeo??? =D

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkk
      Eu adoro seus posts auxiliares!!! ;)
      Tô tão empolgada, que qq dia faço um longa metragem..kkkkkk
      bjksss

      Excluir
  13. 04/04/2013

    Estimada Sra. Flávia,

    Agradecemos primeiramente a confiança depositada em nossa marca.

    A marca ALFAPARF MILANO possui diversos produtos de tratamento capilar, produto de forma, styling e colorações, para atender as necessidades de cada cabelo.

    É uma marca direcionada exclusivamente para profissionais cabeleireiros com a venda destinada à salões ou lojas de cosméticos profissionais.
    Informamos que a Línea Salone foi reformulada. Agora chama-se Salone THE LEGENDARY COLLECTION.



    O creme Nutritivo Rigen, mudou sua textura, cor e fragrância. Agora apresenta-se com uma cor azul clara, não cintilante, com textura e fragrância mais suaves.
    Informamos que sua proposta e resultados final de aplicação mantiveram inalterados. Você agora irá encontrar seu produto Rigen somente na embalagem de cor verde. A antiga linha de cor Branca está sendo descontinuada devido a uma padronização internacional.

    Para outras informações nos deixamos à disposição em nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor 0800 021 26 52, nos dias úteis das 9:00 às 17:00 horas, teremos prazer em atendê-la.

    Um abraço,

    SAC ALFAPARF GROUP

    ------------------------------------------------

    no email eu mencionei que usei a nova e ela não se deu com meu cabelo (mentira, ainda não usei)... e mesmo assim não deram a mínima!

    não entendi o pq da mudança, só sei que é uma pena...
    vou ter que até estocar mais um kit!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, parece que parou de ser fabricada, mas ainda se encontra por aí...acho que em determinado momento vai sumir das prateleiras Flavia, mas infelizmente não concordo com a Alfaparf, vejamos:

      - em primeiro lugar não mudou apenas cor, textura e fragrância...veja bem, houve mudança na fórmula, antes continha colágeno hidrolizado e agora proteína do trigo, isso não é uma mudança importante? claro que sim porque o cabelo vai reagir de outra forma, certamente. Do jeito que eles colocam, parece que foi uma mera adequação e não foi, longe disso...

      - que padrão internacional? oi? lá fora não é permitido o uso de colágeno? muito estranho...

      essa resposta me parece uma resposta padrão de quem não entende nada da fórmula...fiquei triste lendo isso, não pretendo comprar mais a Rigen (pq a nova não gostei), ainda tenho da antiga aqui, que tem validade até 2015, e qdo ela acabar, direi adeus a essa marca, cansei.

      bjs e obrigada por compartilhar esse email, viu?

      Excluir
    2. Flavinha, valeu amore!
      É sempre assim... essas respostas "robóticas" que eles dão... irrita, viu!!
      Acho que é a mesma resposta pra todas as perguntas...como a Fefa falou mesmo..."resposta padrão"!!
      Eles nem devem ler a pergunta na verdd... e com certeza essa mudança não foi pensando no benefício dos nossos cabelitchos, of course!!!

      bjks

      Excluir
    3. acho que deve ser para redução de custos...
      até pq o real cream tinha geléia real, e agora não tem mais...

      eu uso e gosto da alfaparf a linha midollo é salva defunto!!!

      Excluir
  14. Eu sempre usei o Rigen antigo!!Não sei dizer sobre o novo.Mas é aquele ditado: em time q está ganhando. não se mexe, e não troco de jeito nenhum!!! Até pq eu tenho luzes e tenho o cabelo super fino e longo, então as pontas ficam mais ralinhas ainda! Mas é usar o Rigen, q meu cabelo fica com aquela sensação gostosa de quando acabamos de cortar o cabelo, hidratado e encorpado!
    O meu acabou e como fiz luzes outra vez, estou precisando dele!rsrsrsrs
    Aproveitei e comprei o Rigen e o Real Cream, nunca usei os dois juntos, vou experimentar, e as datas de validade deles são de 05/2016, então eu acho q estão fabricando dele sim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm nunca usei os dois juntos... pra mim a RIGEN sempre bastou.
      Depois vc me conta se gostou?
      Aaahhh sim, com certeza estão fabricando..acho q foi mesmo jogada de marketing!
      bjsss

      Excluir
  15. comprei a máscara na web espero a chegada,quando chegar volto e comento, estou ansiosa pra experimentar ..

    ResponderExcluir
  16. Adorei a matéria é muito boa essa mascara mesmo eu indico ás minhas clientes vale apena mesmo.
    www.adryanahairstylist.com

    ResponderExcluir
  17. O creme é indiscutívelmente o melhor.
    Mas se o excesso faz mal, quando saberia a hora de parar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo em excesso faz mal... a hora de parar é qdo vc percebe que está em excesso..hehehe
      bjs

      Excluir
  18. Legal, estou para experimentar e resenhar a Rigen Alfaparf nova...

    ResponderExcluir
  19. Erika, e se colocar o colageno hidrolisado na nova será que da certo?

    Bjkss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, eu nem sei como é a nova... só usei a antiga. Seria uma opção ;)
      bjss

      Excluir
  20. Ainda bem que achei essa página falando sobre o cheiro por q realmente ela é ótima mais o cheiro não é muito bom e aí cheguei a pensa q estava estragada,mais tbm não é um cheiro insuportável apenas e diferente das outras máscaras mais a qualidade e muito boa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs só quem gosta de cheiro de mato, vai gostar do cheiro dessa máscara.
      bjsss

      Excluir
  21. Erika,
    foi atras dessa mascara pra comprar ,mas quando olhei a composição vi que o colágeno não era o quarto ingrediente como nesse formula que você postou ela tava mais pro fim.
    Não comprei! Por que será? Será que o efeito é o mesmo?

    Bjkss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore! Foi da Branca? Vixi..será q mudaram a fórmula?

      Excluir
    2. devem ter diminuído a qtdd de colágeno então... affff :(
      nem sei te dizer se o efeito vai ser o mesmo...vai saber se eles mudaram outras coisas...

      Excluir
    3. Erika, foi da branca sim, ela tem validade ate 2016, um ano a mais que a sua.Então acho que eles deve ter diminuído a quantidade, pra depois tirar de vez. :(( uma pena neh.

      Mas mesmo assim acho que vou compra-la por que - nem te conto rsrs- eu encontrei uma queratina que tem na formula,simplesmente , alem da queratina hidrolisada, colágeno e elastina hidrolisados ,e, óleo da argan!! \o/ babando por ela..

      Bjo

      Excluir
    4. Heheheh.. então corre e compra logo! rsrs
      Depois me diz o q vc achou ;)
      bjkss

      Excluir
  22. Por que tudo o que é bom deixa de ser fabricado? Será quea aofaparf não pensa nas consumidoras? Que lancem a nova, com a embalagem verde, porém continuem fabricando a antiga. Estou me estocando com todas as embalagens que consigo encontra e vou conservá-las no frigobar do meu quarto. Já comprei 10 unidades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsr achei engraçado vc estocar no frigobar rsrsrs mas ó... se passar da validade, nem a geladeira dá jeito...
      bjksss

      Excluir
  23. Eika, volteeeiiiii!! rs
    Tava sumido por que tava trabalhando horrores...
    Erika comprei a Rigen. Minhas considerações: MARAVILHOSA deixa o cabelo macio, brilhoso, realmente mais encorbado, sem falar na hora de aplicar deslisa no cabelo.
    Mas a composição e diferente dessa sua, o cheiro eu acho que é o mesmo forte e erval.
    Saca só : AQUA, PROPYLENE GLYCOL, SODIUM METHYLPARABEN, SODIUM DEHYDROACETATE, SORBIC ACID, TETRASODIUM EDTA, PARFUM, CITRIC ACID, MYRISTYL ALCOHOL, CETRIMONIUM CHLORIDE, HYDROLYZED COLLAGEN, CI 42090, POLYQUATERNIUM-7, LACTIS PROTEINUM, LACTOSE, AMYL CINNAMAL, LIMONENE, PEG-40 HYDROGENATED CASTOR OIL, DIMETICONE, GLYCERYL STEARATE, POLYSORBATE 60, CELLULOSE GUM, SORBITAN LAURATE, SILICA, BENZOIC ACID

    O que achou?
    BJOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meu queridoooo!!! Tava com saudadee!!
      Nossa, mudaram a fórmula da antiga tbm? Pq será que fizeram isso?
      Bem, pelo visto acrescentaram mais silicones na fórmula, e tbm proteína do leite...
      Ela é azul por dentro, tbm?
      Que bom que vc curtiu!! Eu gostava muito dessa azulzinha ;)
      bjksss

      Excluir
    2. Eu também tava com saudades! s2
      Erika ela é azul por dentro, minha cor preferida...rs
      Acrescentaram oleo hidrogenado de ricino também, neh?

      Bjkkkkks

      Excluir
    3. Oi meu querido!
      Então..acho que eles fizeram uma mistura da antiga com a nova rs... pq a nova tbm tem o rícino hidrogenado.
      bjãooo

      Excluir
  24. olá, to interessada nessa mascara, mas ela fala q é para cabelos secos meu cabelo não é oleoso mas tb não é seco, será q ela vai deixá-los muito oleosos? obg!

    ResponderExcluir
  25. Oi Erika,tenho a Rigen antiga (do lote novo kkk) que comprei pra recuperar meus cabelos que tinham emborrachados batizando ela com queratina ,agora cabelo recuperado há 4 meses ,ela tá encostada e não sei como usá-la no cronograma ,como meu cabelo tem tintura ,eu faço R 2 x por mês ,como posso adicionar ela no cc ,me de uma ajuda ! Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore! Pode sim, continuar usando se quiser. Use na fase H.
      bjksss

      Excluir
  26. Oi Erica,me tira uma duvida flor,posso estar acrescentando a essa mascara a queratina hidrolisada p tornar ela bem reconstrutora?meu cabelo ta elastico e quebradiço o que vc me recomenda?beijao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gi, se vc acha que seu cabelo tá muito necessitado, pode. Só não usa mais de 1 vez ao mês... bjss

      Excluir
  27. Comprei hj a rigen e real cream antigas com prazo de validade em 2017!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... acho que esse negócio de ter parado de fabricar foi jogada de marketing...

      Excluir
    2. De quanto em quanto tempo essa mascara pode ser usada?

      Excluir
    3. Depende da necessidade do seu cabelo... eu já cheguei a usar umas 2 vezes na semana...

      Excluir
  28. Ola Erica, adoro seu blog, ja pertubei varias vezes com minhas perguntas...e hj mais uma rsrs
    Comprei o rigen mas o pote branco, mas a formula esta diferente do antigo, gostei q deu uma encorpada nos fios, nao derreteu nos cabelos naum, e quando secou naturalmente ficou com bastante friz e cheio, mas no geral aprovei essa mascara, mas ainda vou tentar achar essa antiga rsrs Erica posso usar ela na fase H* e outra coisa aquela queratina da salvatore, qualquer um consegue comprar* bjs e obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Veronica!
      Sim, pode usar na H.
      Entre em contato com a Salvatore pelo facebook q eles te informam onde adquirir os produtos.
      bjsss

      Excluir
  29. Oi Érika!
    Eu tbm amo essa máscara, principalmente combinada à Real Cream^^
    Gostaria de sugerir a receita/contratipo da Rigen e da Real Cream. Adoro as originais e fiquei curiosa para experimentar a versão natureba delas hehe!
    Bjssss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore! Não prometo... 90% do meu tempo agora é dedicado à saboaria... sem tempo para postagens mais trabalhosas..rs bjssss

      Excluir
  30. Erika, acompanho blog para cachos há muuuito tempo, mas no seu blog, as informações são mais completas e me "tentou" a usar produtos mais naturais. Gosto muito de cuidar do meu cabelo, mas meu tempo é beeem escasso, (tenho três filhos pequenos - não gêmeos, rsrs) e gostaria de substituir as ampolas de resultados maravilhosos e rápidos (três minutos), por produtos ou receitas mais naturais, mas q não precise ficar meia hora, nas três fases H, N e R. É possível??? Não encontrei artigo seu sobre isso. Não esqueça: meu cabelo é seco, cacheado e volumoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elizeth,
      Rápido assim que nem a ampola, não tem não... as receitas caseiras tomam mais tempo mesmo... só a umectação com óleo vegetal é que é mais prática...

      Excluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

 
Clube do cabelo e cia © 2013. All Rights Reserved. Powered by Blogger
Top