QUEDA CAPILAR E MEDICINA INTEGRATIVA - A RELAÇÃO DOS CABELOS COM A SAÚDE | Clube do cabelo e cia



Olá pessoal,

Hoje quero falar sobre a saúde dos "cabelitchos" de uma maneira mais ampla...

Precisamos compreender que todo problema capilar nada mais é, do que um sinal do nosso organismo, de que nossa saúde não está indo tão bem quanto imaginamos...
Nosso cabelo é um reflexo da saúde de todos os nossos orgãos; e caso algum deles esteja em desequilíbrio, isso poderá originar inúmeros problemas no couro cabeludo e nos cabelos.

Portanto, tratar dos cabelos não é apenas usar shampoos e condicionadores naturais, fazer hidratações e nutrições capilares, utilizar técnicas No-Low Poo, e outros tipos de tratamentos externos...
Para ter cabelos saudáveis, é preciso "ter saúde"!

Se você tem alopecia, seborreia, queda capilar constante, cabelos fracos, etc, vale a pena "repensar"  sobre seus hábitos alimentares, entre outras escolhas que fazem parte do seu dia-a dia.

Este assunto é muito abrangente e relevante!!
Então, ninguém melhor que a Dra Elizete Kaffer, para explicar de forma simples, a relação dos problemas capilares com a saúde, através da medicina integrativa.
Portanto, Separei 2 vídeos muito informativos, para compartilhar com você, que deseja tratar e cuidar dos cabelos (e de sua saúde), de forma saudável:







Sobre a Dra. Elizete Kaffer:
Dra. Elizete Nikoluk Kaffer, médica dermatologista com título de especialização pela Sociedade Brasileira de Dermatologia. Tricologista, especialista em Medicina Capilar, pós-graduada em Medicina Estética e Cosmiatria pela Sociedade Brasileira de Medicina Estética, filiada à União Internacional de Medicina Estética e pós-graduada em Medicina Antienvelhecimento e Longevidade Saudável pela Sociedade Brasileira de Medicina Antienvelhecimento. Pós Graduada em Nutriendocrinologia Funcional pela FACIS. Pós Graduada em Medicina Quântica - Professor Doutor Victor Mattos. Pós Graduada em Terapias Ortobiomoleculares - Método Quantum-Bio.

É membro fundadora da Carboxiterapia no Brasil e do Ibero-American Consensus Meeting of CARBON DIOXIDE THERAPY, responsável técnica pela ANVISA da fototerapia por LED'S, consultora científica da KLD e professora dos cursos de pós-graduação para médicos IBRAPE, FAPES e CBME em São Paulo, Curitiba, Rio de Janeiro e Minas Gerais. Professora do curso de Tricologia na UNICAMP. Professora dos cursos de pós-graduação em Terapias Ortobiomoleculares - Método Quantum-Bio em São Paulo e Curitiba. Professora do curso de Biofísica Quântica na Universidade Fisioquantic.

Como palestrante nacional e internacional em congressos médicos, professora de cursos de pós-graduação para médicos e tricologistas, visa oferecer um tratamento científico e moderno baseado em contínua atualização em tratamentos integrativos, em especial atenção ao capilar e longevidade saudável, baseados na análise global do funcionamento metabólico e diagnóstico e tratamento causal, com consequentes repercussões na saúde global e excelência metabólica.

CLÍNICA E TRATAMENTOS

ASSISTA MAIS VÍDEOS DA DRA ELIZETE KAFFER


Postar um comentário

Obrigada pela visita! Volte sempre!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

 
Clube do cabelo e cia © 2013. All Rights Reserved. Powered by Blogger
Top