TESTEI: LINHA MEDITERRÂNEO DA PHEBO | Clube do cabelo e cia




















Oi amores!!!

Nesse post eu vou falar de um produto para cuidados da pele...

É sobre a nova linha da PHEBO, chamada "Mediterrâneo". É uma linha de sabonetes cremosos super hidratantes, e com aromas diferenciados: Limão Siciliano, Figo da Turquia, Alfazema Provençal, e Tuberosa do Egito (esse era o aroma afrodisíaco que Cleópatra usava para seduzir as suas vítimas...heheh)

Eu usei o de Limão Siciliano e o de  Figo da Turquia, e posso dizer que o cheiro é deles muiiiiiiiiiiiiiiito MARAAA!!! (as fotos ficaram meio embaçadinhas, mas dá pra ler as notas...é só se esforçar um pouquinho..rsrsrs)



A embalagem é uma caixinha bem charmosa, e dá até pra presentear, e dentro ele vem embaladinho num saquinho... mas o que mais me conquistou nessa linha além dos aromas maravilhosos, foi a "cremosidade". E vi que alguns dos componentes da fórmula são o óleo de palma (Elaeis guineensis) e a manteiga de Murumuru.





Murumuru é uma palmeira muito comum na floresta tropical, especialmente no estado do Acre e Amazonas e contém uma composição muito interessante e rica em ácidos graxos de caprílico/cáprico e láurico, e traz inúmeras vantagens para a pele e aos cabelos.

Na Pele: Como é um excelente emoliente, forma uma película protetora que ajuda a pele a reter a umidade, mantendo assim, a pele hidratada.

Nos Cabelos: Por possuir uma composição balanceada de ácidos graxos, restaura a camada hidrolipídica natural, proporcionado brilho, emoliência, hidratação e proteção aos cabelos; é ideal no tratamento de cabelos sem vida e danificados.

E clique aqui para ver os benefícios do óleo de palma na pele e cabelos:



















Se eu já adorava a linha de glicerina da Phebo, essa então já conquistou o meu <3 !!
Gostei muiiiiitoooo!!
A gente sente mesmo a cremosidade, a pele macia, e o cheirinho delicioso e delicado que ela deixa...


APROVADÃO!!!!

A Granado não testa em animais! :)




Postar um comentário

  1. Erika, estava aqui entrando no seu blog enquanto lia um outro blog e tenho que dizer, esse sonzinho de sino(ou mensageiro dos ventos?) é delicioso...rsrsrs
    Se os sabonetes mediterrâneos da Phebo forem tão bons assim...eu já quero todos ;)

    E eu tenho a impressão de que já entrei no seu blog...você frequenta o grupo "Cronograma Capilar" no facebook?

    Vou ler outras postagens...beijos!
    Ah sim! Já estou seguindo! O/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ellen! Seja bem vinda! Sim, estou no grupo CRONOGRAMA, e tbm no AMIGAS CACHEADAS, e ainda no CABELO CACHEADO(CURLY HAIR), ah, e tbm no fórum ENCARACOLADAS ...hehe É que a minha foto no perfil do face é uma foto antiga, qdo eu tinha cabelos longos e cacheados... agora vou ter que esperar crescer de novo pra voltar pros meus cachinhos...rs

      Eu adoro esse sininho tbm... dá uma paz né?

      E vc vai amar esses sabonetes... vc não imagina que cheiro delicioso eles tem!! Depois me conta se vc usar... Bjão amore!

      Excluir
  2. Oi meu anjo salvador das causas desesperadas !!! kkkk, Por acaso posso lavar o rosto da minha filha de 09 anos que é alergica a SULFA com esse sabonete? Pois do sabonete liquido da GRANADO BEBÊ com glicerina deu alergia nela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummmmm sei não, pq esse sabonete não é natural... e o de bebê costum ser mais suave.
      Kelly, dá uma olhada no site saboariasementesdegaia.com lá tem sabonetes 100% naturais, e tbm para pessoas e bebês alérgicos. Esses eu garanto, pq sou eu que faço! ;) bjkssss

      Excluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

 
Clube do cabelo e cia © 2013. All Rights Reserved. Powered by Blogger
Top