VITA CHARM - LINHA DE EXTRATO DE MAMONA E SHAMPOO VIOLETA | Clube do cabelo e cia






















Apesar de ser uma marcar que já está há 10 anos no mercado, a VITA CHARM  não é tãoooooooo conhecida assim... eu conheci quando estava numa loja de cosméticos procurando por novidades, e a menina me indicou a linha EXTRATO DE MAMONA dessa marca.

Essa é uma linha pra hidratação, brilho e prevenção de queda. Claro que o que me convenceu foi o cheirinho doce e bem gostosinho desses produtos...rs

Levei também a MÁSCARA DE EXTRATO DE MANDIOCA, que é uma máscara de nutrição, para experimentar.

E como na época eu fazia luzes, gostava sempre de usar um shampoo violeta pra tirar o amarelado; a menina da loja afirmou que esse shampoo violeta era um dos melhores, porque ele também hidratava...e resolvi experimentar o shampoo violeta dessa marca também, pois esse foi o primeiro shampoo violeta cheiroso que eu conheci...


Resultado:
A linha de Extrato de Mamona eu gostei muito... realmente deixou meus cabelos hidratados. Até hoje, ás vezes ainda uso o creme umidificador sem enxague, que não deixa o cabelo pesado e ajuda a hidratar.

Quanto ao Shampoo Violeta, me surpreendeu!! Realmente ele não dá uma ressecada como os outros shampoos violetas que eu usei... vi que ele tem extrato de algas, que é um bom emoliente; além do aroma bem suave e gostosinho, que gostei bastante.

Já a máscara de extrato de mandioca, apesar de ter gostado do cheirinho dela na loja, achei meio enjoado no cabelo... e também não surtiu o efeito que eu esperava. Acabou que nem terminei de usar o pote... não curti!

A linha de EXTRATO DE MAMONA e o shampoo VIOLETA, eu compraria novamente. Aliás, se voltar a fazer luzes, ou assim que meu cabelo começar a ficar grisalho, esse é o shampoo violeta que irei usar.

Ah, já ia esquecendo de mencionar... o cheirinho da linha EXTRATO DE PEQUI tbm é muito bom :) e quero experimentar também a linha de óleo de argan dessa marca... e aí volto aqui pra dizer pra vcs o que achei...

Quanto ao preço, é bem acessível...

Os condicionadores de 3ooml custam em média 16,00; os cremes sem enxágue de 200ml também na faixa de 16,00; os shampoos (300ml) na faixa de 15,00, o shampoo violeta (300ml) em torno de 22,00, e as máscaras de 500g, na faixa de 17,00.

Fico por aqui...
Besos!
By Erika Nasch

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Volte sempre!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

 
Clube do cabelo e cia © 2013. All Rights Reserved. Powered by Blogger
Top