RECONSTRUÇÃO PROFISSIONAL COM CREME RECONSTRUTOR KERATIN - SALVATORE | Clube do cabelo e cia

Oiee galerinhaaa!!

Hoje a dica é de Reconstrução!

Como vocês viram no último post, agora estou ruiva (aqui)! E mais do que nunca, preciso cuidar das madeixas, porque cabelo vermelho maltratado, ninguém merece!!

Eu escolhi o Creme Reconstrutor Keratin Profissional da Salvatore, para fazer as reconstruções dos meus cabelitchos vermelhos.
Pretendo inicialmente, fazer 1 Reconstrução por semana. Pois colorações vermelhas tendem a ressecar mais que outra qualquer, e eu ainda venho de um histórico de alisamento e descoloração, lembram? Logo, repor massa é essencial para os meus cabelitchos.

Esse creme é indicado para cabelos danificados, quebradiços e quimicamente tratados, mas também é adequado para qualquer tipo de cabelo.

Pode ser usado para:
- Tratamento de reconstrução de cutículas;
- Potencializador de reconstruções;
- Tratamento para maior durabilidade de colorações e descolorações;
- Fazer escova de queratina
- Fazer selagem térmica e redução de volume.

Benefícios:
- Pode ser adicionado a colorações capilares;
- Restaura a massa capilar, nutre e dá brilho;
- Fortalece os fios repondo vitaminas e minerais que os cabelos perderam por processos químicos e físicos.

Componentes principais:
- Queratina hidrolisada
- Colágeno hidrolisado
- Pantenol
- Manteiga de Cupuaçu
- Manteiga de Tucumã
- Extrato de Alecrim
- Sericina (Proteína que forma a fibra da seda)
- Óleo de café ( potente ação hidratante e regeneradora)

TDB, né?

Apesar de ter o nome de "creme", ele é mais pra líquido... tem a cor de caramelo (deve ser por causa do óleo de café, né?) , e é muiiiito cheiroso! Me lembra algo doce de comer..rs

E é muito simples de usar:
Lavei os cabelos com shampoo Reconstrutor (eu usei o shampoo Reconstrutor da Salvatore -aqui-), e depois sequei 50%.
Apliquei o Keratin, penteei com um pente fino e deixei agir por 20 minutos. Depois sequei só com o secador, pois meu cabelo é muito curto e não dá pra fazer escova.
E finalizei com um óleo.
Simples demais né?

E o melhor, é que o cabelo não fica duro, como geralmente acontece nas reconstruções. Também né, com essa composição, já era de se esperar!! E ainda ficam muito cheirosos!

Então fica aí essa dica "mara" pra quem estiver precisando de uma Reconstrução Profissional Porreta!!

Para informações sobre valores acessem a page da Salvatore aqui.

1. Oi Erika! Adorei esse produto! Bom que é para cabelos coloridos, você disse vermelhos, mas acho que para o meu também é bom, porque é acobreado, né? Tende a desbotar mais rápido também! Gostei bastante!
    Postei uma receitinha básica hoje, com tomate seco! Um arroz super facinho! vc viu?
    Beijos

1. Oi Ci, ele serve pra qualquer tipo de cabelo, e qualquer cor!
      Opa... vou lá daqui a pouco!! bjks

2. Me interessei d mais.... Adorei.
    Feliz 2013 pra vc Erika.
    bjs

1. Oi Kika!! Um maravilhoso 2013 pra vc tbm!!
      Sim, esta reconstrução é ótima!!

3. Oi Erika,

O produto parece MARA mesmo, porém estou fugindo da reconstrução, pois fiz excessivamente e meu cabelos ficaram endurecidos, e meus fios que eram mega finos, chegaram a engrossar!!! Por isso no momento estou pulando esta etapa, e entrando de cabeça na hidratação e nutrição!!!!

Mas adorei, fácil de usar, e você disse também que não fica endurecido, então quando voltar a fazer este talvez seja uma boa opção!!!

Te linkei lá linda!!!

Bjinhus

1. OI Angie!
      Ah é... reconstrução no máximo 1 vez na semana, e mesmo assim se o cabelo estiver muito danificado, né!
      Isso, guarda essa dica aí pra qdo vc precisar!!
      opa.. vou lá ver!
      obrigada, amore!
      bjsssss

4. Erika, não vejo a hora do meu cabelo crescer
    para usar, deve ser ótimo!
    parabéns pelo post, bezo

1. Dani, usa com ele curto mesmo!
      Vc não viu meu cabelo com está?
      O seu deve estar do mesmo tamanho que o meu...

2. Infelizmente não :(
      O meu esta BEM menor que o seu!
      QUERO MEU CABELO DE VOLTA, PLEASE!
      Como vou para o hair brasil, sem o meu hair?
      kkk... bezõ!!

3. Dani, passa rápido...daqui a pouco tá comprido de novo! É só não ficar pensando nisso e sofrendo... passa a curtir o seu "curtinho", que qdo vc for ver, ele já cresceu..heheh
      bjks

5. Oi Erika! Tô aqui pensando que essa deve ser boa mesmo, gostei dos ingredientes e manteigas com queratina só mostra que o cabelo vai ficar no peso legal e comportado... Doida pra testar.

Beijos

1. Pois é Lu, o cabelo não fica duro não... vc vai gostar!! Bjks

6. Nunca usei essa linha mas para uma boa reconstrução eu uso e indico a linha Midollo de Bamboo da Alfaparf, ela possui extratos botânicos do miolo de bamboo associados às proteínas hidrolisadas em altíssimo percentual, e preciosos óleos minerais que alcançam as partes mais profundas do cabelo garantindo uma reparação nas três dimensões da estrutura:
    Os danos são reparados;
    A coesão entre a cutícula e a camada interna do fio é restabelecida;
    A superfície capilar é reforçada para um perfeito cabelo com elasticidade e um brilho fantástico.
    Com essa linha até os cabelos nas piores condições retornam a um ótimo estado, ficam fortes e brilhantes com resultados imediatamente vísiveis desde a primeira aplicação.

1. Oi Amanda! Sim, eu conheço e já usei a Midollo. Gosto bastante tbm! Mas acho o Keratin mais potente para reconstrução. Vc vende Alfaparf?
      Bjks

2. Não Erika eu não vendo, mas tenho um salão aonde trabalhamos com todas as linhas Alfaparf, e a Midollo di Bamboo para o caso como te falei é muito eficiente tanto para reconstrução como para cauterização dos cabelos danificados pelas químicas.

3. Ok, eu já usei Midollo... e vc já usou Keratin da Salvatore? O problema de vc trabalhar com uma marca só, é que vc fica fechada a conhecer novos produtos, que podem ser tão bons ou melhores que a Alfaparf... Sim a Midollo é boa, mas experimente o Keratin tbm!