SABÃO DE CASTELA 100% OLIVA - RECOMENDAÇÕES E DICAS DE USO PARA PELE E CABELOS | Clube do cabelo e cia

Oi galeraaaa!!

Hoje eu quero falar um pouco desse fofo aí da foto acima: O sabão de Castela 100% oliva, que é um sabonete super hidratante, indicado para bebês, ou pessoas com pele sensível e/ou muito ressecada.

Esse sabonete também é muito benéfico para cabelos tingidos e ressecados.
Inclusive, já tive ótimos feedbacks de clientes, em uso pós-tintura e descolorações.

Já falei mais detalhes sobre os benefícios que o
Sabão de Castela 100% oliva traz para a pele, nesse post.:

E como eu recebo muitas perguntas sobre ele, resolvi fazer um vídeo dando recomendações de uso desse sabonete, que é tão querido e especial... bóra assistir?

E se tiverem mais dúvidas, é só deixar nos comentários, ok?

Para adquirir os sabonetes de
Castela 100% Oliva
(versões lavanda ou sem aroma)
visite a "Sementes de Gaia":

bjksssss

1. Oi Erika! Qual a melhor forma para utilizar o sabão, fazer espuma com as mãos ou passar direto na pele?

2. Oi Erika! Tem como fazer o sabão de Castela líquido a partir das barras que você vende na saboaria? Quero comprar para utilizar no meu banho mas acho a versão líquida mais prática para deixar no lavabo, por exemplo.
    Obrigada!!

1. Sim pode.... e pode acrescentar o óleo essencial que vc quiser pra aromatizar.
      Eu dei a receita de como fazer no post "Como fazer shampoo caseiro"
      bjss

2. Obrigada pela resposta Erika! Então a receita de shampoo é a mesma para o sabonete líquido? Ou para fazer o sabonete é só derreter a sua barra com a água desmineralizada? Obrigada!

3. Sim, isso mesmo!..faz da mesma maneira que o shampoo, utilizando os componentes do seu interesse. Se quiser pode só acrescentar o óleo essencial.