TESTEI: INOAR - LINHA ARGAN | Clube do cabelo e cia

Oi amoreees!!

Pra quem adora shampoo cheiroso como eu, esse é um dos meus prediletos!! PELAMOR!!!! Que cheiro mais deliciosoooo!!! Um dos melhores aromas de shampoo e condicionador que já senti!!!

Tem também a máscara (ainda não experimentei), e o óleo finalizador que também tem o mesmo cheiro e é ótimo!!! Dá um brilho super legal, e não deixa o cabelo pesado. O óleo é tão cheiroso que dá vontade de passar no corpo...rs. Eu também gosto de misturar um pouco dele no creme, quando vou hidratar o cabelo.
Agora, vamos aos benefícios nas madeixas: Também é tudo de bom!!! Meus cabelos ficaram super macios,  e muito hidratados! Ameeeeeeeeeiiiii!!

Em termos de resultado de maciez, comparando com o TREsemmé, ele perde... mas comparando a fragrância, sinceramente... acho que ele não tem concorrência!!! E por favor, se alguém souber de algum shampoo com o aroma melhor que o Inoar argan oil, por favor, venham correndo me contar, please!!!! ;)


E apesar de ser uma linha profissional, achei o preço super em conta... comprei um kit de shampoo e condicionador de 1L, que veio com 2 vidrinhos (8ml) do óleo, por 75,00. Tem também o kit com a máscara que estava 95,00 (infelizmente já tinha acabado esse kit aqui na farmácia, onde comprei).

Enfim... SHOWZAÇO!!



Besos!
By Erika Nasch

Postar um comentário

  1. Estes produtos são MARAVILHOSOS estou usando e amando além de muito cheiroso e hidratante e o deixa o cabelo incrivel e o óleo sem comentários.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro!!
      Mas pelo que estão falando, a máscara dessa linha deixa a desejar... mas como eu ainda não a usei, então não posso confirmar...
      bjks

      Excluir
  2. Estou passeando pelo seu blog... rsrs
    Eu comprei o óleo de argan da inoar, o cheiro é demaissss.... e dura dias no cabelo...
    Ainda quero comprar a linha completa... no beleza na web o kit com shampoo, máscara, leave-in e óleo está por 155 dinheiros...
    mas olha, se os outros produtos tiverem o mesmo cheiro e fixação que o óleo, são perfeitos...
    mais cheiroso que isso, só o shampoo Darling... kkkkk... sou das antigas....

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

 
Clube do cabelo e cia © 2013. All Rights Reserved. Powered by Blogger
Top