DICA DE ÓLEO DE COCO (COM DESCONTO) - REGIME CERTO | Clube do cabelo e cia

Oi galera!!!
Aqui vai mais uma dica saudável...

Óleo de coco virgem 100% naturalda empresa "Regime Certo"

Estou usando, e adorando!
Assista a resenha:

E o melhor:
A empresa está fornendo um desconto de quase 20% para as leitoras (es) do "Clube do cabelo e cia"
Legal, né?
(para obter o desconto, é só clicar no banner na lateral direita do blog)

Fica a dica!!!

1. Oi Erika, antes de mais nada amo seu blog :) Bem, gostaria de fazer uma consultoria : Qual produto , ou produtos conjugados, tem bom resultado como reparador de pontas? Meu cabelo é descolorido. Beijos

1. Oi Carol!
      Obrigada por acompanhar o Clube! <3
      Bem, depende de que tipo de reparação vc quer... se for pontas duplas, só tesoura! Mas se o problema for pontas secas, umectações com óleos e manteigas vegetais podem ajudar.

2. Oi Erica, quanto tempo não venho aqui! gostei da dica, estou mesmo procurando óleo de coco com um preço mais em conta! beijo
    www.beautyinforlife.com

1. Oi Ciiiii!
      Nem posso falar que vc tá sumida, pq eu ando sumidaça da blogosfera tbm! Agora com a saboaria, só dá tempo de publicar 1 vez na semana e responder às leitoras...mas tô super em falta com as visitas prazamigas ! :(
      bjksssss

3. Olá Érika,
    Que blog perfeito, amando, kkkkk.
    Em qual loja vc me indica comprar o óleo de rosa mosqueta?
    Vi em um dos seus comentários, que no menu do blog teria "Onde comprar matéria prima cosmética"
    e eu não achei essa opção.
    Eu até tenho um do mundo dos óleos, e detestei... é passar o óleo e sair na rua que as pessoas já me olham achando que acabei de sair de um serviço de fritadeira e não tomei banho.
    A cor dele é muito amarelada, custa a absorver e o cheiro é horrível.
    As minhas roupas estão todas fedidas de gordura... aff..
    E gostaria de comprar outro.

bjus

1. Oi Fernanda,
      A lista tá lá no menu em "LISTA DE LOJAS VIRTUAIS"
      Melhor comprar o Rosamosqueta da ENgetec (engenharia das essências).
      Ah, tbm tem dele fracionado, no site da In Natura (www.produtosinnatura.com.br)

4. Olá, cheguei no site nessa terça, já corri no mundo verde e na engenharia das essências e comprei um monte. Já fiz umectação ontem a noite e meu cabelo crespo natural já agradeceu. Ele estava com aspecto de ressecado a muito tempo. Considero seu site um verdadeiro milagre. Ah tenho um pequeno blog pessoal e fiz menção ao Clube lá. Eu com meu pequeno blog sei como é difícil dedicar tempo a fazer algo com qualidade. Parabéns pelo Clube e obrigada.

Cintia Masa

1. Oi Cintia! Seja muito bem vinda ao nosso Clube! <3
      Que bom que vc já começou a ver os resultados dos óleos! \0/ e cuidado pra não virar "alokadosóleos" que nem eu, pq isso vicia..rsrsrs
      Adorei seu blog, e já estou seguindo ;)
      Obrigada pela recomendação do Clube! bjkssssss

5. Olá Érika, muito prazer em fazer contato com você e saber de sua sensibilidade com as causas sociais. eu me interessei pelo óleo de coco licuri - galão de 5 litros. Para cozinhar e usar nos cabelos e "corpitcho" que precisa emagrecer rápido! Como faço pagar?

6. Oi Roza,
    Vc pode comprar pelo site deles com cupom de desconto (banner tá aí do ldo direito do blog), ou vc tbm pode comprar pelo mercado livre...é só procurar por óleo de coco licuri 5L.