ALFAPARF | Clube do cabelo e cia

Já usei várias linhas da ALFAPARF... mas sem sombra de dúvidas, a que mais gostei foi a linha MIDOLLO DI BAMBOO.

Essa linha é específica para reconstrução. É também chamada de cauterização a frio, e repara os danos causados por processos químicos.

Usei há uns anos atrás, numa época que meu cabelo estava muito danificado de tanto que eu mudava de cor (adoro!... mas agora resolvi deixar a cor natural que é louro médio acinzentado). Enfim, foi um ótimo tratamento e meu cabelo realmente se reestruturou em 1 mês de uso dos produtos. Usei o shampoo, condicionador, o leave-in, e a máscara. O cheirinho é muito gostoso, mas o preço nem tanto...
o kit completo sai em média hoje uns 200,00 a 230,00.

Já a linha NUTRI-SEDUCTION, apesar de ser uma linha de nutrição intensiva, e ter um cheiro bem gostoso, não surtiu o efeito que eu esperava. Não vi diferença nenhuma nos meus cabelos quando usei. Usei o shampoo, condicionador e máscara.  O preço médio dos 3 (shampoo, condicionador 250ml e máscara 200g) fica em torno de 160,00.

A linha SEMI DI LINO ANTI-AGE DIAMANTE, contém Extrato de sementes de linhaça, Vitamina E, Omega 3 e Omega 6. É uma linha de manutenção diária, que promete ação revitalizadora e um brilho intenso.. mas devo confessar que também me decepcionou... e nem o cheiro é lá essas coisas... não é ruim, mas também não é aquela maravilha. Eu usei o shampoo e o condicionador... e os 2 saem em média de 90,00 a 120,00 (250ml).

Tem também as ampolas SEMI DI LINO.. a azul (com enxague) que é pra brilho, eu adorava! Ela realmente dava um brilho e uma maciez instantânea, e tinha um cheiro delicioso que custava a sair do cabelo. Passava depois do shampoo, deixava uns minutinhos e enxaguava... era ótima! Mas não sei o que aconteceu com a fórmula, que hoje em dia, nem o efeito e nem o cheiro são mais os mesmos =( hoje a ampola azul semi di lino tá custando de 15,00 a 25,00.
E a ampola SEMI DI LINO rosa (sem enxague). Essa eu usei só uma vez e não gostei. meu cabelo ficou totalmente ressecado... vai entender!?

Enfim, já ouvi dizer que os produtos da ALFAPARF já não são mais os mesmos e que perderam muito a sua qualidade... o único produto que pude comprovar isso, foi a ampola azul.

Mas agora a ALFAPARF está com uma linha chamada ALTA MODA, que tem uns frascos bem legais e o cheiro, pelo que eu pude perceber no supermercado é muito bom... já ouvi falar muito bem dessa linha, mas os efeitos só vou poder comprovar quando usar... e o preço é mais em conta... uma média de 30,00 shampoo e condicionador... então, essa fica para os posts futuros...


É isso amores...
Küsse,
By Erika Nasch

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Volte sempre!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

 
Clube do cabelo e cia © 2013. All Rights Reserved. Powered by Blogger
Top