TESTEI: SHAMPOO ANTI RESÍDUOS BIORENE | Clube do cabelo e cia

Oi Pessoal!

Essa resenha aqui, não foi uma resenha planejada, porque eu nem pensava em comprar esse shampoo. Comprei como única alternativa. Pois eu queria usar um anti resíduos hoje na minha reconstrução, e fui atrás de comprar um... e como a minha cidade é muiiiiiiiiiito grande (piada, tá gente?), só achei um único lugar que tinha, e além de ser o único lugar, esse era o único shampoo Anti Resíduos!  hahahhaha que escolha eu tive né?
Pensei: tudo bem, compro esse aqui hoje que é baratinho pra quebrar o galho, e semana que vem compro outro melhor .. fazer o quê, né? Não tem tu, vai tu mesmo....hehehhe

Então, bóra pra resenha, que eu acabei de testar:

SHAMPOO BIORENE VITAMIN POWER
  ANTIRESÍDUOS - 300ml

NO RÓTULO DIZ:
Possui complexo vitamínico enriquecido com vitaminas A,E,F,H e B5 que nutrem e revitalizam seus cabelos. Sua fórmula auxilia na produção de queratina e forma uma barreira protetora nos fios, protegendo-os contra os danos diários. A associação do hibisco e da malva mantém os fios saudáveis e macios com muita suavidade, além de limpar profundamente os cabelos.
Recomendado para uso uma vez por semana.



Como vocês podem ver, é transparente. A consistência lembra um gel. Na foto parece mais líquido, mas é bem encorpado. O cheiro dele me lembra praia...rs... tipo cheiro de sundown. Eu gostei.

Apliquei ele 2 vezes, e ouvi realmente os cabelos "cantarem" (li essa expressão num blog e achei d+ rsrs),
mas não ficam "arranhando", sabe? Curti! Até estranhei um pouco, porque tô acostumada com anti resíduos que deixam o cabelo uma verdadeira "palha" depois do enxágue... mas não foi isso que aconteceu aqui.






RESULTADO depois que os cabelos secaram:
 Olha, ticontá... me surpreendeu viu!! Não esperava que fosse tão bom! Meus cabelos estão leves e super macios (nem parece que usei queratina na reconstrução).
Achei que limpou bem, e cumpriu TUDO o que prometeu!

E ainda tem outra coisa super importante: O PREÇO!!! Gente, super barato... paguei 5,00!!
É o próprio BBB!!!

Foi realmente um achado na sorte! E quer saber? Nem vou comprar outro até esse acabar...


                                 APROVADÍSSIMO!!!!






Postar um comentário

  1. Esse shampoo é muito bom mesmo, eu uso e adoro. Não deixa o cabelo ressequido após o uso.
    Obrigada pela visita, também já estou seguindo seu blog.
    Participe dos sorteios lá no blog, tem com produtos para cabelos que são ótimos.

    Bjkas

    ResponderExcluir
  2. Oi Van, seja bem vinda! Obrigada por visitar! :) Vou participar sim,claro! Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Oii, eu já tinha ouvi falar desse shampoo em algum lugar, acho que foi lá no cronograma, eu tenho progressiva então corro de anti residuos, mesmo achando que é bom usar a cada 15 dias...Beijos
    http://quimicadoscabelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Carol! É verdade...com progressiva não rola!! Obrigada pela visita,e volte sempre, hein!!! Bjão

    ResponderExcluir
  5. Nossa eu amo o biorene anti residuos só n uso ele qdo não acho..rsrs
    realmente ele é bom e barato vale a pena investir
    já to seguindo xará
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Xará, querida! Seja bem vinda!Sim, vale muito a pena mesmo... eu tbm amei!! ;) Bjs e ótimo domingo!

      Excluir
  6. Eu posso usar shampoo, antes da reconstrução? Adorei sei blog. Bjos Mag

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mag! Sim, deve! Vc pode usar um shampoo reconstrutor ou um shampoo antiresíduos. Mas lembrando que reconstrução só de 15 em 15 dias ou 1 vez ao mês, dependendo do seu cabelo, ok? Se tiver muiiiito danificado, vc pode reconstruir 1 vez na semana. Mas aí não use shampoo antiresíduos toda semana não! Bjs

      Excluir
  7. Vou adotar o cronograma capilar. Meu cabelo tá bem fraco, quebrando bastante. Eu ainda tenho umas dúvidas sobre o que hidratação, nutrição e recontrução. Tenho em casa, rigem, novex oléo de coco, e uma reposição de proteinas, da kerafios, que comprei essa semana, e que gostei bastante. Quem é quem nesse cronograma? Bjão, Mag!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore!

      Novex > hidratação
      Rigen > Nutrição (vc tbm pode fazer uma umectação com óleo de coco extra virgem ou azeite de oliva extra virgem)
      Proteínas> reconstrução

      comece pela H e já que tá muito fraco, pode fazer a R 1 vez na semana. Confrome vc sentir que ele está ficando mais forte, passa pra R de 15 em 15, e depois 1 vez ao mês.

      Eu faria dia sim, dia não... H N H N R

      bjs

      Excluir
  8. Ola, gostaria de saber se esse shampoo tira tinta do cabelo???
    , pintei meu cabelo de preto e gostaria de voltar a cor anterior mais claro ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mada! Infelizmente, tintura preta só sai com decapagem. Talvez o Dekapcolor ou um Soapcap possa dar uma clareada, mas nesse caso, provavelmente vai ficar avermelhado. então pra clarear de novo, só decapagem mesmo, que é uma descoloração para cabelos tingidos.
      bjsss

      Excluir
  9. oi me chamo fernanda, aproveitando o ultimo post, me ajuda. essa semana comprei uns produtos( fiz umas pesquisas na net) e me perde não sei mas qual é h,n e r. Ajudaaaa pliss! novex 1- em 1, ampolas semi di lino, citeina e b5. E a mascara queravit da bioextratus. Bjokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda!
      A classificação dos produtos pode ser feita de modo generalizado, portanto o resultado pode ser diferente no cabelo de cada um, pois cada cabelo tem necessidades diferenciadas.

      A Novex é hidratante, a semi di lino tbm, e a Querativt pode fazer um efeito de hidratação profunda, ou uma leve nutrição..aí vai depender do seu cabelo...

      Na verdade,vc tem que avaliar pelo resultado, e não pelo rótulo, pois o fato de simplesmente uma máscara conter queratina, não quer dizer que ela seja reconstrutora... pois se a queratina for a última da composição, por exemplo, a quantidade dela na fórmula é mínima, e não chega a reconstruir, entende?

      O que vc pode fazer, é acrescentar queratina líquida nessa máscara pra potencializar. mas sempre coloque na quantidade que vc for usar, nunca no pote inteiro, ok?

      E se quiser uma nutrição mais potente, faça a mesma coisa, só que usando um óleo vegetal puro..pode ser o azeite de oliva extra virgem.

      bjsss

      Excluir
    2. obrigada, entende sim. Ah é gostei da dica do shampoo anti residuos, vou usar esse tbm estou tentando dá um jeito no meu cabelo rsrsrs. Vou esta sempre vendo seus posts. Bjoks

      Excluir
    3. Fernanda, lembrando que shampoo anti-resíduos não deve ser usado regularmente, ok?
      1 vez no mês já está de bom tamanho.
      bjsss

      Excluir
  10. Erika já usou o shampoo de limpeza profunda da Natura Plant? é de hortelã,quando comprei imaginei que no momento que lavasse meu cabelo ia virar uma palha...rs,e também me surpreendeu,meu cabelo ficou macio demais,nem parecia que tinha usado um anti-resíduos!Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pri, não usei... agora no momento só estou usando produtos naturais. Mas fica a dica aí pra galera experimentar!! Obrigada por compartilhar!
      bjãooo

      Excluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

 
Clube do cabelo e cia © 2013. All Rights Reserved. Powered by Blogger
Top