SHAMPOO EM BARRA PARA CABELOS RUIVOS | Clube do cabelo e cia

Opaaaa... trazendo mais novidades para os cabelitchos
RUIVOS!!

A Linha "Ervas da Índia", foi especialmente elaborada com ervas medicinais da Índia (Ayurvédicas), para cuidar da beleza e saúde dos cabelos!

E claro, que os ruivinhos não podiam ficar fora dessa!! <3

Shampoo Ervas da Índia: Manjistha e Red Kamala
(especialmente desenvolvida para os cabelos ruivos)

Indicado para tratar, realçar e proteger a cor dos cabelos ruivos
(Não é tonalizante)

Ele é enriquecido com:

> MANJISTHA (Rubia cordifolia)
É uma planta presente há séculos, na cultura Ayurveda, sendo considerada uma das mais valiosas devido a seus inúmeros benefícios e usos.
Benefícios estes que não se restringem apenas à saúde, mas também ao embelezamento dos cabelos e da pele.
Sua cor vermelha vibrante advém de suas raízes (ricas em alizarina), motivo pelo qual é indicada para intensificar a cor dos cabelos ruivos, além de doar flexibilidade e brilho aos fios.
Para a pele, traz benefícios rejuvenescedores.

> RED KAMALA ( Mallotus philipensis)
É uma planta bastante utilizada pela medicina tradicional Ayurvédica por conta de suas propriedades antioxidante e anti-radicais livres.
Por ser rica em ácidos fenólicos, também é utilizada para tratar doenças da pele.
Para os cabelos, ela hidrata, amacia, condiciona e protege a cor dos cabelos tingidos, e principalmente os ruivos.

> ÓLEO DE URUCUM
Para os cabelos, ele hidrata, dá brilho,e  protege a cor de cabelos tingidos (cabelos ruivos e pretos)

> ÓLEO DE BURITI
O Buriti contém a maior quantidade de Vitamina A natural dentre todos os frutos e vegetais já descobertos. Estimula a produção de colágeno e elastina, e possui grande capacidade de nutrição e cicatrização celular, atuando como um renovador natural da derme. Rico em beta caroteno, também é um potente antioxidante.
Para os cabelos, age como fortalecedor capilar, hidratante, doador de brilho, ameniza frizz, e trata cabelos tingidos e danificados.

> ÓLEO DE SEMENTE DE TOMATE - Trata cabelos secos e danificados.

Composto de:
> Óleos vegetais saponificados de oliva, coco licuri, palma, mamona, buriti, semente de tomate, urucum;
> Óleos essenciais de alecrim, cedro, cabreúva, lavandim e gerânio
> Rubia cordifolia em pó;
>  Mallotus philipensis em pó,
> Vinagre de maçã orgânico
> oleoresina de alecrim,
> Vit E

Peso min. 190g

PRODUTO FEITO À MÃO, LIVRE DE SULFATOS, PARABENOS, CONSERVANTES QUÍMICOS (BHT, EDTA) E OUTROS COMPONENTES QUÍMICOS PREJUDICIAIS À SAÚDE.
COM EXCEÇÃO DAS LINHAS QUE CONTÉM MEL E PRÓPOLIS, TODAS AS OUTRAS SÃO VEGANAS.

Você encontra este lindo aqui: