FLORAIS QUÂNTICOS: O QUE SÃO, E COMO FUNCIONAM? | Clube do cabelo e cia

É fato cientificamente comprovado que toda matéria consiste em energia. A área das frequências eletromagnéticas tem sido objeto de estudo há mais de um século, revelando que tudo possui sua própria frequência vibratória, mensurável em hertz. Conforme a tecnologia avança, torna-se possível medir com maior precisão a energia vital que permeia nosso ser.

Cada indivíduo é singular, uma combinação complexa de inúmeras frequências que, quando harmonizadas, vibram de forma única, como uma "impressão digital vibracional". Portanto, quando o equilíbrio vibratório normal do organismo é perturbado, ocorre uma desarmonia energética que pode acarretar diversas consequências físicas e emocionais, conhecidas como doenças.

Enquanto a medicina convencional se baseia na bioquímica celular, a medicina quântica fundamenta-se na biofísica, reconhecendo que a comunicação por meio de informações eletromagnéticas entre as células é determinante para nossa saúde. A medicina quântica comprova que uma doença não é apenas um problema biológico, mas também uma carência ou bloqueio de informações vibracionais que percorrem nosso corpo. Assim, somos mais do que meros órgãos e tecidos; necessitamos reconectar-nos com nosso próprio campo eletromagnético vibratório, onde residem nossas informações, para mantermos a homeostase, ou seja, o equilíbrio e a estabilidade de um corpo saudável.

A harmonia vibracional do ser humano é naturalmente mantida em uma faixa de frequência entre 62 e 68 Hz. No entanto, quando essa faixa diminui, a condição de saúde pode ser comprometida. Por exemplo, se a frequência cair para 58 Hz, podem surgir sintomas de gripes e resfriados; entre 52 e 55 Hz, manifestam-se doenças como candidíase; o câncer é favorecido em frequências abaixo de 42 Hz; e a morte ocorre a 20 Hz.

Para restabelecer o equilíbrio desse complexo sistema energético vibracional do corpo humano, existem diversos tipos de terapias baseadas em tecnologias biofísicas, que utilizam o princípio da ressonância como mecanismo de ação.
Como exemplo, temos os tratamentos através dos Florais quânticos (também conhecidos como Moduladores frequenciais, ou Essências vibracionais); eles geram um efeito eletromagnético captado pelas células do nosso organismo, promovendo um "reequilíbrio energético" daquilo que está desestabilizado e vibrando em frequência diferente da original.

E como isso acontece?
Cada célula possui receptores que funcionam como antenas, captando a informação de cada frequência (vibração). Através desse campo informacional, a célula "envia mensagens" aos órgãos e tecidos, comunicando sua frequência energética original e, assim, equilibrando suas funções orgânicas e recuperando sua memória estrutural de forma específica.

É importante ter em mente que, ao administrarmos elementos frequenciais, a cura ocorre não por meio da bioquímica, mas sim pela ação biofísica, através do campo informacional.

Uma grande vantagem do uso dos Moduladores Frequenciais é que eles não apresentam efeitos colaterais, podendo ser combinados com outras terapias complementares. Trata-se de um método natural que proporciona inúmeros benefícios para a saúde e qualidade de vida.

E se você acha que a terapia com frequências é uma coisa recente, está muito equivocado!
Esta terapêutica já vêm sendo utilizada há décadas!
Vários cientistas e pesquisadores exploraram o conceito de frequências e bioressonância em suas pesquisas, como o cientista americano Royal Raymond Rife (no início do século XX); a Dra. Hulda Clark, Bióloga e pesquisadora Canadense; e o imunologista francês Jacques Benveniste que ficou conhecido por suas pesquisas sobre a "memória da água"... entre outros.

E se você já utilizou um "remédio"homeopático, saiba que este também é um frequencial!
Ficou surpreso(a)? Aposto que você não imaginava né? rs

No vídeo abaixo, veja como as frequências podem auxiliar na melhora de sua saúde...

Quer experimentar um floral quântico?
Conheça alguns florais aqui.

This is the most recent post.
Postagem mais antiga