LINHA GOLD DA NIELY | Clube do cabelo e cia

Oi pessoal, td bleza?

Hoje eu vim falar da linha GOLD da Niely...

Devo admitir que a Niely vem me surpreendendo com a linha GOLD! O primeiro produto que usei da Niely Gold foi esse:
Um dos meus critérios pra escolher shampoo, é o cheiro. Se não for um cheiro que me agrade, pode ser a melhor marca do mundo, mas eu não uso. Gosto de sentir meus cabelos cheirosos...daquele que qdo passa, deixa rastro...rsrsr

Esse Shampoo e Condicionador de Renovação capilar com Maxqueratina e Quinoa, além de cheirosos deixaram meu cabelo macio e brilhoso. Gostei, e usei tbm a máscara... é uma boa!  E o cheiro fica!!












A segunda linha de shampoo da Niely Gold que usei foi o de Orquídea. Quando usei há uns 2 anos atrás, eu fiquei apaixonada pelo seu cheiro, e também fazia um ótimo efeito de brilho... apesar do condicionador não dar aquele efeito 'macio"...porém, hoje em dia mudaram a fórmula, e o cheiro também não é mais o mesmo... achei o novo meio enjoado, e também não vem trazendo muito mais benefícios ao meu cabelo... Cheguei até a entrar em contato coma Niely, reclamando que o cheiro tinha mudado, e foi qdo eles me responderam que era uma fórmula nova... que pena! =(






Depois experimentei o de Óleo de Argan, pois tudo que leva Argan, meu cabelo "AMA"!!! Mas também achei o cheiro dele no cabelo meio enjoado...talvez um pouco forte demais...

Próximo:  O de Chocolate!!
Genteeee.... D+!!!! Amei!! Tanto o efeito, que deixa o cabelo super macio, como o que eu não podia deixar de avaliar... o cheiro! Que aroma doce e delicado... delicioso!! esse eu compro de novo!!



E o mais recente que experimentei: A linha "For Men" de Fortalecimento Capilar. Pra mim, o melhor da GOLD até agora!!! O Shampoo faz uma espuma cremosa, gostosa... só com ele o cabelo já fica macio! E com o condicionador melhor ainda! deixa os cabelos super macios e brilhosos... AMEI!! Ah, e o cheiro? DE-Li-CI-O-SO e diferente!! Uma mistura de menta e cítricos.O maridão também aprovou! Geralmente, os produtos de linha masculina são muito bons... Na embalagem diz que é "Resultado Imediato" e de todos, esse é mesmo!!!  Uma coisa que achei curiosa, é que geralmente o condicionador é mais "encorpado", mais consistente que o shampoo. Mas no caso do GOLD FOR MEN, acontece o contrário... o condicionador é bem mais "líquido" que o shampoo... mas isso não interfere no resultado: cabelos macios e sedosos! Com certeza, este eu comprarei mais vezes!!


Bem, da linha GOLD, esses foram os que eu experimentei até agora... mas quero experimentar todos, porque além de ser uma linha super em conta (em média 10,00 o kit de shampoo e condicionador de 300ml), são cheirosos e meus cabelos se deram muito bem com eles!!

Oscula! (beijos em latim..rs)
By Erika Nasch
Next
Postagem mais recente
Previous
This is the last post.

Postar um comentário

  1. Confesso que a Niely Gold é uma marca que nunca me chamou atenção,devo ter usado umas duas vezes só,será que tem algum para no/low poo?

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

 
Clube do cabelo e cia © 2013. All Rights Reserved. Powered by Blogger
Top