TESTEI: OX OILS - NUTRIÇÃO INTENSA | Clube do cabelo e cia


Oi pessoal!

Posso dizer que essa linha da OX é uma das minhas queridinhas de 2012...

 OX OILS -  para cabelos ressecados e com frizz.

Shampoo e condicionador "sem sal" e PH baixo;
Com complexo de óleos essenciais de Cálamo, Mirra e Oliva. (Tudo de bom né?)
Eles vem em bisnagas de 240ml.
Eu paguei 10,50 o shampoo e 14,90 o condicionador... mas já vi na internet por 8,00 e 11,00...


O que a linha promete:

Cabelos hidratados, macios e 100% nutridos sem pesar.





O Shampoo é branco perolado, de consistência cremosa mais líquida. Faz uma espuma macia, e dá pra sentir a emoliência quando aplica. O condicionador é de uma cor creme bem suave, bem consistente e cremoso, e bastante emoliente emoliente também. O cabelo "derrete"!






Minhas impressões:

Cumpriu o que prometeu!!!  Resultado muito bom! Realmente hidrata e nutre!!
Cabelos leves, macios, brilhosos e super cheirosos!!! E vou te contar... a combinação desses óleos resultou num cheiro encantador!!! Delicioso e exótico! .. amei esse cheiro!
Esse eu compro de novo, com certeza!


APROVADÃO!!  


Agora fiquei com vontade de experimentar a máscara... mas isso fica pra outro post...  =)

 A OX não testa em animais!! :)



Postar um comentário

  1. Olá, essa linha eu nunca usei, mas já usei uma outra linha da Ox de cacau e avelã (se eu não em engano) mas infelizmente não gostei. O que foi uma pena por que o cheiro é legal e eu acho a proposta da marca muito boa tbm...to seguindo o blog, ok? Gostei bastante do conteúdo. Beijos

    http://quimicadoscabelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol! Seja bem vinda! Eu tbm já tive uma experiência ruim com a OX uns anos atrás...nem me lembro do produto, mas lembro que meu cabelo ficou bem ressecado... e nunca mais me interessei pela marca. Mas como eu sou atraída pelo cheiro, qdo eu cheirei esse, não resisti, e resolvi testar...e realmente, dessa vez não tenho o que reclamar... curti bastante!! Bjinhos!

      Excluir
  2. Oi amiga..adorei seu cantinho..fiquei curiosa p experimentar esse produto...vou procurar..bjão fica c Deus..estou te seguindo já...:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda, Jaque! Que bom que curtiu! :) Depois me conta o que achou desse produto tá? Bjs!!

      Excluir
  3. Érika, adorei seu blog!!
    Menina mas vc me deixou aguada por esse OX, vou dar uma olhada na perfumaria.
    Essa combinação som esses óleos só a OX tem!!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Oi Maressa! Obrigada pela visita! :) Olha amiga, eu ameeeei esse OX! quando vc passa o condicionador então... derrete!!! E o cheirinhooo...hummmm fiquei fã do OX Oils (Eu já tinha usado o OX plants, mas não curti muito, porém o OX Oils me surpreendeu!)
    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  5. AGORA FIQUEI NA DÚVIDA, O QUE SERIA MELHOR PARA UM CABELO COM PROGRESSIVA,OX OILS OU TRE SEME HIDRATAÇÃO PROFUNDA?
    AGUARDO RESPOSTA!

    ResponderExcluir
  6. Fiz um alisamento no cabelo e acabou com tudo, queda, quebra, fios elásticos, um trem que só JESUS na causa. rsrsrsr Então numa ida a farmácia vi a linha da OX Oils , li o rotulo e resolvi comprar. Primeiro comprei o óleo, AMEI, depois comprei as ampolas de tratamento e o Leavin, to apaixonada, hidrata super o meu cabelo, to usando as ampolas duas vezes por semana e já sinto o resultado. O cabelo está macio, menos fragilizado e bem hidrato. SUPER APROVO!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alessandra! Menina, essa linha é TDB mesmo, né!! E sem falar do cheiro, que eu amo!! Agora eu quero comprar a máscara tbm!
      BJks

      Excluir
    2. Oi, Minha Xará!(Rsrs)
      Meu cabelo é fino e por isso, curto e cortado em camadas9p'ra parecer que tem mais volume, senão fica "lambido"). A cor natural é castanho médio, mas eu costumo tingir para dar uma encorpada e variar o look!
      Atualmente estou usando a Koleston 634- Chocolate Sedução, que é um vermelho acastanhado. Meu cabelo costuma ficar ressecado, principalmente nas pontas e tem caído muito também.
      Experimentei hoje o Shampoo e Condicionador OX Oils e amei! É iso TDB mesmo! Cabelo lindo, macio, brilhante e hidratado(sem ficar "melado"!).
      Comprei na Drogaria Pacheco e paguei R$17,95 pelo kit promocional do shampoo + condicionador. Hoje já vou comprar mais 1 kit para guardar, aproveitando o preço bom!
      Não uso creme de pentear, pois meu cabelo "mingua" e faço hidratação semanal com máscara de hidratação.Já quero experimentar essa da OX Oil!
      Adorei seu blog!
      Beijos,
      Erika Emrich

      Excluir
    3. oi xará gêmea! rs
      Eu AMOOOOOO o cheiro dessa linha!
      Eu não to usando muito agora, pq tenho usado coisas mais naturais, mas de vez em qdo uso só por causa do cheirinho..hehheheh
      bjks

      Excluir
  7. Eu adoro essa linha...O cheirinho é uma loucura,rs.
    Ótimo blog,Sucesso pra ti.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa! Tbm amo esse cheiro!!
      obrigada pela visita e por comentar!
      bjks

      Excluir
  8. Olá, eu sempre uso o shampoo da OX reparador para cabelos danificados de cor azul. Mas não estava encontrando mais, resolvi comprar OX OILS nutrição intensa, mas infelizmente não me adpatei deixou meu cabelo pesado,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, pode ser que aconteça sim, principalmente se vc tiver cabelos mais finos, porque ele é bem nutritivo mesmo. E esse azul é bom? Ainda não usei...
      obrigada por comentar..
      bjsss

      Excluir
  9. Deve ser isso mesmo, meu cabelo é fininho e já fiz algumas escovas progressivas.. Olha faz um ano que uso o azul e não troco por nenhum outro hehe eu gosto bastante, no meu caso ele funcionou tri bem devido o cabelo ser fino, e depois uso mascara repositora de massa da novex. Agora estou querendo montar um cronograma capilar, mas estou com dificuldades de identificar o que o meu cabelo necessita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah legal, qualquer dia vou experimentar o azul!
      É difícil mesmo a gente conseguir perceber o que o cabelo precisa... mas assim... se ele estiver muito ressecado, precisa de hidratação. Se estiver opaco,com muito frizz e muito volumoso, Nutrição. E se estiver quebradiço, elástico,caindo, uma Reconstrução. Mas lembre que reconstrução no máximo 1 vez na semana. Eu faço de 15 em 15 dias.
      BJks

      Excluir
  10. Eu experimentei o shampoo, condicionador e leave in dessa linha da ox e gostei muito.

    ResponderExcluir
  11. oi..erika. a onde eu encontro esse protudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Iradene,
      O OX vc encontra em alguns hipermercados (tipo Extra, Wallmart, Carrefour), farmácias grandes, e em lojas de cosméticos.
      bjsss

      Excluir
  12. Acabei de provar este xampú, olha , sou desconfiada e mega exigente pois meus cabelos são bem finos, têm química e tal.Este xampú é realmente show! Um perfume delicioso, deixa super leve, volume na medida, hidrata legal também. Fiquei fã :D , não sai mais do meu banheiro rsss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

 
Clube do cabelo e cia © 2013. All Rights Reserved. Powered by Blogger
Top