TESTEI: TRESemmé - HIDRATAÇÃO PROFUNDA | Clube do cabelo e cia

Oi Tchurmaaa!!

De tanto ver resenhas positivas nos blogs e no youtube sobre essa linha, resolvi experimentar o TRESemmé, e escolhi a linha de Hidratação Profunda.

Uma coisa que achei legal, foi eles fazerem uma embalagem preta pro shampoo e branca pro condicionador, pois isso facilita bastante na hora do uso, em vez de ter que ler a embalagem qual é qual.

Apesar de ter um cheirinho agradável de frutinha doce ( lembra o Hidratante Victoria Secrets "Pear Glacé"), não posso dizer que fica um cheiro 'dos deuses' nos cabelos...porém, o resultado é FANTÁSTICO!!!!

O Shampoo é branquinho, bem cremoso, e bem emoliente. tem uma textura boa, viscosa, e faz muiiiita espuma... uma espuma macia, que traz uma emoliência deliciosa e que faz o cabelo amaciar instantâneamente... e qdo vc enxágua, ele ainda continua macio.

O condicionador também é branquinho e bem encorpado, com o cheiro idêntico ao shampoo, e emoliência melhor ainda. E o seu resultado também é sentido na mesma hora.

Resultado:

A proposta dessa linha é hidratar profundamente, selar as cutículas e trazer maciez aos fios. E com certeza ela cumpre o que promete!!!

Gente, é sério... Há muito tempo não vejo um resultado de shampoo e condicionador tão bom quanto esse... ele sela mesmo as cutículas!! E depois de seco, dá vontade de ficar passando a mão no cabelo toda hora, de tão macio que fica!

Posso dizer que este aqui, é "um dos" meus queridinhos da vez !!  Ameeeeiii!!! E é certo que eu compre novamente!!

Ah, e ainda por cima tem um precinho bem legal:
  Paguei 21,00 (shampoo + condicionador de 400 ml)

E uma coisa que reparei, é que toda a linha TREsemmé tem o mesmo cheiro... isso eles podiam variar, né...rs?

APROVADAÇO!!!

1. Será que foi só comigo que esse shampoo não deu certo? Já usei o reconstrução e força e também ressecou o bichinho.
    Adoro o blog!

1. Oi Nathalia!
      Não, já ouvi muita gente dizer que não gostou...mas é assim mesmo, não tem como generalizar, pq as necessidades de cada cabelo são diferentes. E pode ter algum componente nessa fórmula que seu cabelo não goste...normal!
      bjão amore!

2. Erika, Hoje tive a sorte de conhecer o seu blog . . .não largo Nuncaaaaaaaa. . . Parabéns !! Feliz 2014 . . . bjsssss

1. Ebaaaa que booom!!! hehehhe
      SEja bem vinda! \0/
      Um maravilhoso 2014 pra vc e sua família tbm!!
      bjsssssssssssss

3. Erika , Desculpa ter publicado varios comentários, como não estava vendo os meus comentários aqui achei que tinha alguma problema . . .só depois vi que precisa ser aprovado . . . kkkk bjssssss

4. o condicionador tem oleo mineral? e o shampoo tem sulfato?c 1220 isoparaffin é oleo mineral?

5. esse shampoo deu uma coceira danada no meu coro cabeludo..rsrrs

1. vc deve ter feito alergia a algum componente da fórmula.

6. Esse produto é testado em animais D:

1. ainda bem q não uso mais nada industrializado nos cabelos.... hoje em dia, é complicado saber o que é crueltyfree....