MEU BLOG É NEUTRO EM CO2! NEUTRALIZE O SEU TAMBÉM! | Clube do cabelo e cia

Esse post é para fazer um convite aos blogueiros!

Venham participar da campanha  "MEU BLOG É NEUTRO EM CO2", pois a cada blog ou site que aderirem ao projeto, será plantada uma árvore, que contribuirá para dar origem à Floresta Guiato, na cidade de Apucarana, no estado do Paraná.

"Ao participar da campanha “Meu blog é neutro em CO2,” você estará contribuindo para aliviar os impactos das mudanças climáticas, já que uma árvore é capaz de neutralizar as emissões de CO2 do seu blog. "Faça a sua parte!

Quer participar? Então veja mais detalhes aqui.

Eu tô dentro!!!

1. Oi Erica, entrei no endereço que vc citou, não sei se entendi direito, se eu entendi errado me explica melhor, tudo bem?
    tenho que criar um post com o titulo "Meu Blog é neutro em CO2, neutralize o seu também" e deixar o link do site e mandar um e-mail pra eles, como eu ensiro uma chamada, e como eu coloco o selo deles no blog?(sou uma negação com o computador)
    acho muito legal esse tipo de iniciativa, queria muito poder ajudar

1. Oi Ju!
      É isso mesmo! E lá na página que vc entrou, tem o código do selinho, que vc tem q copiar e colocar num gadget em html, na barra lateral do seu blog. Que nem vc colocou o arquivo do blog e os seguidores... só que vc escolhe HTML e cola esse código lá. E assim ele vai aparecer no seu layout.
      bjks