EXERCÍCIO DE RESPIRAÇÃO PARA ANSIEDADE, INSÔNIA, E STRESS | Clube do cabelo e cia

Oi galera!!

Eu já tinha deixado alguns áudios de exercícios de respiração para vocês baixarem (na coluna sobre Yoga); e agora, fiz também um vídeo do "áudio 1".

Nas aulas de yoga, praticamos alguns exercícios de respiração, chamados "Pranayamas".
Pranayamas são técnicas de controle da respiração, que beneficiam o corpo físico, a mente, e equilibram as emoções.

Este pranayama é bem simples e básico, e ajuda a diminuir a ansiedade, insônia, stress, fadiga mental...se for feito com regularidade.

Deixo meus agradecimentos àqueles que me ajudaram a produzir este aúdio:
Meu amigo Ricardo Mourão, ator e locutor, que nos presenteou com sua voz e entonação maravilhosas, e meu marido Marcel Saulo, responsável pela produção e engenharia de áudio.

NAMASTÊ!