TESTEI: AMPOLA DE HIDRATAÇÃO INSTANTÂNEA VISCAYA | Clube do cabelo e cia

Oi Gente boa!!! Beleza?

Hoje eu quero falar dessa ampolinha aqui:

Vizcaya - Hidratação Instantânea - Hydra Care Performance

Tratamento Específico -20ml



"A linha Hydra Care Performance Vizcaya Unidose  é um concentrado que ajuda a regenerar a fibra capilar em uma única dose. É formulada com agentes emolientes que hidratam e regeneram os fios, proporcionando um excelente condicionamento, maciez e brilho, eliminando a eletricidade estática e controlando o frizz.

Com uma formulação  poderosa de Manteiga de Abacate, Óleo de Jojoba e Óleo de Macadâmia, a Ampola de Tratamento Intantâneo Hydra Care foi desenvolvida para nutrir e fortalecer profundamente a fibra capilar. "


Então, vamos à resenha...



















Como vocês podem ver, ela é leitosa e encorpada. Não é muito líquida, como a maioria das ampolas...

Eu usei um shampoo transparente, e depois passei ela... na hora que eu passei, achei super estranho, porque não senti emoliência nenhuma nos cabelos, pelo contrário, parecia que tava dando uma "ressecada"... pensei: ihhh, que "eca" de ampola...hahahah... mas mesmo assim, massageei e deixei os 2 minutos como o proposto no rótulo... quando comecei a enxaguar, qual não foi minha surpresa: Os emolientes começaram a agir, e comecei a sentir os fios molinhoooos!! Pra minha alegria!!!.... kkkkkk

Gente, depois que secou (eu não uso secador), meus cabelos ficaram uma sedosidade só!!! Muito macios, e brilhosos. Acho que a combinação desses óleos (abacate, macadâmia e jojoba) foi muito feliz! E sem contar o cheirinho que é bem gostoso também!!

E o melhor, essa ampola  reeeennde!! No meu cabelo que é curto, deve dar pra umas 4 a 5 vezes. Paguei 7,90 nela. Sem contar que eu adoro ampolas e máscaras instantâneas... quanto mais praticidade, melhor!!

Conclusão: AMEEEEEEIII!!! Ela cumpre a hidratação que promete, e com certeza, essa ampola irei comprar mais vezes!


"APROVADÉEERRIMA!!!"

Beijitos!!!

Erika Nasch

Postar um comentário

  1. Poxa que legal que deu certo em vc. Adoro ampolas =D
    Tão práticas neh? Tenho pouquissima familiaridade com os produtos da vizcaya.

    Beijão

    http://rotinadeboneca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi bonequinha!! Que visita boa!!! ;) Esse é o segundo produto da Viscaya que usei. O primeiro foi um hidratante de corpo de baunilha, que eu adorei; e agora comprei essa pra experimentar,pq ouvi dizer que era muito boa.. e é mesmo!! Acho que vou testar mais produtos da Viscaya...pois os que usei, gostei! Bjão, amore!!

    ResponderExcluir
  3. Érika deve ser mesmo uma ótima nutrição! Eu sinto isso com a mascara de macadâmia da Inoar, o cabelo suga, não é emoliencia é nutrição mesmo! Só pela sua descrição já vi que é ótima para gente indicar as meninas quando elas pedirem uma ampola de nutrição!

    Show amiga!
    Bom teste!
    Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, Lu!! Agora vc me surpreendeu... quer dizer que é nutrição??? Também com esses óleos né...rs. Só não entendo pq eles classificam como hidratação (???) Bjão!!

      Excluir
  4. Gostei da dica, hidratação rápida e prática!

    bembasica.blogspot.com.br

    Beijos =)

    ResponderExcluir
  5. Oi xará!! Também curto muito isso! Praticidade é TDB né?! Bjks!!

    ResponderExcluir
  6. Erika, eu já tinha visto essa bonita e paquerado ela, até a máscara eu já tinha olhado, com certeza vou testar por 7,90 eu me jogo!! Depois eu conto se gostei, beijos!!!!
    http://quimicadoscabelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh Carol, pode se jogar que vc não vai se arrepender! E não esquece de vir contar, tá? Bjbj

      Excluir
  7. Hahaaha... adorei o post, você descreveu tudo que eu também senti quando eu usei essa ampolinha! Acredito amiga que o efeito nos cabelos, vai depender da necessidade que os fios estão precisando naquele momento, se ele já tiver muito hidratado talvez você não perceba muita diferença. Já aconteceu comigo, mas no fim gostei. A consistência dela é igual um creminho né, rende bem.
    Beijocas amore!
    Cristina
    http://cuidadosevaidades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris!! Sim, vai depender da necessidade, com certeza! E o meu cabelo amou essa ampolinha!! É um creminho mesmo, bem diferente da maioria das ampolas... obrigada por comentar! Bjãozão!!

      Excluir
  8. Erika, sabe me dizer se os produtos da Vizcaya tem petrolatum e parabenos, essa coisa do tipo?

    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore!! Putz, não sei te dizer...pq na época que usei eu nem me preocupava muito com isso...agora só vendo a composição pra poder te falar... sorry! Se eu conseguir ver algumas composições dessa marca na net eu te falo...
      bjsss

      Excluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

 
Clube do cabelo e cia © 2013. All Rights Reserved. Powered by Blogger
Top