TESTEI: ACIDIFICANTE K.PRO pH BALANCER | Clube do cabelo e cia






Oi amores!

Agora que já usei bastante o K.PRO pH BALANCER, pude vir fazer a resenha dele pra vocês...

Para quem não conhece, o K.PRO é um acidificante muito útil na finalização de processos químicos, e de tratamentos de hidratação e reconstrução. Ele tem o pH de 2.5 e foi isso que me fez ir correndo no site para comprá-lo.
Falando nisso, mês passado estava uma onda de compra desse produto na net, que alguns sites até esgotaram o estoque... o que será que aconteceu? Mudança de lua...só pode!

Eu já expliquei a importância do pH ácido nesse post aqui. E se você leu, já sabe que o acidificante é um produto que não pode faltar para o tratamento das madeichas. Principalmente se você for uma "aloka" que nem eu, que vive mudando o look dos cabelitchos.

A descrição na embalagem diz o seguinte:

"Acidificante para uso profissional, formulado para fechar as cutículas e balancear o pH. Deve ser utilizado durante  o processo de hidratação, e após o processo químico. O acidificante é essencial após colorações, descolorações e relaxamentos, para devolver aos fios seu equilíbrio natural, proporcionando muito brilho. Contém queratina e hidratantes naturais."

Eis alguns bons componentes que encontrei na composição:

- Queratina Hidrolisada - Fortalece e reestrutura os fios.

- Extrato de algas marinhas - promove hidratação e maciez aos cabelos, além de tonificar e restituir devido às altas concentrações de iodo e sais minerais.
(gelidiella acerosa extract; hypnea musciformis extract; sargassum filipendula extract)

- Óleo de soja - antioxidante e emoliente

- Aminoácidos do trigo  - As Proteínas do Trigo dão flexibilidade e maleabilidade ao cabelo,controlam o volume,reduzem a irritação provocada por surfactantes contidos nos shampoos, e ainda reparam as escamas de queratina dos cabelos danificados.

E outro não tão bom...
- Óleo mineral (parafina líquida)

Obs: Soube que na fórmula nova não contém mais parafina líquida.

















Minhas impressões:

Eu tenho gostado bastante de usar esse acidificante. Uso 1 vez na semana depois de uma hidratação, e usei também depois do alisamento (aqui) e da coloração (aqui). E acho que ele tem ajudado bastante meus cabelos. Pois eles passaram por 3 processos químicos em praticamente 2 meses. Primeiro fiz um alisamento no salão que não deu certo... dois meses depois fiz o outro alisamento (sozinha, e deu certo!), e 8 dias depois do segundo alisamento apliquei a tinta. E mesmo assim, sinto que meu cabelo está bem resistente.
 Também né...dá-lhe cronograma capilar!!

Como eu lavo o cabelo todos os dias, eu faço 3 hidratações, 2 nutrições, 1 umectação por semana, e 1 reconstrução. A Reconstrução eu tenho feito 1 vez na semana devido à química, mas geralmente faço de 15 em 15 dias ou 1 vez ao mês. E "voticontá", nunca senti meus cabelos tão fortes como agora, mesmo com essa química toda. Por isso, acho que ele vai aguentar receber mais uma química daqui a umas 2 semanas...transformation 3!!! hehehhe  mas isso é pra outro post...

Como eu uso o K-PRO?

Eu uso exatamente conforme as instruções do rótulo:

Na hidratação:
Lavo o cabelo, dou uma leve secada com a toalha, aplico o K.PRO, deixo agir 3 minutos, enxáguo, aplico a máscara de hidratação, deixo agir o tempo dela, enxáguo novamente, e pronto.

No pós-quimica:
Ao finalizar o processo químico, enxáguo bastante, dou uma secada com a toalha, aplico o K.PRO, deixo agir os 3 minutos, enxáguo, e dependendo do processo eu faço depois uma reconstrução ou uma hidratação.

Ele tem um cheiro cítrico (claro, doce que não ia ser né? ), que me lembra cheiro de pêssego. Eu acho cheiroso.
E uma coisa que reparei, é que tem que ser bem generosa pra usar... não dá pra usar pouquinho não, senão não sente muito o efeito dele...pro meu cabelo que é curto, tem que ser mais ou menos uma quantidade um pouco maior que o tamanho de uma moeda de 1 real. Aí sim, dá pra sentir a ação dele... os fios começam a amolecer logo depois... eu só fui perceber isso depois da terceira aplicação, porque nas duas primeiras eu passei menos, e não senti a emoliência característica do pH ácido. Então, nada de ser "mão de vaca" que nem eu hein...rsrsrrs



 Ele é branquinho, tem a textura de um creme bem leve, meio aquoso, e espalha bem nos cabelos.

Eu comprei no site Espelho Livre há um mês atrás, e paguei 39,90. Mas acabei de ver o preço agora e está 44,90.
E acho que vale muito a pena, porque ele rende bem.


Resultado:


Como eu já disse, tenho gostado bastante do resultado dele, e pretendo continuar a usá-lo. Esse foi o primeiro e único acidificante que usei. Então não sei dizer pra vocês se é o melhor, mas sei que gostei. Meus cabelitchos ficaram resistentes e brilhosos. E como diz o ditado... "time que está ganhando não se mexe". E vou usá-lo até a úuuuuultima gota! E quando esse terminar, compro outro, com certeza!!!


Super positivo! Aprovadérrimo!!

Postar um comentário

  1. nunca tinha ouvido falar desse produto, curti a dica.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anita! Eu também só conheci ele há 1 mês atrás, e estou adorando! ;) Bjks

      Excluir
  2. Nossa eu adoro esse Kpro! Muito eficiente!
    Tenho pra mim que foi depois da dica da Di Lee, tanto no crono como no blog dela, aí as pessoas se interessaram demais no produto e foi essa enxurrada de vendas!
    Eu mesma comprei nessa época e foi difícil!

    Mas eu só uso após a coloração, Nilha, pq não tenho tanta química, aí não gosto de ficar brincando muito com o PH!

    bjooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Nilha, que comentário sério!! Vc tá bem? Já sei, foi a decepção do shampoo de baunilha da Multivegetal... fui lá na Di correndo pra ver, louca já pra comprar, e me deparo com o percevejo morto..kkkkkkkkk
      fala sério, a Multivegetal está complicando nosso lado de Dalai Lama...rsrs
      bjks

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      ri alto. Olha, as vezes sou séria, deve ser meu outro eu se manifestando, sabe? kkkkk (não consigo parar de rir).

      Sabe que depois que escrevi, pensei isso, falei poxa acho que ficou sério, aí depois pensei, ah, ng vai reparar...mas a Nilha (virgem, culpa dos astros) suuuuuuuuuuuuper observadora e detalhista não deixou passar não!!! kkkkk deve ser pq estava lendo umas coisas, ajeitando uns materiais, aí estava possuída pelo lado sério da Força, sabe? culpa dos astros Nilhosvisky, sou bipolar forever. kkkkkkkkk

      Excluir
    3. ps.: comentei sobre o seu comentário lá...como assim largar a vida sulfate free? vc e Di são meus exemplos, não pode, eu não permito! kkkkkkkkkkkk

      eu, vc sabe, estou a 1 segundo de jogar as favas! kkkkkkkkkkk somos tão impacientes a galera do grupo geminiano (sua filhota, eu...) - tudo que começa a ficar chato e cansativo é previamente dispensado. kkkk

      Excluir
    4. kkkkkkkkkkkk esqueceu de um detalhe; virgem na 10, e lua na 6.kkkkkkkk Ahhh esqueceu que somos Nilhas gêmeas? Tbm detesto coisas repetitivas...fica tão sem graça...Vc acha que tenho paciência pra esperar a adaptação ao free? E o cheiro gostoso no meu cabelitcho? S.free só de vez em qdo agora... chega de percevejo!! A não ser que façam um S.free de baunilha... aí eu largo "TUTO"!!

      Excluir
    5. apoiada, a parte da baunilha me convenceu! kkkkk
      Mas um de verdade, pq o percevejo era pra ter cheirinho de baunilha com cacau, só que não. kkkkkkkkkkkk

      Mas realmente, minha paciência não deu, muitas regras para meu espírito livre e curioso, quero testar coisas. kkkkkkkkk

      Excluir
    6. Somos duas com espírito livre e curioso..rsrrs
      Correeeee Forrestnilha!

      Excluir
  3. Erika, estou louca por esse produto...mas não preciso dele sabe, hahaha não faço alisamento ou coloração, mas sabe quero ele, todo mundo diz maravilhas! Beijos!

    http://quimicadoscabelos.blogspot.com.br/2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk Carol, não tem jeito... o consumismo está no sangue das mulheres!! Bjks

      Excluir
    2. no sangue, no pensamento, na fala...menina, pq??? kkkkkkk

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk culpa de quem...quem?

      Excluir
    4. dos malditos...aaah se eu pego eles!!! ¬¬

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  4. Aaaa eu sou doidinha pra testar esse acidificante kkkkkkk
    Logo logo compro ele.
    Beijão Erikinha.

    www.rotinadeboneca.com.br

    ResponderExcluir
  5. Só elogios a esse acidificante! Acho que esse tipo de produto não pode faltar nunca para quem faz quimica. É muito bom!
    Mas eu tenho o meu da Le Clique e AMO e quando acabar provavelmente comprarei ele de novo. kkk E psicológico, o meu me passa segurança, estamos junto a quase dois anos!! rsrsrs

    Bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Di,não conheço o da Le Clique, mas pra vc falar que ama, é pq deve ser muito bom mesmo!agora deu até curiosidade..rsrs bjs

      Excluir
    2. ok Di, concordo, a gente não pode largar um relacionamento estável por uma aventura, concordo. kkkkk tá falado.

      Clube dos Cabelos tbm ajuda na vida sentimental! kkkk

      Excluir
    3. Fefanilha, vc está contratada para ser a consultora sentimental do Clube do cabelo e cia!! :P

      Excluir
  6. Olá!

    Vou comprar na BNW, está 39,90.

    Posso te dar uma sugestão de post??? Adoraria ler um texto seu explicando a diferença entre a reposição de massa e a reconstrução (se é que existe!). Me envie o link caso já tenha escrito sobre o assunto (apesar de ter lido muiiiita coisa do blog, ainda não foi tudo!!).

    Beijinhos!!!

    http://frescurasessenciais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fer! Que eu saiba, a reposição de massa faz parte da reconstrução... eu fiz um post sobre Reconstrução sim. Tá lá em cima no Menu, em artigos do mês de novembro. E vou pesquisar isso mais a fundo... bjks

      Excluir
  7. Booom dia...quem mandou não fazer post hj, baguncei tudooo aqui, e agora o que faço? saio correndo como se não houvesse amanhã: GOOO FORREST! kkkkkkkkk

    Bjoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Forrest kkkkkkkkkkkkkkkk surtei de rir!
      Quem manda ser matutina? Meus posts só saem de tarde ou na madruga... aguarde, que mais tarde tem artiguinho...bjks

      Excluir
    2. kkkkkkkkk matutina...

      o dia começa pela manhã, num sabe?

      mas é só agora que estou com marido em casa, aí sabe como é...de manhã ele está dormindo e eu posso ficar quietinha aqui aprontando das minhas.......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. O meu dia é vespertino!!! kkkkkkkkkkk

      Excluir
  8. Erikinha, amor!
    Este acidificante é luxo
    Mas não tão luxo quanto suas resenhas ^.~

    Sabia que amo ao cubo a receitinha de acidificação caseira???
    Já tive este K.pro uma época, mas ainda assim fazia o "banho de vinagre", rsrs.
    O ruim é o cheiro... Bom... Porém...Contudo... ou o cheiro some rapidinho, ou a gente se acostuma com ele (ainda não descobri, rsrs)

    Amore, TENHO que passar aqui mais vezes.
    Por que o dia tem só 24 horinhas??? INJUSTOOOO rs

    Amei o novo layout!!!
    Bem Clean e fácil de visualizar.

    Beijos no coração

    ResponderExcluir
  9. Ka, já tentei usar o vinagre, mas o cheiro me incomoda muito!! Não consegui acostumar...rs
    Concordadíssimo... o dia devia ter pelo menos umas 100h rsrsrsr
    Bjão amore!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Erika! Sua dica de cronograma capilar tá me ajudando tanto, que vc nem sabe! Tô na segunda semana, e já estou vendo a diferença, é demais. Queria te perguntar sobre esse site, espelho livre, vc compra sempre nele? É confiável? E esse K.pro, posso usar nas reconstruções? Abços, Mag!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mag, querida! A Espelho livre é super confiável! Adoro essa loja...é super rápida, vem tudo bonitinho, nunca tive problema...além do preço tbm ser bom! Sim, vc pode usar o K-pro na reconstrução tbm. Porém, caso sua máscara reconstrutora não seja ácida, eu acho melhor usar o K-pro depois dela. Bjks

      Excluir
  11. Oi Erika, tudo bem? Oi querida, adoro o seu blog, tenho mexido e remexido nele, e aprendido bastante, ele é ótimo. Menina, o que é esse cronograma capilar? Tuuuuuuuuuuudo de bom! Meus cabelos que estavam quebrando baaaastante, vixe, parou de quebrar muito. Olha, nunca tinha ouvido falar em acidificante, e depois de sua resenha decidir comprar. Essa semana resolvi usar, confesso que com um pouco de medo, por conta de não entender direito essa questão do ph, e de ouvir falar que iria queimar meu couro cabeludo e que meu cabelo iria cair todo, mesmo assim confiando muito no que vc fala, resolvir usar (OBS. é estranho confiarmos, em quem não conhecemos, não é loucura? kkk mesmo assim me joguei). Depois que usei, não sei se fiz certo, pq passei na raiz já que tenho os cabelos alisados com tioglicolato de amônia, senti que minha cabeça ficou com sensação de ardência, não sei se foi o medo ou impressão minha, ou realmente ele queima quando colocado perto da raiz. Vc pode me explicar o que houve? Se eu fiz certo? E se essa história de queimar é mentira ou não? Bjos, Neide!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Neide, tudo bem?
      Pra vc entender melhor sobre pH, leia um artigo aqui no blog chamado "pH ácido: Os dois lados da mesma moeda".

      Quanto ao acidificante queimar, não é verdade! O acidificante foi feito especificamente para ser usado após as químicas, para equilibrar o pH dos fios,e fechar as escamas(cutículas), já que a química deixa as escamas dos fios abertas. Fica tranquila, que não queima, nem faz cair cabelo!

      (O que falam que pode queimar, é o acidificante caseiro feito com limão. Pois vc sabe que se passar limão na pele, e se expor ao sol, pode dar queimadura. Mas mesmo assim, o acidificante feito com limão, não é puro. É misturado com água, e ninguém vai passar limão na cabeça e pegar sol não é mesmo?)

      Eu também passo na raiz, pois meu cabelo é curto, e não tem como não encostar na raiz. Inclusive ele é ótimo para ser usado após alisamentos. Eu mesma já usei logo após um alisamento com tioglicolato também.

      O que pode ter acontecido no seu caso, é vc ter feito uma reação alérgica à algum componente da fórmula... foi o K.pro que vc comprou? E foi na cabeça toda que ardeu?

      Experimente fazer um teste, passe um pouco na nuca e veja se arde... se arder ou coçar, é pq é alergia mesmo. Aí, realmente é melhor vc não usá-lo, e tentar vender ou trocar. No facebook tem um grupo de trocas e vendas de produtos cosméticos, bem legal.

      Depois volte pra me dizer se ardeu de novo, ok?

      ...e obrigada pela confiança!

      Bjão!



      Excluir
    2. Erika, aconteceu o mesmo comigo, usei depois que li a resenha no site e senti um pouco de ardência e meu cabelo quando molho está completamente elástico! não sei se é por causa do Ph ou coisa assim(não entendo de ph), achei que tinha algum formol ou se é porque meu cabelo esta sem química (só nas pontas) e bagunçou o PH, me ajuda pliss!!

      Excluir
    3. Oi Nadja!
      Não, o acidificante KPRO não tem formol nenhum. Ele apenas tem o pH baixo, que ajuda a dar uma fechada nas cutículas dos fios, após a química.

      Seu cabelo não ficou elástico por causa dele, com certeza!! Deve ter sido alguma outra química que vc fez antes ou depois. Pois o acidificante não "bagunça" o pH, muito pelo contrário, ele equilibra.

      Se ardeu, pode ser um alergia a algum componente, como eu falei aí acima para a NEide... então faça o teste no punho ou na nuca tbm... se ficar vermelho e arder, é pq vc teve alergia á algum componente da fórmula, ok?

      bjsss

      Excluir
    4. Erika, depois de descolorir o cabelo fui usar o meu K PRO e senti minha cabeça mais quente. Qdo usei apenas na hidratação comum nada aconteceu, foi apenas no pós química... Confesso que fikei assustada!
      bjs

      Excluir
    5. Jura?? Vc enxaguou bem antes? Tirou todo o descolorante? Não era pra esquentar não...

      Excluir
  12. Acabei de descobrir seu blog!!

    ResponderExcluir
  13. Érika, não entendi o porque de usar o acidificante antes da máscara, se em tese o PH dele é mais baixo... Me explica? bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore!
      Eu também tinha essa mesma dúvida. Mas o fabricante diz, que depois da química, como as cutículas ficam muito abertas, o acidificante não consegue fechá-las totalmente. Ele apenas dá uma "equilibrada", pra quando vc usar a máscara depois, os ativos dela poderem penetrar e não saírem. Pq se vc usar a máscara direto após a química, as cutículas muito abertas não irão segurar o tratamento.

      Porém, se vc usar o acidificante sem ter usado uma química antes, aí sim, vc pode usar a máscara antes dele, e usá-lo para dar um "selamento" final

      bjks

      Excluir
    2. Valeu querida!! Vc é sempre muito precisa e esclarecedora!! Esse é o melhor blog sobre cabelos que eu conheço!!! Obrigada!!! Helen

      Excluir
    3. Helen, eu é que te agradeço por acompanhar o blog!
      Afinal, estamos aqui para tentar passar as melhores informações possíveis para vcs!!!
      bjsss

      Excluir
  14. Legal Gabriela!
    Depois venha contar se gostou...
    Volte sempre!
    bjks

    ResponderExcluir
  15. De quanto em quanto tempo usar ou quantas vezes por semana???? Eu tenho achei que deixou meu cabelo duro, deve ser porque passei pouco ou deixei tempo demais no cabelo..bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Josii,
      Ele é pra ser usado após algum processo químico como colorações, alisamentos, descolorações, etc.
      Se não fizer química e o cabelo não estiver poroso, não há necessidade de usá-lo. O tempo deve ser o que indicam no rótulo. Alguns minutos só...
      bjsss

      Excluir
  16. Olá!!!
    Li seu post... amei!!
    Eu necessito comprar esse produto...
    Onde eu consigo achá-lo???

    ResponderExcluir
  17. Estou querendo comprar.
    Vc usar depois dele uma máscara de Hidratação, ou pode ser N ou R?
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tatiana,
      Eu só uso após alguma química, pra equilibrar o pH.
      bjks

      Excluir
  18. Erika, eu tenho um mas o meu chama DEEP RECONSTRUTOR da K.PRO a embalagem é a mesma ,mas será que o mesmo produto???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore!
      Não, esse que vc tem serve como reconstrutor. Ele contém queratina hidrolizada e o ph dele é entre 4.5 a 5.5. Também é um ótimo tratamento, mas não é um acidificante. Perceba que o acidificante tem pH 2.5.
      bjão

      Excluir
  19. Oi Erika, maravilhosa, tudo bem?
    Eu estive fazendo umas pesquisas informais sobre acidulante em cosmeticos e li que o Acido Cítrico é que é usado para equilibrar o PH dos cosmeticos. Será que podemos deixar nossos proprios condicionadores ou mascaras adicionando acido citrico e testando com aquelas fitinhas de ph? hohoho... Tem uma loja virtual chamada mixdasessencias.com.br que vende tudo isso e tudo quanto é matéria prima para cosmeticos... É show de bola, e nao é caro! Não sei se vc conhece. Depois dá uma olhadinha la... Eu acho que vou comprar o acido citrico e testar... depois te conto..Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cristiane, vc é muito espertinha viu!! hehehhehe
      Sim sim, o ácido cítrico é usado para baixar o pH.
      Mas para medir o pH, procure usar as fitinhas profissionais da MERCK, que são mais exatas.
      Conheço a mix das essencias, mas nunca comprei lá. Acho que tbm tem na Sabão e glicerina e na Engetec . compare os preços pra ver qual o melhor ;)
      depois me fale o que achou!
      bjs

      Excluir
  20. Oi Erikinha tudo bem? TE falei no post acima sobre o ácido citrico. Pois bem, eu comprei... Fiz um
    teste com um shampo e com um condicionador da linha CliniHair Controle de Queda. Eu medi o Ph com as fitinhas da Merck que vc me indicou (obrigada!) antes e depois. RESULTADOS: Shampo: Antes PH 7, Depois PH 4. Condicionador: Antes PH 4 (Já era baixo né?) mas eu baixei mais um pouquinho pra 3 hihi. No shampo eu adicionei aproximadamente 1 colher de sobremesa rasa em 200 ml e no condicionador foi 1 colher de sobremesa rasa em 400 ml. Agora me segura....Beijos milllllllll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehhhe agora ninguém te segura "mexxxxxmoooo" kkkkkkkkkkkkk
      Que legal, Cris!!!
      Mas não abusa hein!! Usa o pH normal de vez em qdo tbm, pq vc sabe que tudo em excesso não é bom...
      bjkssss

      Excluir
  21. Olá,quando vc compro na Espelho Livre encontrou alguma dificuldade?Não encontro nada sobre esta loja online.....Obrigada!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não Andrea, nenhuma! Foi super tranquilo, e a entrega rápida. Não tenho do que reclamar.
      bjsss

      Excluir
  22. geralmente se usa o acidificante depois da hidratação.. pois como o cabelo vai receber a hidratação com a cutículas fechadas,, o acidificante serve p segurar a hidratação ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa!
      Não não... as pessoas sempre confundem isso! O acidificante é pra ser usado logo após a química, e ele não fecha as cutículas, apenas faz um "realinhamento". Aí sim, poderá receber a hidratação.
      Pois se vc hidratar logo após a química, aí mesmo é que não segura. Por isso que o acidificante "segura" a hidratação. Logo, ele deve vir antes e não depois dela. Entendeu?
      bjsss

      Excluir
    2. Oi Erika
      Mas se eu fizer só a hidratação (sem quimica), uso o acidificante depois, ok ?

      Excluir
    3. Oi Mone,
      Aí no caso nem precisaria do acidificante... mas se vc quiser usar mesmo assim, sugiro que experimente dos dois jeitos... antes e depois, e veja qual seu cabelo prefere ;)
      bjkss

      Excluir
  23. Olá Erika, quem tem cabelo volumoso pode usá-lo? Fiquei super interessada nele por causa do ph que é super baixo, e acho que vai ajudar muito a controlar o volume do meu cabelo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore!
      Poder, pode! Mas a função do acidificante é de equilibrar o pH, então não deve ser usado sempre... mas tipo 1 vez na semana dá pra usar sim...
      bjssss

      Excluir
  24. Oi Érika.

    Faço progressiva e luzes posso usar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve!! Principalmente após a química. E depois pode usar 1 a 2 vezes na semana.
      bjssss

      Excluir
  25. 13.03.14
    Erika , bom dia !! como sempre suas matérias são excelentes e esclarecedoras . vc sitou que comprou no site espelho livre , eu digitei www.espelholivre.com.br e não localiza a pagina , sera que esta com outro nome ??
    fico no seu aguardo , bjos claudia Atibaia - SP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Claudia!
      Fui procurar o site depois que vc falou, e tbm não achei. Será que a loja acabou? Tbm não sei te informar...
      bjssss

      Excluir
  26. Oi Erika! Estou por aqui novamente no seu site... Acho tudo ótimo! rsrs
    Agora essa... Acidificante!! Me fala, ele é recomendado após a coloração ou uso de tonalizante? Estou observando que devido a amônia na coloração, meu cabelo está muito poroso, por isso resolvi mudar para um tonalizante, mas mesmo assim estou com receio de usar e ele piorar o ressecamento. Você acha que se eu usar o acidificante após o tonalizante, vai ajudar a balancear o PH e não prejudicar mais ainda os fios?
    Obrigada desde já.
    Abraço,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore, sim vc pode usar o acidificante após qualquer tipo de química. Ele não prejudica.
      bjss

      Excluir
  27. Oi, td bem? Eu experimentei esse produto e para mim o efeito foi péssimo. To tentando entender o porque.Vou explicar: meu cabelo tem a aparencia identica de um cabelo poroso e tudo que uso não melhora quase nada( tipo mascara etc),mas elem tem bastante brilho,apesar de ressecado e as pontas espigadas. Já fiz o teste para saber se meu cabelo é poroso, com a bacia de agua e tambem passando o dedo,mas engraçado é que nos 2 testes meu cabelo não se identificou com poroso. Mas como a aparencia dele ta péssima, resolvi testar o k pro , e para minha surpresa ele tirou todo o brilho e ficou ate´pior na aparencia tambem,ate´mais ressecado. Eu usei antes de passar a ampola elseve remedy e ja tinha usado essa ampola antes e tinha ficado masi macio e brilhoso,mas agora que usei o k pro ,nossa , ficou muito ruim,totalmente sem brilho e mais seco. Voce tem alguma ideia do que pode ter acontecido?Queria muito entender, to muito chateada,tava apostando todas minhas fichas nesse produto….agora não sei o que fazer….

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bia, não tenho ideia... cada cabelo uma sentença, como diz o jargão capilar. A gente só sabe mesmo o que é bom pros cabelos testando....
      Mas eu não entendi co o seu cabelo tem aparência de poroso, e tem brilho? Eu acho que vc deve estar confundindo o diagnóstico.. seu cabelo não deve ser poroso não. Seria bom vc fazer uma análise do seu cabelo com um cabeleireiro, pra ele poder confirmar qual o problema real do seu cabelo.
      bjsss

      Excluir
    2. Oi,Erika.Obrigada por me responder. Pois é, meu cabelo é identico a algumas fotos que pesquisei na net de cabelos porosos ,mas ele tem brilho sim,então nem sei se ele é poroso de verdade. Vc tem razão, devia procurar um especialista. Mas de uma coisa tenho certeza, meu cabelo conseguiu ficar mt pior depois de usar esse acidificante,infelizmente. bjs

      Excluir
    3. Só p completar: desde q usei o k pro( na sexta) meu cabelo perdeu td o brilho...vc acha q demora mt p esse produto sair definitivamente dos fios? To com receio de não voltar mais o brilho....sem falar q ele ficou mais ressecado...snif.

      Excluir
    4. Bia, então pode ser algum componente presente na composição do Kpro, que seu cabelo não se deu bem... ou incompatibilidade do Kpro com outro produto que vc tenha usado antes...

      Mas olha, se vc já lavou, o Kpro já saiu... o Kpro não permanece nos fios, não é química.... ele sai na próxima lavagem.

      Agora vc deve hidratar bastante, e fazer umectação tbm seria bom.

      O que vc pode fazer, é enviar um email pra Kpro. explicando a situação, e perguntando se há algum componente na fórmula que possa ter feito isso...

      bjsss

      Excluir
    5. Ok. Obrigada pela atenção. bjs

      Excluir
  28. esse produto serve também para cabelos que estão com efeito elastico?

    ResponderExcluir
  29. Você sabe se neutralizantes de progressiva podem ser usados como "acidificantes" (no caso seria para neutralizar uma tintura)?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juana!
      Não, neutralizantes e acidificantes são coisas diferentes.

      Excluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

 
Clube do cabelo e cia © 2013. All Rights Reserved. Powered by Blogger
Top