AJUDANDO COM LENÇOS | Clube do cabelo e cia

A minha xára e blogueira Erika Guimarães, está fazendo uma campanha muito legal para ajudar às pacientes do Instituto do Câncer em SP, e por isso quero ajudar a divulgá-la:

A campanha é para ajudar às mulheres que perderam os cabelos em consequência do tratamento quimioterápico contra o câncer e, para muitas mulheres, esse é um momento muito difícil.

Sabendo disso, as voluntárias do Icesp (Instituto do Câncer de São Paulo) disponibilizam gratuitamente lenços e bandanas e ainda oferecem uma consultoria de moda para que as pacientes aprendam como amarrá-los de diferentes formas na cabeça. Perucas, que também estão disponíveis, e os lenços e bandanas vêm de doações que o hospital recebe.

Vejam o vídeo:

Então, quem quiser fazer doação de lenço, ou divulgar essa campanha, será de grande ajuda!
É só entrar em contato com a Erika Guimarães ( erika@erikaguimaraes.com), que ela se disponibiliza à levar os lenços ao Icesp  (Instituto do Câncer de São Paulo), para que todas essas mulheres sejam beneficiadas com a beleza destes lenços e com essa doação de amor e carinho!!

Valeu, xará!!! Parabéns pela iniciativa!

1. Belíssima iniciativa! Parabéns para quem doa e divulga!
    Beijoss

Fragmentos Femininos

2. Lindo trabalho! Melhorar a auto estima é muito importante, principalmente em processos de recuperação.
    Vânia

1. Com certeza, Vaninha!!! Auto estima ajuda e muito na recuperação!
      bjksss

3. Xará, Obrigada pela força!!!!
    Postei um recadinho pra vc. e para a Erika Souza.

Mil Beijos
    Obrigada!!!