CRONOGRAMA CAPILAR COM SALVATORE | Clube do cabelo e cia

Oiee Tchurminha linda!

Eu ganhei alguns kits da SALVATORE para testar, e ao estudar as composições dos produtos, tive a ideia
de  fazer uma coisa diferente, que até hoje não tinha feito...  montar um cronograma capilar utilizando a mesma marca de produtos para as 3 fases H,N,R (Hidratação, Nutrição e Reconstrução).

Foram 2 semanas de testes, utilizando apenas as linhas da SALVATORE, e mais NADA!!
Eu fiz o seguinte: alternei H-N-R dia sim, dia não. Por exemplo, comecei numa sexta feira, utilizando a linha de hidratação, depois utilizei a linha de Nutrição no domingo, e a de Reconstrução na terça... e fui repetindo essa ordem durante os 15 dias

A SALVATORE é uma empresa nacional, de cosmética profissional e nanotecnológica. E seus produtos não são vendidos em lojas; apenas por representantes. A marca é conhecida por sua famosa escova progressiva BLUE GOLD.
Se você quiser mais detalhes sobre a progressiva Blue Gold, dá uma olhada no post da linda Karina Viega aqui.



O que eu achei interessante, é que as linhas não possuem condicionador. Apenas shampoos e máscaras de tratamento. Todas as máscaras possuem pH baixo de 3.5  e todos os shampoos possuem pH 4.0 (Adoro isso! Falei sobre máscaras ácidas aqui), e nesse caso, o condicionador não faz falta mesmo. Outra característica da marca, é a consistência das máscaras. Com exceção da linha LOOKS, que é mais cremosa, as outras são ultra consistentes, do tipo pastosas, porém de fácil aplicação. E todos os shampoos contém Cocamidopropyl Betaíne, que tem propriedade antiestática, favorecendo o condicionamento.

Pois é, simples assim... shampoo e máscara, só!
Não usei nada além desses produtos nessas 2 semanas de tratamento. Nada mesmo!! E nenhum tipo de finalizador também!

Eu montei o meu cronograma Salvatore da seguinte maneira:

1 - Hidratação com LOOKS
2- Hidro-Nutrição com BIOPLANTS
3- Nutrição reconstrutora com ANGELUX
4- Reconstrução com NANO RECONSTRUTOR

Fiz dia sim, dia não seguindo essa ordem.


Obs: As Linhas Angelux e Bioplants, também podem produzir um efeito de reconstrução, já que possuem componentes reconstrutivos. Eu montei o cronograma, de acordo com o meu cabelo e as necessidades dele.


Então, vamos conhecer cada uma delas?


LOOKS 
Linha Profissional de Hidratação Profunda e Pós- alisamento




Essa é uma linha para Hidratação profunda e aumento da durabilidade do alisamento. Tem como funções regular o pH dos fios e couro cabeludo, manter o brilho e maciez dos cabelos pós-alisamento, prolongando a durabilidade do mesmo. É indicada para todos os tipos de cabelo, inclusive coloridos.

Indicada para:
- Finalização para qualquer tipo de alisamento;
- Hidratação profunda e imediata;
- Finalização e proteção para descolorações.

O Shampoo é super hidratante, emoliente, e o seu pH fisiológico ajuda a manter as cutículas fechadas, o que proporciona maior durabilidade ao alisamento.

Como podem ver, ele é transparente. Não faz muita espuma. Limpa bem os fios, e é emoliente. Eu aplico ele 2 vezes. Massageio bem os fios, enxáguo bastante, dou uma leve secada, e vou para a segunda etapa do tratamento: a máscara.



A Máscara da linha LOOKS tem como componentes principais:

- Óleo de semente de girassol - O óleo de girassol possui uma concentração alta de Vitamina E e Ômega 6 (assim como o óleo de argan), além de ser rico também em vitaminas A,C e D. Ele tem uma absorção super rápida, e é um ótimo hidratante e emoliente para os cabelos. Funciona também como antioxidante, ajudando na circulação do couro cabeludo, e na regeneração de fios danificados.

- Lanolina - Alto poder hidratante, condicionante, amacia os cabelos, e protege os fios danificados por processos químicos. Ela também corrige a deficiência da oleosidade.

A máscara é bem branquinha, e tem uma boa consistência. E se virar o pote, ela não cai. Ela é absorvida muito rápido pelos fios, e logo que comecei a aplicar, já fui sentindo os fios ficarem macios. Deixei agir por 10 minutos com a touca de alumínio (não é necessário usar a touca, porém, acho que quando uso, dá uma potencializada no tratamento), enxaguei bastante em água morna quase fria, e nessa hora dá pra sentir mais ainda a emoliência dos fios... sabe aquele derretimento? Pois é...eles ficam bem molinhos...muito bom! Depois, deixei secar naturalmente. Não usei nenhum tipo de finalizador.





Resultado: 
Gente, ameeei de paixão!! Primeiro, que eu já adoro a fase de Hidratação, e segundo porque vocês não tem ideia do cheiro dessa linha... cheirinho de chiclete (tutti frutti) !!  Que delícia que ficou meu cabelitcho!! Achei que deixou meu cabelo com uma leveza incrível...nunca vi!!  E além da leveza, o cabelo ficou super macio, e mega cheiroso! Ah, e sem contar que diminui bastante o volume, e sinto meus cabelos mais lisos depois do tratamento.

  Hidratação MARA!!





ANGELUX:
Linha para cabelos loiros, coloridos, descoloridos e ruivos
Esta é uma linha reconstrutora com poder desamarelador. Apesar de ser uma linha direcionada para tratar cabelos loiros, ruivos, e coloridos, ela pode ser utilizada em qualquer tipo de cabelo. Tem como funções: fortalecer a fibra capilar, eliminar o ressecamento causado por descolorações e por altas temperaturas (prancha), evitar o desbotamento dos fios, e proteger e reestruturar cabelos loiros e ruivos.

Indicada para:
- Reconstrução, matização e hidratação profunda para loiras e ruivas;
- Reposição de massa;
- Tratamento para pontas duplas (tricoptilose);
- Finalização com reconstrução para descolorações.


A linha ANGELUX , vem denominada como sendo reconstrutora, mas no meu cabelo ela funcionou como uma Nutrição bem potente, pois como vocês podem notar na sua composição, eu diria que ela é uma Nutrição bem potente ou uma Reconstrução leve. E nos meus cabelitchos ela funcionou como uma ótima N. Apesar da linha ser toda roxinha, ela pode ser usada em qualquer tipo de cabelo. 
E é claro que tive uma cobaia pra testar isso... adivinhem quem? O maridão! heheh
Ele tem cabelo preto e sem química, então tasquei Angelux nele...rsrsr... afinal tenho que testar em alguém que não seja loiro...heheh... e olha... os cabelos dele me agradeceram profundamente por isso!

 Shampoo:

- Extrato de chá verde  - antioxidante, emoliente, umectante

- Extrato de bambu - umectante

- Extrato de semente de guaraná - antioxidante,adstringente, condicionante

- Extrato de Quina Rosa - condicionante capilar

- Colágeno hidrolisado - Promove o crescimento e fortalecimento capilar

- Queratina Hidrolisada - Fortalece e reestrutura os fios dos cabelos, além de repor as perdas decorrentes de agressões químicas.

- Aminoácidos da seda - Hidrata e melhora a força elástica capilar, formando um filme nos cabelos, protegendo-os contra agentes externos agressivos.Utilizada em combinação com colágeno,trata cabelos danificados por tinturas, alisamento, vento, sol, etc, ou como agente protetor em tinturas capilares.

- Pantenol- É a pró-vitamina B5, que em contato com a pele e cabelos, se transforma na vitamina B5. por ser uma molécula pequena, ela penetra melhor na fibra capilar.Deixa os cabelos mais fortes e espessos, dando corpo e brilho aos cabelos, além de ser um ótimo umectante.potente função de hidratação.


O Shampoo é bem roxo e transparente. Ele não faz muita espuma, e não resseca como a maioria dos shampoos matizadores. E é bem cheiroso também!



 Máscara:

- Óleo de polpa de buriti - além do alto teor de carotenóides, apresenta uma quantidade muito alta de tocoferóis, antioxidantes naturais, e vitamínica (Vitamina E).

- Óleo de babaçu - ação emoliente

- Manteiga de cupuaçu- A manteiga de cupuaçu apresenta uma excelente capacidade de absorção de água, propriedade que estabiliza emulsões e auxilia nas propriedades de hidratação.

- Manteiga de Tucumã - é um emoliente rico em vitamina A, e em ácidos láurico, mirístico e oleico.para revitalizar o cabelo estressado ou danificados por conferir benefícios de hidratação, o condicionamento de amolecimento, e brilho.(da família do murumuru)

- Óleo de macadâmia - ótimo emoliente, de fácil absorção.

- Proteína Hidrolisada do Trigo - Forma um filme ao redor dos fios, protegendo-os da perda de água e diminuindo a sua porosidade. Melhora a maleabilidade, proporciona brilho aos cabelos, e recupera fios danificados.

- Proteína Hidrolisada do arroz  Ação nutritiva e remineralizante. Repara e fortalece a fibra capilar, além de proteger a cor.

- Pantenol (já mencionado)

- Carbocisteína

- Aminoácidos da seda (já mencioado)

A Máscara é aquela que usei na descoloração (aqui), e é super consistente. Bem gostosa de aplicar. Ao aplicá-la, já dá pra sentir os cabelos ficando macios na mesma hora. É ótima para matizar e nutrir ao mesmo tempo!!



E pra comprovar que a ANGELUX pode ser usada em qualquer tipo de cabelo, inclusive cabelos pretos, peguei o meu cobaia predileto pra fazer um teste, afinal, ele tem cabelos pretos, totalmente virgem de químicas... e não resisti tascar a ANGELUX nele...rsrs confesso que foi meio difícil convecê-lo a colocar a touquinha (até porque nem precisava... mas ficou tão charmosoooo...kkkkkkkkkkkkkk

                                           Trabalhando com mask Angelux...rsrsr


Olha a cara de boa vontade do maridão, potencializando o efeito com a touca...
kkkkkkkkkk



Resultado: O cabelo dele é cacheado e meio ressecado...claro né, não cuida... aliás, não cuidava, porque a partir de agora ele vai ser meu ajudante nos testes..rsrs...
Ele testou 2 linhas: a Bioplants, que vocês vão conhecer aí embaixo, e no dia seguinte, a Angelux... vocês nem imaginam a diferença que fez no cabelo dele... está super nutrido!! Esse cabelo nunca foi tão bem cuidado...heheheh


                           BIOPLANTS 
            Linha de tratamento para cabelos mistos e oleosos



Essa linha tem como funções tratar e nutrir o bulbo capilar, aumentando o crescimento e regulando a oleosidade dos cabelos. 

Indicada para:
- Hidratação profunda e reconstrução para cabelos oleosos
- Tratamento no controle da oleosidade, caspa e seborréia
- Tratamento anti-queda
- Tratamento assintomático da psoríase
- Auxiliar no tratamento de calvície e cabelos brancos (canície)


OBS: É UMA  LINHA RECOMENDADA PARA GESTANTES, LACTANTES, PROCESSOS PÓS-OPERATÓRIOS E PÓS QUIMIOTERÁPICOS.


Componentes do Shampoo:

-Extrato de Alecrim - Antioxidante e antimicrobiano,estimula os folículos pilosos,fortificante capilar, ajuda no crescimento dos cabelos,evita a queda, e trata problemas no couro cabeludo, e acrescenta um brilho natural ao cabelo

- Extrato de Aloe Vera - Contém uma variedade de minerais, vitaminas, enzimas que promovem o crescimento do cabelo e previnem a queda de cabelo,acalma o couro cabeludo, e trata cabelos secos e danificados

- Extrato de Jaborandi - tônico capilar, previne a queda.

- Extrato de arnica - Rejuvenescer do couro cabeludo, estimula os folículos pilosos,evita perda de cabelo prematura,e combate o envelhecimento capilar.

- Extrato de semente de anis  - tônico capilar, ajuda no crescimento capilar e possui propriedades adstringente e antimicrobiana contra fungos e baxtérias

- Extrato de hamamelis - adstringente e condicionante capilar

- Extrato de Ginkgo Biloba - antioxidante

- Extrato de castanha - antioxidante e antienvelhecimento

- Extrato de chá verde  - antioxidante, emoliente, umectante

- Extrato de bambu - umectante

- Extrato de semente de guaraná - antioxidanate,adstringente, condicionante

- Extrato de Quina Rosa - condicionante capilar

- Queratina Hidrolisada (já mencionado)

- Colágeno hidrolisado (já mencionado)

- Vitamina B3 - Ajuda no crescimento e fortalecimento capilar

- Pantotenato de calcio - É a vitamina B5 - Niacina. Também conhecido como ácido pantotênico.Combate seborréia, queda de cabelo e calvície. é utilizado em várias fórmulas como Pantogar e Pill Food, para o crescimento e fortalecimento dos cabelos.

-Vitamina C  - antioxidante

- Vitamina E -propriedade antioxidante

- Vitamina B6 - Favorece o crescimento e a nutrição capilar

- Pantenol- É a pró-vitamina B5, que em contato com a pele e cabelos, se transforma na vitamina B5. por ser uma molécula pequena, ela penetra melhor na fibra capilar.Deixa os cabelos mais fortes e espessos, dando corpo e brilho aos cabelos, além de ser um ótimo umectante e com potente função de hidratação

- Sacarídeo isomerato - ótimo emoliente, Hidratante do couro cabeludo

O Shampoo é bem líquido, de cor verdinha bem transparente. Na primeira aplicação quase não faz espuma, mas na segunda você já sente uma espuma suave. Cheiro suave. Lembra cheiro de ervas. Apesar de ser indicado para cabelos oleosos, e os meus serem mais pra secos, meus cabelos se deram muito bem com ele. também né, com todos esses componentes, não tinha como não se dar... achei essa composição bárbara!!



E a Máscara:

A máscara além de conter TODOS os componentes (acima) presentes no shampoo, ainda tem:


- Óleo de Buriti - Riquíssimo em Vitamina A, e ainda contém vitaminas E e C. Possui propriedades naturais contar os raios ultra violeta.

- Óleo de babaçu - Poderoso hidratante

- Manteiga de cupuaçu - Possui alta capacidade de absorção de água. Altamente hidratante de emoliente.

- Manteiga de Tucumã - Excelente emoliente e hidratante, rico em ômega 3,6 e 9.

- Manteiga de murumuru - Hidratante e emoliente, proporciona brilho, e proteção para cabelos danificados.

- Óleo de macadâmia - De fácil absorção pelos cabelos. Muito hidratante, emoliente e antioxidante

- Lanolina - Corrige a deficiência de oleosidade. altamente emoliente e hidratante.

- Proteína hidrolisada do trigo - Recupera cabelos danificados e proporciona brilho

- Carbocisteína-

- Proteína Hidrolisada do arroz - Ação nutritiva e remineralizante. Repara e fortalece a fibra capilar, além de proteger a cor.

- Sericina - Proteína dos fios da seda que envolve os fios

- Aminoácidos da seda - já mencionado

A Máscara parece uma manteiga vegetal, Dá uma sacada na consistência dela... mas mesmo sendo grossa, desliza fácil pelos fios.

Resultado: Essa linha é muito nutritiva, mas também é hidratante. Senti  os cabelos macios, alinhados e sem frizz, porém sem peso. Notei também a sedosidade e o brilho,característicos da nutrição. No meu cabelo ela teve um ótimo efeito Hidro-nutritivo, apesar de ter alguns componentes reconstrutores.



































NANO RECONSTRUTOR
Linha para cabelos extremamente danificados




Como o próprio nome já diz, essa é uma linha de Reconstrução e reposição de massa. Ela faz uma reposição inteligente do cimento intercelular dos fios, nutrindo-os e fortalecendo-os.

Indicada para:
- Interrupção da quebra (SOS de emergência);
- Reconstrução profunda e imediata para cabelos extremamente danificados;
- Reposição de massa para pós-químicas.

Shampoo
- Aloe vera
-Aminoácidos da seda
- Pantenol

Esse shampoo já é mais grosso e mais viscoso. É totalmente transparente, e na primeira aplicação também não espuma muito... só na segunda. tem um cheiro gostoso, mas delicado. Cheiro de shampoo de salão, sabe? Por ser reconstrutor, você sente que ele é suave e não agride os fios.


Máscara

- Manteiga de cupuaçu 
- Manteiga de Tucumã 
- Óleo de babaçu
- Manteiga de murumuru 
- Óleo de macadâmia
-  Lanolina
- Colágeno hidrolisado
- Proteína hidrolisada do trigo 
- Carbocisteína
- Proteína Hidrolisada do arroz
- Sericina
- Pantenol
- Aminoácidos da seda
- Niacinamida - Vit.B3
- Pantotenato de cálcio
-Vitamina C  - antioxidante
- Piridoxina - Vitamina B6 
- Acetato de Tocoferol- Vitamina E -propriedade antioxidante
- Sacarídeo isomerato - ótimo emoliente, Hidratante do couro cabeludo

Essa máscara  também é bem firme. Eu esfrego ela nas mãos antes de aplicar no cabelo, e lembra bem uma manteiga grossa. Em contato com os fios, dá uma grande emoliência. Você sente mesmo os fios molinhos, o que não é muito comum em máscaras reconstrutoras.



Resultado: 
Essa linha me surpreendeu, pois foi a primeira vez que uma linha reconstrutora deixou meus cabelos macios e sedosos. Nunca curti muito a fase de Reconstrução, por achar que meus cabelos ficavam um pouco duros, o que é comum nesta fase. Porém, mais uma vez, a composição da linha foi perfeita. Reposição de massa com nutrição, é tudo de bom!!

E se você ainda quiser saber mais um pouco sobre esses produtos, dá uma passada lá no
 Blog Acorda Bonita (aqui) 


Minhas impressões:

Sobre os produtos:

A começar pelas embalagens, eu achei os shampoos muito práticos de se utilizar. Tampa pump, é tudo né?Adoro! Também amei a consistência das máscaras, porque apesar de pastosas, espalham super bem nos fios. Outra coisa que me apaixonei, e quem acompanha o blog sabe que eu já amo, é máscara com pH baixo. E como já disse, todas essas linhas possuem máscaras com pH 3.5, além dos shampoos com pH de 4.0 .  Adoroooo!!! Isso também explica porque os cabelos ficam mais lisos e brilhosos.

Outra observação a fazer: Essa combinação de reconstrução-nutrição é uma maravilha. Acho que todas as linhas reconstrutivas deveriam ser assim. Super ultra mega amei isso!

E pra finalizar, o que eu não poderia deixar de mencionar: Aroma! Todas as linhas são cheirosas, e deixam os cabelos perfumados. Mas a minha queridinha foi a LOOKS com o cheirinho de chiclete. Ahhh, se pudesse só usava ela, pro meu cabelo ficar com esse cheiro o tempo todo..rsrs

Enfim, foi a primeira vez que usei os produtos da Salvatore, e podem ter certeza que se eu não tivesse gostado, não teria tido o trabalho de fazer essa resenha. Adorei as 4 linhas, e usá-las fez muita diferença nos meus cabelitchos, e me ajudaram bastante a fortalecer os fios para poder realizar o processo de descoloração.

E vou dizer mais... a Salvatore dá de 1000 em muita marca importada por aí!! Só quem já usou sabe o que eu estou falando... Quem lê meu blog e quem me conhece, sabe que defendo "mexxxxxmo" e "merrrrrrmo" (com toda a minha carioquice) o uso de produtos nacionais (os de qualidade, claro!), pois acho muito "over" pagar o olho da cara por produtos de cabelos importados, tendo produtos tão bons aqui, a preços bem mais em conta (apenas minha opinião).

Enfim, eu me apaixonei por essa marca! Virei fã!!
E com certeza, quando acabar as minhas amostras eu vou comprar esses produtos.

Sobre a experiência do Cronograma Capilar com Salvatore:

Com essa experiência, eu percebi que o efeito do cronograma é potencializado quando se utiliza a mesma marca nas 3 fases. É claro que a qualidade dos produtos também vai interferir no resultado.."óbeveo"!!
Sinto que meus cabelos estão muito mais fortes, mais nutridos e mais hidratados do que antes.

E a prova disso é que depois desses 15 dias usando apenas os produtos da Salvatore, eu fiz  uma descoloração TOTAL (veja aqui), e meu cabelo saiu ILESO dela!!  Pois para quem não sabe, eu passei por 2 alisamentos e uma coloração em 2 meses e meio. É claro que nesse tempo todo eu venho fazendo o cronograma... Porém, é sabido que após o processo de alisamento, o cabelo fica muito sensibilizado. Então, imagina o meu, que passou por 2 alisamentos em 2 meses, e depois de 10 dias do último alisamento ainda levou uma coloração!

Claro, que se eu não estivesse fazendo o cronograma, com certeza meu cabelo não teria aguentado esse tranco. E tenho certeza que esses últimos 15 dias de cronograma com Salvatore, foi fator crucial pra eu ter tido esse resultado positivo na descoloração. Foi uma ótima experiência, fazer o cronograma com produtos da mesma marca!

E agora, mais do que nunca, com os cabelos descoloridos, os cuidados serão muito maiores, e utilizar produtos de boa qualidade, será indispensável!! E tenho dito!! hehehhe


E aí, curtiu os produtos??? 
Quer experimentá-los também?

Então olha a surpresa que eu tenho pra você:

 A Salvatore quer presentear você com um 
KIT CRONOGRAMA SALVATOREcontendo essas 4 maravilhosas linhas que mostrei aí acima, pra você começar o ano novo com o seu cronograma capilar completo!! 

 Inscrições  até 10/01/2013







E melhor ainda... 
você terá 4 oportunidades para ganhar!!

Para participar desse sorteio fantástico, você precisa:

1- Residir no Brasil

2- Seguir este Blog 

3- Curtir a page do Clube do cabelo e cia no Facebook;

4 - Curtir a page da Salvatore no Facebook

5 - Preencher o formulário abaixo

E + 3 Chances Extras pra você ganhar:

1- Seguir o Clube no Twitter, e divulgar o sorteio lá.

2- Divulgar o sorteio no Facebook

3- Divulgar o sorteio no seu blog.

Preencha mais um formulário para cada chance extra.

  BOA SORTE!!!


OBS: O Resultado será dia 11/01. O ganhador terá até 48h para retornar o contato, caso contrário, haverá novo sorteio.

Postar um comentário

  1. A máscara deve ser poderosa heim, todos os produtos me parece se bons. bjos, ótima resenha.

    ResponderExcluir
  2. Erika me bullinando com tudo isto! u.u
    Isso é bullying! u.u
    kkkkkkkkkkkk'

    Sobrou até pro chefe! kkkk'

    Abraços.
    F.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Fe, não me processe, please!!!! Bjks

      Excluir
  3. Esses tem que ser meus!
    Apesar de nem ter cabelo :(
    Boa sorte para mim, bezo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ae, Dani!!! Agora são 4 chances, hein!! E seu cabelo vai crescer rápido e lindo!! :) bjão

      Excluir
  4. Desejando muito ganhar esse sorteio!!! Que delícia!!! Bjs amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulinha,olha que quando a gente deseja com o coração, é difícil não acontecer!!! Bjão

      Excluir
  5. Antes de me escrever eu preciso e necessito comentar!
    Erika sua doidinha amei seu marido de touquinha kkkkkkk... ri alto mesmo! Aiaiaii... que charme!!!

    Agora vou falar sério! Por onde esses cosméticos tão maravilhosos assim que eu não conhecia me diz?! rs... Eu necessito desses produto, todos parecem ser maravilhosos pela composição deles. E se você testou tá testado, eu acredito!
    Agora seu platinado vai ficar ainda mais lindo! Seu e de seu maridão hahahaha... adorei!
    Agora vou me escrever pra ganhar é claro! Rs...
    Beijão querida!
    Cristina Boldi
    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris, eles não vendem em loja... só através de representantes...entra lá na page do deles do face, e pede pra eles indicarem um representante mais próximo de onde vc mora... bjão

      kkkkkkkkkkkkkk acho que vou platinar meu marido tbm!! kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  6. Que resenha MARAAAAAAAAAAAAAAAAAA amiga como sempre!!!!
    Adorei os produtos "doente" para experimentar...Necessito nunca ganho nada, mas quem sabe dessa vez Deus abençoa e eu ganhoooooooooooooooooo e vai ter muitaaaaaaaaa resnha lá no blog eeeeeee!!!!
    Participando divulguei no face e no twitter também!!!!
    Beijooooooooooo
    http://belezaesermulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuuuu Priii!! Valeu amiga!! Te desejo muita sorte!! E quero ver todas as resenhas lá hein! heheh Bjão amore!!

      Excluir
  7. aaaaah que legaaaal, aqui o marido tbm é cobaia com direito a touca e td, adoro!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Menina, que super resenha altamente detalhada! Vc sabe, não vou participar do sorteio mas torço pela/o melhor! kkkk Ei, tem que vir aqui falar o que achou, hein? kkk

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh NIlhaaaaa!! :( Olha, faz um face só pra participar de sorteio, que tal? Coloca o nome de Nilha, pronto...ninguém vai te achar! heheh

      :D

      Excluir
    2. kkkkkk rindo do nome do face...

      Mas não vou ganhar mesmo...melhor poupar o tempo! rs

      Excluir
    3. Nilha, vc tem 2 opções: ou vc faz o perfil, ou vc faz o perfil!
      Capisce donna???

      :P

      Excluir
  8. Serio fiquei louquinha com estes produtos, já tinha visto a Ká falar dele, a textura das máscaras parecem maravilhosas.

    Queria saber até que dia vai o sorteio???

    Beijinhus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha querida! Menina, esqueci de colocar a data do sorteio no post? Affff memóriazinha essa viu!? Vai até dia 10/01/2013 obrigada por lembrar, amiga! Vou atualizar o post! ;) Bjão

      Excluir
  9. Amei a resenha esses produtos parecem maravilhosos e que marido bnzinho vc tem hein? queria muito minha mae e minha irmã me ajudasse maS de tanto que eu falo em cabelo elas nem chegam perto...kkk
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Erikinha! São maravilhosos mesmo!! E aqui em casa é assim, ele me ajuda por livre e espontânea pressão kkkkkkkkkkkkkk
      Bjks amore!

      Excluir
  10. K tdooooooooooo super participando e vou ganhar kkkkkkkkkk, preciso desse milagroso remédio meu cabelo agradece ...Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. heheheh Faby, é TDB mesmo!! Muito boa sorte pra vc, amore!! Bjks

      Excluir
  11. Erikinha, posso me gabar dizenho que li seu artigo em primeira mão??? ^.~
    Simplesmente perfeito!
    Completo, informativo e ainda por cima cômico!!!
    Uma delícia de ler!!!

    RSRSRSRSRSRSRS
    Marido Cobaia!!! Não faz isso comigo, assim não me aguento!!!

    Os produtos da salvatore são fantásticos!!!
    Acredita que a looks não é a minha preferida? Mas é a predileta da minha mãe (ela faz alisamento, deve ser por isso. A Looks foi exclusivamente elaborada para cabelos alisados...)
    Gosto MUITO da Bioplants ("anabolizante capilar", RSRSRSSR)
    E a Reconstructor se tornou minha reconstrutora favorita!!! (aliás, somente atrás da Extreme da Redken, rs)
    E o que dizer da Otimix+Angelux??? NOOOOSSA, eu deveria ter conhecido quando estava platinada... rsrsr, Maravilhosa!

    Obrigada MESMO por citar o AB...

    Aiaiai, se eu participar deste sorteio a galera me bate!! rsrsrs

    Mas digo: QUEM NÃO PARTICIPAR VAI LEVAR UM PUXÃO DE ORELHA DA KARI!
    Geeente, este Kit é puro luxo!!!!! Um Cronograma Capilar arrasador!!!
    Participem!!!
    (Flor, vou divulgar lá na fanpage do AB e no meu perfil...)

    Ah, amore, deixo-lhe em primeira mão:
    O Acorda Bonita entrará em "Pausa para Reformas"!!!!
    Em breve "ACORDABONITA.COM"!!!!! UHUUUUU
    Quero posts seus lá, ein ^.~

    Beijos no coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uauuu!!! Vem novidades por aí? Adoro!! Claro amore,estarei lá com certeza! Obrigada por divulga! Bjãozão, lindona!

      Excluir
  12. Amiga, rindo muito aqui e alto, vou acabar acordando o povo hahahahahaha... Só você mesmo, se faço isso com o maridão, ele me mata hahahahaha... Nesse ponto, ele não tem nada de companheiro rsrsrs... Amei sua resenha, esses produtos parecem ótimos! Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulinha, marido tem que servir pra alguma coisa né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk brincadeirinha, meu maridinho é um show!
      E os produtos são realmente divinos! Faz favor de não deixar de participar do sorteio hein!! Sempre tem uma primeira vez pra se ganhar, viu!? BJão amore!!

      Excluir
  13. Achei a resenha ótima!! E adoro que você colocou vários detalhes importantes, como o PH (aliás, que PH ótimo da marca!!!). Não conhecia a marca, mas vou ver se acho um representante por aqui :D
    e adorei o maridão ajudando rss ;)

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Liz! Sim, eu acho super importante saber o pH dos produtos!! Vai lá na pge do face da Salvatore, e pergunta sobre um representante próximo à vc, que eles te indicam... bjks, flor!

      Excluir
  14. Amiga... tô bege com os produtos... Deu vontade de testar!! E tô mais bege ainda de ver a cara do seu marido, parece o meu, só que o meu não deixaria eu tirar foto dele nunca, e também não testa o que quero, eu deixo no banheiro e ele usa...

    Bom, eu nem tenho o que falar do post, muito informativo e inclusive com todos os produtos, adorei os componentes principalmente da mascara desamareladora... Tudo de arrasar!

    Beijos
    Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu, vc viu a cara dele de "que saco" ? kkkkkkkkkkkkkk
      Realmente, os produtos são apaixonantes!! Bjãozão

      Excluir
  15. Como sempre, adorei a resenha!!! Quero muito testar tb!!

    Vc sabe a média de preços??

    Ah, to de dedinhos cruzados pra ganhar esse sorteio!!!

    Beijinhos

    frescurasessenciais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fer! Entra lá na page da Salvatore e deixa uma mensagem pra eles te indicarem um representante mais próximo de onde vc mora...aí acho que ele te envia a lista de preços... bjks e boa sorte no sorteio!!

      Excluir
  16. olá com certeza estou participando e te seguindo. Pode me dar uma forcinha e me seguir tb? ficarei muito feliz; beijos

    http://dayanexc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dayane! Seja bem vinda! claro que posso...indo lá!... bjks

      Excluir
  17. valeu Jakelynne! Vou dar uma passada lá! bjssss

    ResponderExcluir
  18. Oie flor adorei os produtos testados , onde eu encontro a linha looks moro em santo andré .
    Achei bem legal vc usar seu marido para testar a hidratação kkk
    Muito legal o blog , parabéns e sucesso
    beijitos
    www.dicasdajucy.blogspot, dá uma passadinha no meu .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juci! Seja bem vinda!
      Ah é... os maridos tem que servir pra alguma coisa né...heheheh
      Os produtos Salvatore são vendidos através de representantes. Deixe uma mensagem lá na página da Salvatore no Facebook (o link tá aí em cima no sorteio), que eles te passam o contato de um representante na sua cidade, ok?
      Com certeza, irei te visitar!! Bjks!!

      Excluir
  19. ✿‿✿ Participando e torcendo ✿‿✿

    ResponderExcluir
  20. Amei esse post! Ficou muito engraçado com essas legendas rsrs

    Essa máscara deve ser potente!

    Participando!

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Jane!!
      Viu como o Conan é macho? kkkkkk
      Boa sorte! bjks

      Excluir
  21. Participando. Amei tua resenha, rindo muito aqui !! Bjsss menina linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rucia, obrigada amore!! Sabe que até hoje, qdo releio essa resenha, tbm acho engraçada? ...acho que eu estava inspirada nesse dia hehehheh
      Bjão amore!!!

      Excluir
  22. Oi Erica!! olha eu não consigo seguir o blog pois estou no celular e nao vejo ess parte de segui o blog quero muito participar bjs selma alves

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Selma! Já mudei os seguidores lá pra baixo... tenta, e me fala se conseguiu, ok? Bjks

      Excluir
    2. Selma, lá embaixo no celular, tem uma opção "visualizar como web"...tenta isso tbm ;)

      Excluir
  23. Guria que mega kit, amei! Quero ganhar pra testar e resenhar e cuidar da minha juba louca rsrsss
    Bjuxxxx

    ResponderExcluir
  24. O cheiro de chiclete é perfeito. Me encantei com a linha Looks.

    ResponderExcluir
  25. OLA ADOREI A RESENHA TAMBÉM SOU FÃ INCONDICIONAL DESSES PRODUTOS, ALÉM DE REVENDE-LOS.
    FIQUEI GRÁVIDA E NA GESTAÇÃO CONTINUEI A USAR A ESCOVA DE REDUÇÃO SEM PLOBLEMA NENHUM.
    AGORA ESTOU NO SHAMPOO PARA EVITAS QUEDAS ANTES QUE COMECE HIHIHI BJS QQ DUVIDAS OU NÃO ENCONTRAREM OS PRODUTO ESTOU A DISPOSIÇAO 21 78062193 BJS

    ResponderExcluir
  26. Onde encontramos esses produtos salvatore? tem em algum site?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Achei esse site aqui ó...
      http://www.glamurosacosmeticos.com.br/salvatore
      bjks

      Excluir
  27. Adorei seu blog, é muuuuuuuito bom. Seu marido de touquinha foi o máximo. Pena q não ví essa promo a tempo..Snif.... Estou louquinha p testar essses produtinhos , já faz algum tempo q estou pesquisando sobre a crono e vendo em quais produtos irei fazer meu investimento. Vc sabe onde consigo encontrar esses?
    Vc é uma fofa e seu blog é Toooop.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Su! Que bom que gostou do Clube!
      Descobri esse site aqui que vende Salvatore:

      http://www.glamurosacosmeticos.com.br/salvatore

      bjks, e venha sempre nos visitar!

      Excluir
  28. comprei a mascara reconstrutora salvatore numa loja especializada em suzano ela é bem cremosa,é a mesma da foto a cima,me interessei por ela antes mesmo de ler o post,porém ela nao tem nem metade da composiçao descrita a cima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Vc não deve ter reparado, pq eu traduzi a composição... os nomes estão em linguagem técnica. mas de qualquer forma, se vc puder tirar uma foto do rótulo, ou escrever os componentes e me enviar, posso verificar isso pra vc...
      clubedocabeloecia@gmail.com
      bjks

      Excluir
  29. obrigada por responder,vou mandar escrito porque minha net ta muito lenta.Cetyl alcohol,estearyl alcohol,cetearech-20,acetamida mea,butilhidroxytolueno,cetyl acetate,lanolin alcohol,miristrato de ppg3 benzilater,macadamia ternifolia seed oil,manteiga de cupuaçu,manteiga de tucumã cloreto de hidroxipropilguar trimônio,hidroxipropiltrimon,brassicamydopropyl dimethilamine,poliquartenium 10,proteinas hidrolizadas,niacinamide,calcium pantothenate,sodium ascorbyl phosphate,tocopheryl acetate,oleo de mamona hidrogenado,panthenol,saccharide,isomerate,hidroxyetyl ureia,sodium edta,hydroxyetyl celulose,agua deionizada cyclomethicone,dimethicone,cyclopentasiloxane,copolyol,fhenyl trimethicone,essencia e acido citrico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem razão, está diferente...eu tirei a cromposição do manual, e não da máscara... então pode ser que a composição tenha sido modificada depois... vou verificar com a Salvatore, e te falo, ok?
      bjs

      Excluir
    2. Oiii... enfim, recebi uma resposta da SAlvatore sobre isso... eles disseram pra vc não se preocupar, pq a composição da máscara é a que está no manual. Aconteceu, que a embalagem permaneceu a antiga, então vem com a composição que estava antes... mas as novas embalagens já virão atualizadas. Então, apesar de não estar no rótulo, tem sim, tudo que eu coloquei aí em cima...bjks!!

      Excluir
    3. Ah, e mandaram a imagem do novo rótulo... se vc quiser, me manda seu email que eu te envio,ok? bjs

      Excluir
  30. obrigada novamente,meu nome é vanessa,só estou conseguindo comentar como anônimo,pesquiso muito na net sobre cosmeticos,porque cansei de gastar com produtos que apesar de bons nao faziam nenhum efeito no meu cabelo.um exemplo deles é a linha nutriçao celular da acqua flora q muitas pessoas gostam; comprei com indicaçao da vendedora q até fez analise no meu cabelo com aquele aparelho moderno,mais nao adiantou,nada .o shampo deixou duro,nem a mascara nem o condicionador amaciou,nem tirou volume.meu cabelo é crespo e eu relaxo com guanidina.quem se sai bem com essa minha mania de testar produtos sao minhas amigas,eu empresto p elas testarem e sempre da certo em alguma delas. essa mascara da salvatore usei uma vez e ainda nao vi diferença. a vendedora falou p eu usar ela a cada 10 ou 15 dias e 2 vezes na semana to usando uma da germany kosmetika banana e mel q comprei na mesma loja.to tentando salvar meu cabelo q ta super seco e elastico,conheci seu blog agora mais ja li quase todos os posts q estao sendo bem uteis ,obrigada;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa!
      Qual máscara vc comprou? A reconstrutora? Vc pode usar 1 vez na semana, já que seu cabelo está muito danificado. Uma vez é muito pouco pra sentir diferença. No mínimo de 4 a 5 aplicações, dependendo do estado dele..

      Outra coisa importante tbm, que vc já deve ter lido no blog, é a umectação com óleos... faça umas 2 vezes na semana.. óleo vegetal puro, tá?
      qualquer dúvida, nos retorne...

      bjks

      Excluir
  31. Minha mascara LOOKS nao é igual a sua não... a consistencia da sua é bem durinha, a minha é bem mole, se virar a vasilha ela cai toda no chão...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renata!
      De todas, a looks é a menos consistente... mas realmente, a minha Looks nova tbm veio mais mole, do que essa primeira aí que eu recebi pra testar...

      Devem ter mudado a consistência... mas o efeito dela está o mesmo de antes, viu!!

      bjks

      Excluir
  32. fiz um comentário acho que saiu como anonimo. eu estava namorando o reconstrutor da salvatore, mas fiquei com receio porque uso um reconstrutor potente a base de queratina, achei que seria de mais pro meu cabelo. ele é multi processado, relaxo, pinto, progressiva, escova e prancha, e linha me interessou pelos seus componentes nutritivos . Mas aí eu vi a linha plantis, parece ser boa a beça né? mas fiquei pensando ela é especifica pra cabelo oleoso. minha oleosidade é mais na raiz, tenho caspa, mas por conta das químicas minhas pontas tendem a ser rececadas. Será que a plants poderia rececar minhas pontas? um abração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore!
      Não resseca não! Eu tenho cabelos secos e usava ela tranquilamente. Acho que ela seria mesmo melhor pra vc.
      bjssss

      Excluir
  33. Erika,
    tenho muita curiosidade de experimentar Salvatore mas, queria saber 'se da pah noís'!? Tem petrolatum,parabenos e silicones??

    bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, "da mais pah nóis" não!!! Tem td isso!
      Na época que eu usava, não ligava pra isso... mas depois que comecei o low poo, cortou o meu barato.. Pior, que as linhas eram tão ricas em ativos naturais, né? Não entendo pq colocavam essas "coisas".
      E o pior, é que as linhas novas deles, nem ativos naturais mais tem quase... :(
      bjkssss

      Excluir
  34. Misericórdia! Não sei mais o que faço com essas marcas brasileira que não investem mais em ativos naturais.
    Ainda bem que temos Surya, adoro essa marca!
    Estou pesando em fazer minhas proprias mascaras(aquelas que vc deu as receitas,faz mais post assim,depois vou te dar algumas ideias de umas que queria ;D)ja estou providenciando os componentes.

    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Werisson, tá difícil mesmo...por isso optei só pelos naturais.
      Sim, vou ver se faço mais... o ideal é q a máscara contenham muitos ativos naturais..
      bjkssss

      Excluir
  35. Erika, tudo bem?
    Essa linha não tem sulfato e outros produtos nocivos? Estou querendo sair fora deles.
    Brigadão.
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim amore... essa resenha é antiga...nessa época eu ainda usava sulfatos e cia...
      bjkssss

      Excluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

 
Clube do cabelo e cia © 2013. All Rights Reserved. Powered by Blogger
Top