MANIFESTAÇÕES 2013: EU FUI!...POR UM BRASIL MELHOR! | Clube do cabelo e cia



Oi galera!

Hoje o assunto aqui não é sobre cabelo, nem sobre beleza... é sobre algo muito mais importante!

É sobre uma coisa que eu jamais imaginei que um dia fosse presenciar nesse país: A UNIÃO DO POVO BRASILEIRO!

Gente, só quem está participando de perto das manifestações, sabe o tamanho da emoção que é estar ali! Ser um manifestante; poder gritar aos quatro cantos a nossa insatisfação com o governo; 
Uhuuuuu!!! \0/ É muiiiiiito booooom!!



Esse menino estava participando da manifestação em SJC

Posso dizer que este foi um dos melhores momentos da minha vida, porque pude perceber de perto o verdadeiro significado da palavra UNIÃO. Estar "junto" com pessoas que você nunca viu na vida, por um propósito comum e maior, é maravilhoso! 

Engana-se quem acha que a energia da manifestação é uma energia negativa (como já vi muitas pessoas falarem), pelo contrário, é uma vibração maravilhosa e positiva. É energia que vem do coração!

Não se deixem enganar pela mídia, que sempre esteve em comunhão com o governo para manipular o povo. Eles querem colocar o povo contra o próprio povo, jogando a culpa do vandalismo em protestos pacíficos. Só há vandalismo onde existem policiais comandados pelo governo, ou pessoas infiltradas por eles... 



Eu estive na manifestação da cidade de São José dos Campos, interior de SP, e junto comigo, mais 30 mil manifestantes... eu fui testemunha de uma manisfestação mega pacífica, onde não compareceu nenhum policial.  E aposto que em todos lugares também seria assim, se os policiais não estivessem presentes. 


Enfim, não tenham medo de expressar seus descontentamentos. Não há mudanças sem crises. Se não formos nós a lutar por um país mais digno, ninguém o fará. Portanto, convido todos vocês, a participarem dessa mudança... e mesmo que não queiram sair na rua em protesto, façam o  protesto na internet, divulgando e compartilhando as corrupções e falcatruas do governo e da mídia, para que todos possam acordar e se livrar dessa manipulação em massa, e tomar consciência que NÓS meceremos e podemos ter uma vida digna; e essa MUDANÇA está em NOSSAS MÂOS.







E quero compartilhar com vocês, este vídeo da Deputada Cidinha Campos, que pra mim, é um exemplo de política.





Vem pra rua, vem!!!


Postar um comentário

  1. Eu fui também aqui em João Pessoa Erika, mais de 20 mil pessoas .Também senti a mesma energia positiva só tínhamos medo quando a polícia aparecia, porque será?

    ResponderExcluir
  2. Olá Erika. Eu e minha família participamos da mobilização social aqui no Rio de Janeiro. Minha mãe participou em 1968, depois eu participei do movimento "Fora Collor", agora, as três gerações: eu, minha mãe e minha filhinha, que não é tão pequenininha assim rs! participamos da manifestação e vamos continuar com os protestos levando nossos cartazes e levantando nossas vozes. Outra coisa: toda mídia comandada pela "poderosa", só falam o tempo todo nos "vândalos", só falam nisso, o tempo todo chamando e focando a atenção das pessoas para os "vândalos", claro que é gente infiltrada. Minha mãe diz que é mensagem subliminar para que toda a população menos informada acredite que os protestos são coisas de vândalos. Só pode, não é mesmo?? Vamos continuar, todos nós.
    Bjss, ótimo sábado e que a LUZ da Chama Violeta cubra vc e sua família de bençãos.
    Outra coisa: já fui hoje bem de manhãzinha a minha feirinha natureba e tbém comprei umas "traquitanas"!! são meus incensos de Saint Germain. Agora está difícil de encontrar o incenso de Portia, a Deusa da Justiça, ela é portadora da balança cósmica. Vou ver se encontro na net... Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amore, tenho certeza que a intenção deles é justamente essa... fazer o povo ficar com medo do próprio povo, e ainda culpá-lo. Meus pais e meus avós tbm participaram em 68, e minha filha tbm está no movimento...acho que essa "garra" nossa, tbm é hereditária né? rs

      Ahh com certeza deve ter muita gente comprando o de portia, afinal, estamos precisando né?
      bjão e um fim de semana iluminado à vc e sua família!

      PS: Mande um gde bjo pra sua mãe tbm!

      Excluir
    2. Já enviei o beijo e ela manda outro e nesse exato momento ela está fazendo pão-de-ló e vai recheá-lo com goiabada em compotas que ela mesma faz!! ai que delícia!! Erika outra coisa: Fui alertada e peço por favor a vc que passe adiante: o Prefeito Marcelo Pamplona de Santa Cruz do Arará - Pará, pagou R$ 5,00 (cinco reais) por cada animal morto. Aqui no Rio de Janeiro estamos divulgando esse crime. Gaia, a nossa Grande Mãe agradece.
      Bjss

      Excluir
    3. Hummm que delícia esse pão de ló, hein!

      Nossa, vou divulgar essa barbaridade no facebook! Como existe gente má, pelamor!!! :(

      bjs e obrigada pela informação!

      Excluir
  3. Olá Erika, eu super apoio os protestos, hoje também fiz uma postagem especial sobre isto!!! Eu infelizmente não fui, pois tenho que ficar em casa cuidando da minha filha que ainda é muito pequena para ir até as movimentações, mas meu marido foi, e super apoio quem vai!!!
    E nós temos mesmo que apoiar esta mudança!!!
    Quando estiver lá nas ruas, sinta como se eu estivesse com você que é esta energia que passo aqui de casa para todos!!!

    Beijinhus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuuu Angieee!!!
      tamujuntu!!
      Eu penso que mesmo que vc não possa ir, só o fato de vc compartilhar e apoiar, tbm é uma grande ajuda! Afinal, o movimento não seria o que é hoje, se não fosse a divulgação na internet. Portanto, a manifestação feita em casa através da divulgação, é tão importante qto estar nas ruas.
      bjão!

      Excluir
  4. Bem, eu tenho a alma manifestante, culpa dos astros, sempre! kkkkk

    Então, nada mais natural que eu esteja acompanhando de perto tudo isso. rs. Fui na do Rio, dia 20, e como todos viram, não posso dizer que foi esse mesmo clima. Começou assim e iria assim até...bem...até que uma polícia despreparada iniciasse (com o apoio do Governo do Estado - está nos jornais!) uma repressão enorme, com bombas até então desnecessárias...aí começam os confrontos...corri no meio de bombas de gás, sem nada ter feito. Mas em nenhum segundo me arrependo. Democracia é isso: manifestar seu pensamento, suas opiniões políticas - protestar faz parte do processo democrático e o brasileiro tinha esquecido disso, é MUITO BOM lembrar os governantes que sabemos a nossa parte nisso tudo.

    Só espero que isso se reflita nas urnas. Que de alguma forma, esse despertar se perpetue...que as pessoas estudem mais um pouco a Constituição, se informem da história do país. Parem de repetir, ah, mas eu não gosto de política pq não sou política, não é pra ser, é pra poder fazer parte, poder votar, saber o que está fazendo. Que tudo isso sirva de lição. Não adianta ter orgulho só...tem que batalhar, tem que fazer valer.

    Linda a manifestação de SJ dos Campos!!! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nilha, no RJ a coisa foi feia né? Ditadura das brabas!!
      Eu só espero mesmo que as pessoas não desistam!! Temos que fazer valer isso tudo!
      bjks

      Excluir
  5. Parabéns Erika!
    É um privilégio poder participar desse evento histórico!
    Estão dizendo que aqui na minha cidade terá uma manifestação na segunda-feira, e se tiver também estarei lá.
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal, Linda!! Vai sim! Vale muito a pena!
      Depois me conta como foi!
      bjão

      Excluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

 
Clube do cabelo e cia © 2013. All Rights Reserved. Powered by Blogger
Top