ENTREVISTA PARA A JORNALISTA E BLOGUEIRA SABRINAH GIAMPÁ | Clube do cabelo e cia

Sabrinah Giampá

Oi amores!

Recebi um convite da jornalista Sabrinah Giampáautora do Blog Cachos e Fatos  para contar um pouco sobre mim, sobre como criei o Clube do cabelo e cia, sobre o que penso a respeito da beleza, entre outras coisas...
É claro que aceitei esse carinhoso convite, e convido vocês a conferirem a entrevista aqui, e me conhecerem um pouco mais... ;)

E já deixo aqui, o meu agradecimento à Sabrinah, que é uma pessoa super meiga e muito simpática.

Ela me enviou um mimo de agradecimento à entrevista!
Ownnnnn achei tão fofo isso!
E vejam como ela foi caprichosa!! Muito lindo!
Obrigada Sabrinah, pelo carinho! <3

1. Oi Erika!

Muito legal a entrevista. Não sabia que você era vegetariana, fiquei feliz de saber.
    Talvez você goste de conhecer meu blog.

Beijoo

1. Oi amore!
      Sim, sou!! :)
      Claro que irei..com o maior prazer!

2. Muito boa a entrevista! Quanto a ser vegetariana, tenho vontade, mas me falta determinação.

Comecei a acompanhar seu blog a pouco tempo e estou gostando muito! Química e cabelo são duas paixões minhas! (Sou formada em química e faço eng. química) Pena que no momento da minha vida não dá para ter um projeto assim (blog) mas já fico feliz em conseguir acompanhar alguns.

Então dou todo apoio para você continuar escrevendo, estarei aqui sedenta pela leitura! rsr

1. Oi Ruth!
      Eng química? Que maravilhaaa!!
      Qdo tiver dúvidas posso pedir uns "pitacos" seus? heheheh
      Ah, td tem o seu tempo...quem sabe futuramente vc não cria um blog com "dicas de fórmulas"?
      Vai arrasaaarrr!! ;)
      bjãooo