TESTEI : SACHÊ BONACURE REPAIR RESCUE SMOOTH EXPRESS | Clube do cabelo e cia







Oi  Tchurma,

No post passado eu tinha comentado que usei um sachê após a tonalização, lembram? (aqui)

Pois é, então vou falar um pouco mais sobre ele agora...

Esse sachê é o Bonacure Repair Rescue Smooth Express, da SCHWARZKOPF.  Ele é vendido numa caixa com 10 unidades, de 15ml cada.  Infelizmente, só vende a caixa com 10. Se você for ver o preço por unidade, ele não é caro, pois sai em média 10,00 por sachê. Mais barato que algumas ampolas por aí... mas esse eu ganhei de brinde. :)


O que ele promete?

Ele é um creme hidratante de ação instantânea, que promete suavizar os cabelos em 30 segundos, devolvendo a elasticidade, força e brilho, reconstruindo a fibra capilar e recriando uma superfície mais saudável desde a primeira aplicação.
Hã??? 30 segundos??? Oiii???? OMG...É milagroso o bixim!!



Brincadeiras à parte, o danado é bom viu!!

Eu usei após tonalizar (aqui), e gostei muito do resultado. (esqueci de tirar a foto do creme, sorry!)
Não deixei 30 segundos não, porque não levei fé...rsrsr  resolvi deixar uns 5 minutos. E gente, o cheiro dele é muito, mas muito bom!!

E o cabelo fica com esse cheiro depois de seco, o que é melhor. Quanto aos efeitos, também curti. Realmente ele super hidrata, deixa os cabelos macios e brilhosos.  A queratina hidrolisada e o pantenol estão presentes na composição, os quais são responsáveis por fortificar, hidratar e dar brilho aos cabelos. além de ter o pH 4.0 ,  que vai ajudar a dar uma selada nas cutículas.


Aqui, a descrição dele, que peguei num site de vendas:

Tratamento reparador para cabelos danificados, grossos, crespos e rebeldes. Repara profundamente e suaviza instantaneamente os fios, devolvendo-lhe força e elasticidade. Tratamento ultra rápido, reconstrói a fibra capilar e recria uma superfície saudável logo na primeira aplicação.

Ação:
Tecnologia Amino Cell Rebuild: Recupera a elasticidade natural do cabelo, fortalecendo a estrutura desde o interior das células capilares.

Proteína Cura-Tec: Oferece proteção reparadora e proporciona a união da estrutura interna da fibra capilar danificada.

Glicina: Aminoácido que proporciona reestruturação profunda à estrutura interna do fio.

Aphinity Technology: Agentes ativos que detectam as zonas danificadas da estrutura do cabelo e aderem-se à superfície, formando um escudo protetor.

Mas eu gostei do efeito dele. Ótimo pra se utilizar depois de colorações ou químicas!

A Carol fez um post sobre a máscara dessa mesma linha... dá uma conferida aqui!
E a Amanda tem um post sobre o reparador de pontas também dessa linha, aqui!

Eu não vou dizer que compraria, porque não compraria não...apesar de ser ótimo, tem muitos outros produtos que também são, por um preço bem mais em conta... se ainda pudesse comprar os sachês separados, tudo bem... mas ter que comprar uma caixa com 10, não faz minha cabeça...

Atualizando o post: 
Recebi informações das amigas Fefa e Lela (não é dupla sertaneja não, tá? kkkk) que vende o sachê separado na TOP COSMÉTICOS!!!

Enfim, ele cumpre o que promete,e  isso não tem como negar!!

APROVADO!!!






Postar um comentário

  1. Ah Erika eu também não acredito em milagres de 30 segundos não rs... agente paga tão caro por esses tratamentos não é mesmo!
    Eu nunca testei amiga, sou doida para testar!
    Da Schwarzkopf estou testando atualmente a máscara Q10 e estou amando, realmente os produtos da marca tem um cheiro inigualável a outros produtos.
    Ela deve ser ótima para quem acaba de fazer luzes também né? Menina vou refazer minhas luzes amanhã, fiz altos tratamento essa semana pra não deixar quebrar os fios, um desespero total kkk...
    Você acha que vale a pena comprar a máscara dessa linha?

    Beijão flor, adorei a dica
    Cris
    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris querida, difícil te dizer se vale a pena a máscara... é tão carinha né? Mas a Fefa e a Lela falaram que vende o sachê separado na TOP COSMÉTICOS...aí sim, vale a pena experimentar!! ;) Bjão

      Excluir
    2. Posso me intrometer?

      Cris, eu tenho as duas máscaras a Q10 e a Rescue e posso dizer que se vc tem a Q10, não precisa da Rescue, pelo menos enquanto estiver usando a primeira. O efeito das duas (no meu cabelo, pelo menos) é bem parecido, ambas são R. A diferença essencial é que enquanto a Q10 tem o colágeno e mais a queratina, a Rescue tem mais carga de queratina, mas ambas são reconstrutoras BEM potentes, ou seja, considero exagerado a não ser que seu cabelo precise MUITO de R, sabe?

      A minha preferida das duas? difícil dizer...ambas são maravilhosas! Talvez eu tenha um carinho maior pela Q10, pq acho o cheirinho dela tão bom e eu adoro td que tem colágeno (sim, sou a louca do colágeno kkk), pq meu cabelo responde muito bem aos produtos que tem esse bichinho.

      Espero ter ajudado! bjs

      Excluir
    3. Nilha querida, fique à vontade...a casa é sua!!! ;)
      Ótima ajuda! thanks!!!
      bjks

      Excluir
    4. =D

      É por isso q aqui fico descalça, já chego tirando o sapato mesmo! Aliás estou com um calo horrível na sola do pé que tem doído bastante (vou na calista, juro) pq eu só sei andar descalça...mas meu pé é bonitinho...jura? kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Legal! Eu tbm ganhei um da TOP e minha amiga linda Alê vai me dar um tbm, yes! quem tem amigos tem td, inclusive sachês smooth kkkk. Mas falando sério (oi, isso é possivel tá? rs) a Alê compra no Planeta, uma loja que tem no Pará, lá vende a granel (parece que trabalho em uma mercearia), ou seja, individualmente e o valor é amigo, cerca de R$ 6,00. Fica a dica pra quem mora por lá. =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nilha, abre o jogo, e fala qual mercearia vc trabalha kkkkkkkkkkkkkkk
      Menina, nem sabia que vendia separado... que ótima dica!! valeu fefinha!!
      Bjks

      Excluir
  3. Adorei sua resenha.Me identifiquei com a história de não deixar os 30 segundos...rsrs.
    Ah,tem dele pra vender separado na Top Cosméticos.
    bj,
    Lela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lela!! Então... Vc e a Fefa falaram da TOP... nem sabia...
      Obrigada pela dica, amore!! Bjão

      Excluir
  4. Parece ser ótimo produto, meu cabelo está bem forte agora, mas ainda com pouca elasticidade, se ele cumprir com o que promete de voltar a elasticidade seria uma boa!!! Mas acho o preço realmente muito carinho para comprar tudo junto!!!
    Bjinhus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Angie, as meninas falaram que vende avulso... assim, até rola né? bjks

      Excluir
  5. Erika, eu tenho muita vontade de usar esse sache, pois como vc sabe eu amo a máscara! Aliás obrigada por ter me citado. Acho que ele deve ser ótimo para os dias de R que não temos tempo, geralmente essa fase leva mais tempo e esse sache deve tornar tudo mais prático..Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, apesar da queratina hidrolizada, no meu cabelo ele agiu como uma H potente!! E realmente é bem prático. Gostei bastante!! Bjão

      Excluir
  6. Nossa minha listinha está crescendo! Também não acreditaria nessa dos 30 segundos, sou viciada em itens de hidratação! Já quero muito uma dessas.
    Bom dia!
    :*

    http://yarasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Já vi esse, mas achei caro e não comprei! Bom saber que vale a pena!
    Qualquer dia desses experimento!

    bembasica.blogspot.com.br

    Beijos =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então xará, tbm achei caro, mas as meninas falaram que vende avulso na TOP! Aí já fica mais fácil... bjks

      Excluir
  8. Erika, esse sachê tem a mesma função da máscara?
    Tô numa duvida danada entre essa máscara e o Joico K pak... para investir em uma boa R.
    Dai pensei em comprar o sache para ver o efeito em meus cabelos!

    Bjo bjo e obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Inara!
      Amore, não sei te dizer, pq nunca usei essa máscara... quem vai saber te responder isso é a Carol do blog Química dos cabelos, com certeza!
      bjssss

      Excluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

 
Clube do cabelo e cia © 2013. All Rights Reserved. Powered by Blogger
Top