YOGA: APRENDENDO A FAZER SIRSHÁSANA | Clube do cabelo e cia

Oi amores!

Enquanto eu não faço os meus vídeos, procurei por alguns mais didáticos, e que fossem semelhantes à minha maneira de ensinar a postura Sirshásana, para que os leitores como a nossa querida Juliana Clemente, possam treinar em casa.
 Já falei mais detalhes sobre essa postura aqui, inclusive de seus benefícios e suas contra-indicações (leia antes de fazer).

Então aqui vão dois vídeos para quem quiser começar a treinar... divirtam-se!

caso não visualize, veja pelo link aqui

E não tenham pressa! Fiquem fazendo na parede o tempo que for necessário, até terem a confiança de ir desencostando aos poucos... e quando vocês menos esperarem, estarão fazendo sem o apoio da parede!

NAMASTÊ!

1. Olá, Erika!
    Gostei muito dos vídeos. Sirshásana, para mim, ainda é um desafio, só consigo mesmo na parede, mas como vc apontou, não é preciso ter pressa. É importante cada um respeitar os seus limites e ter a noção de que é necessário persistência nos ásanas mais difíceis.
    Continue com os vídeos, adorei!
    Bjs.

1. Verdade Regina!
      Devemos respeitar sempre os limites do nosso corpo! Isso é essencial!!
      bjão!

2. Obrigada pelo video Erika...ja vi e um dia vou tentar com certeza..dpois te falo..mais é isso aí msm...temos q ir devagar respeitando nosso corpo...fortalecendo os musculos e adquirindo cada vez mais equilibrio!
    bjuss