2 MILHÕES EM 10 MESES! OBRIGADA, GALERA! | Clube do cabelo e cia

Oi  amoreees!!!!

Hoje o Clube chegou a 2 milhões de visitas em apenas 10 meses de nascido!!!   Uhuuuuu!!!

Esse é um post de agradecimento à vocês, que estão sempre por aqui, acompanhando as minhas aventuras e "alokices""!!

Muito grata à todos, pelo carinho, pela amizade, e companheirismo nesses 10 meses de blog!

Podem ter certeza, que continuarei dando sempre o melhor de mim pra vocês, aqui no Clube!

E posso afirmar de coração, que a minha dedicação de 12 a 14 horas diárias ao blog, vale muito a pena!!!

E a conclusão que chego, é que:

Dedicação + Amor = Sucesso!

Obrigada galeraaaaaaa!!!

1. Erika, parabéns você sua linda, que pelo menos a mim mas acho que todas concordam que você passa confiança, credibilidade e conhecimento do que fala e o mais importante quando não sabe pergunta, isso chama-se humildade e competência,bjs (rumo aos 4 milhões)

2. Uhuul,parabéns,não só pelos 2 milhões de vistas,parabéns também pelo carinho que tens por cada leitora,só pelas respostas que nos dá referente a perguntas,já da pra perceber que você é uma ótima pessoa e muito carismática,e que tem uma garra invejável(bom sentindo)..
    Sucesso e mais sucesso :D

3. MA OEEE kkk

Parabéns, realmente é um número impressionante em tão pouco tempo e vc merece sim por essa dedicação praticamente exclusiva ao blog. Beijoooo

4. parabéns xará sucesso merecido

www.portaldebeleza.com

1. Obrigada xará!!
      E obrigada por sua amizade também!
      bjoooo <3

5. Parabéns, vc merece, o blog é lindo e cheio de coisas boas! beijos

6. Olá Erika. Parabéns por essa conquista vc merece todos os louros, pois trata a todos com carinho e dedicação, sempre ensinando, alertando e prevenindo(não necessariamente nessa ordem!) e que venham + 2 milhões. Certamente vc é a mãe de todas nós. Que cada passo seu seja guiado pelos Mestres da Luz. Obrigada pelo carinho de sempre.
    Bjs

1. Obrigadaaaa minha querida!!!
      vcs é que são minha inspiração!! ;) hehehe
      bjãozão!!