BLOGS SOCIAIS - POR UMA BLOGOSFERA MAIS HUMANITÁRIA | Clube do cabelo e cia

Oi galeraaa!!

Desde a década de 90, a Internet vem revolucionando cada vez mais a comunicação mundial.
Atualmente, as notícias chegam na internet antes mesmo de chegar à TV.

E percebendo tamanho crescimento e expansão do mundo virtual, as empresas publicitárias estão investindo cada vez mais no marketing digital, pois atualmente ele está entre os meios mais eficazes de se atingir o mercado consumidor.

Portanto, não é à toa que muitas empresas hoje em dia, dão preferência a publicar anúncios em sites, do que em revistas, rádios, e até mesmo em televisão.

E por que eu estou falando isso? Para vocês, principalmente os blogueiros, perceberem a ferramenta que vocês têm nas mãos.

Eu penso que o objetivo de um blog seja compartilhar ideias e informações.
Mas nas últimas semanas, após escrever o post sobre o óleo de coco Licuri (veja aqui), cuja extração faz parte do projeto das obras sociais Gotas de Luz, em Caldeirão Grande - BA, me dei conta que os blogs podem ter objetivos maiores.
Por que não utilizarmos essa poderosa ferramenta virtual que temos nas mãos, para fazermos um trabalho social?
E é sobre isso que quero falar hoje...

Gostaria de convidar os colegas blogueiros a se unirem comigo, para um projeto social virtual, chamado:

"BLOGS SOCIAIS - POR UMA BLOGOSFERA MAIS HUMANITÁRIA"

E como funcionará o projeto blog social?

É muito simples! Basta você fazer o que eu fiz...colocar um banner no seu blog, direcionado à venda do óleo de coco licuri, e toda venda será revertida para projetos sociais (você escolhe qual projeto quer ajudar), e você e seus leitores ainda terão descontos nos produtos.

Assim todo mundo ganha...nós blogueiros, e os nossos leitores, que poderemos comprar esses produtos de qualidade por um preço muito acessível, e todas as famílias que estão sendo beneficiadas com esses projetos.

Eu acho que esta é uma boa oportunidade de utilizarmos a blogosfera em prol de famílias carentes, adultos e crianças, que talvez nem saibam que a blogosfera existe.

Vejam outros projetos que podemos ajudar:
(clique no projeto para mais detalhes)

PROJETO BRINCAR DE VIVER: CALDEIRÃO GRANDE - BA

PROJETO REABILITAÇÃO ESPERANÇA: GUANAMBI - BA

Então galera, bóra dar as mãos, e fazer dos nossos blogs uma ferramenta não só de informação, mas de auxílio mútuo social, por uma blogosfera mais humanitária! Vem comigo?

E aqui uma homenagem que as crianças de Caldeirão Grande fizeram em agradecimento ao projeto BLOG SOCIAIS!  Emocionei!!!!!

Obrigada à todas as amigas blogueiras que estão contribuindo pra ajudar essas famílias!!!

1. Acho muito digna a iniciativa e o blog que se volta pra esse tipo de ajuda social tem o meu respeito. Parabéns Erika e parabéns a licuri e todas as outras marcas que desenvolvem projetos sociais para um Brasil melhor.

1. Obrigada amore!
      A gente faz a nossa parte, né?
      Se cada um fizesse um pouquinho... o resultado seria "muitão"!!
      Bjsss

2. Adorei sua ideia, adorei. Parabéns, Erika. Gotas de bondade, boa vontade, aqui, ali, juntas pra formar um oceano. Bjs,Fernanda

3. Olá Erika, amo teu blog, também estudo cosmetologia, estou de volta ao Brasil, depois de alguns anos sem vir cá, morando e estudando na Europa, me deparei com seu blog e amei. Também escrevo sobre beleza, sempre acompanho seu blog, gostaria de falar melhor contigo, se puder claro, tenho facebook. Bjs

1. Oi amore!!
      Que bacana! Podemos trocar ideias sim, claro!! Me add no face! :)
      bjkssss

4. MEU BLOG É NOVO, AINDA NÃO TEM NINGUÉM ME LENDO. :(
    COMO FAÇO PARA AJUDAR DE VERDADE??

1. Oi Aline! Só ajudar a divulgar o projeto nas redes sociais, mas vc pode ter seu banner mesmo assim, se quiser, ok? Basta enviar email para dllicuri@gmail.com

5. olá gostaria de saber se aquele saite que vc passou do oleo de coco licuri.. aceita deposito bancario pois não trabalho com cartão.....? bjss

1. Oi Digao,
      Sim, entre em contato com Deusdete, pelo email dllicuri@gmail.com e diga que tem o código de desconto daqui do blog, (XX8R61YB5) para ganhar o desconto de 10%.
      bjs