CESAR AUBAR RESPONDE - VÍDEO RESPOSTA 2 | Clube do cabelo e cia

Oi galeraaa!

Hoje é dia de Vídeo-Resposta, com o nosso
Hair Stylist Cesar Aubar!

Você perguntou? O Cesar respondeu....
bóra conferir?

Parte 1

Parte 2

Para mais perguntas, enviem email para clubedocabeloecia@gmail.com
(Assunto: pergunta para Cesar)

Ah, e não esqueçam de enviar uma foto
dos cabelitchos, ok?

1. vdd como diz o Cesar : a gente nunca tá satisfeita mesmo hehe

2. caraca! são tão simpáticos né... e não aliviam, falam a verdade mesmo e sem enrolação. amei! q venham mais vídeos.

3. Agradecida pela atenção em responder os mais diversos questionamentos ... esperando por mais vídeos esclarecedores ...

1. Oi Cleide, que bom que gostou!
      E quando quiser, é só enviar mais perguntas, ok?
      bjks

4. Concordo plenamente: já chega dessa ditadura de lisos! Pq só cabelo liso é bonito? E qual o problema com o volume? eu mesma tava quase tendo uma recaída, pois é tanto cabelo liso e chapadão que vc quase aceita isso como uma realidade (mas ops, acordei a tempo hein???kkk). É chata essa realidade, até porque sabemos que no Brasil, uma terra miscigenada, o que mais se tem são lindos cabelos ondulados, cachos, peloamor, isso é muito lindo!

Concordo com o Cesar...essa insatisfação tem a ver com insegurança: temos que repensar, ser seguras com o cabelo que temos, pq beleza é muito mais que isso...estar satisfeitas com a beleza do nosso cabelo e procurar melhorá-lo e não esbudegá-lo com um monte de química.

Adorei os vídeos, principalmente pq falaram bastante de coloração, a química q eu escolhi, e fico nessa só...acho que uma química é um número suficiente, não??? kkkk

beijo

1. Oi Nilha,
      Também concordo em gênero, numero e grau com o Cesar... modinha não tá com nada!!

5. Amor, quanto tempo... Erikinha, a cada dia gosto mais do seu blog!^.~
    Saiba que, mesmo não tendo tempo para comentar, sempre acompanho suas postagens!!!
    Flor, este cara é fantástico!

E vc, faz vídeos para a gente também!! ^.~
    Beijos no coração.

1. Kaaaa!!!
      Eu sei que vc tá na correria, amore!
      E já estou fazendo! hehehe ...essa semana mesmo, já começo a publicar ;)
      bjks

6. Nossa perfeita as explicações!! Eles mandam muito bem Erika, já sou fã... vamo dividir? Hahahahaha... Brincadeirinha.

Beijos

1. Oi Luuu!!
      hahahaha... tá bom, eu empresto eles pra vc... só um pouquinho, hein! kkkkkkkkkkkkkkkk