RESENHA: AMPOLAS CLINIHAIR CONTROLE DE QUEDA E NUTRIÇÃO INTENSIVA | Clube do cabelo e cia

Oi tchurma!

Quem me conhece já sabe que sou uma apaixonada pela linha CliniHair Controle de Queda. Já fiz resenha do shampoo e condicionador aqui, e da máscara aqui.  Só faltava a ampola pra completar... só que acabei comprando a da linha de nutrição também, pois ainda não tinha usado nada dessa linha.

Elas são ampolas instantâneas, indicadas para serem usadas de 3 a 5 minutos. as duas prometem tratamento profundo, sendo a Controle de Queda indicada para cabelos fracos e quebradiços, e a
  Nutrição Intensiva para cabelos ressecados e sensibilizados.

Pra ficar mais fácil, eu resolvi fazer uma comparação das duas ampolas... as 2 contém:
- Pantenol
- Fosfolipídeos
- Glicerina
- Glicolipídeos
- Óleo hidrogenado de soja
- Extrato hidrolisado de semente de alfarroba
- Amido de milho
- silicones
- Glicerina
- Ureia
- Parafina líquida (por quê na ampola tinha que ter, se na máscara de Controle de Queda não tem? sinceramente, não entendo...)

Por incrível que pareça, nas duas composições só tem 1 única diferença: Enquanto a ampola Controle de queda contém  "Porphyra umbilicalis extract" (Extrato de algas), a ampola de Nutrição Intensiva contém  Proteína Hidrolisada de Soja. Só essa a diferença entre as duas ampolas. O resto é tudo igual.
Então, sinceramente, não vejo como as duas podem ter resultados tão diferentes.

Eu esperava que a ampola Controle de Queda também tivesse  SACHA INCHI, que é um dos componentes que tem na máscara, e que faz toda a diferença! Acho que o ótimo resultado da máscara é proveniente desse componente.

Minhas impressões:

Quanto ao aroma, as duas são bem cheirosas. Uma ampola deu pra duas vezes no meu cabelo curto. A embalagem dela é de um plástico meio duro, meio chata pra espremer tudo. Não gostei dessa embalagem!

As duas são cremosas, branquinhas e de fácil aplicação. São bem emolientes, e os fios ficam molinhos quando aplica.

Resultado:

Apesar de serem ampolas com propostas diferentes, não vi muita diferença entre elas no resultado. Até porque, a composição das duas é praticamente a mesma, né?

Eu não usei condicionador depois das ampolas, para que pudesse ter uma percepção melhor.

O resultado me agradou, apesar de conter "parafina líquida" que eu não curto. Mas ambas deixaram o cabelo macio, sem frizz, sem volume, e bem cheiroso.

Eu aprovo o resultado das ampolas, mas não comprarei novamente devido conter parafina!

Paguei 14,90 cada caixa com 3 unidades nas Lojas Americanas.

1. tenho vontade de usar essas ai...acho bom os produtos da Niely principalmente pelo custo beneficio

www.erikakikasouza.com

1. Oi Xará! Eu tbm gosto, principalmente dessa linha profissional Controle de Queda!
      bjks

2. Erikinha do céu, eu não dava nada por essa ampolas. bom saber que vc aprova.
    Vou correndo comprar.
    Beijão.

blog: www.rotinadeboneca.com.br
    fan page: www.facebook.com/RotinaDeBoneca

1. Bonequinha, eu gostei sim, apesar da parafina que vc sabe que não curto... não sei a nível de tratamento... mas no dia a dia, essas ampolas quebram um galhão!

3. Necessito dessas ampolas *-*

Vem visitar meu blog e ver o vídeo novo! É um tutorial bapho de make ;) Beijos mil

Blog Uze & Abuze

1. Oi Carmen! Eu já conheço seu blog e já sigo há muito tempo...heheh

4. Adorei! Adoro ampola, mas essa nunca usei. Vou comprar. Bjo

1. Sim, se vc não se incomoda com parafina, é uma ótima opção!
      bjks

5. Oi Nilha, lembro delas da sua aventura nas Lojas Americanas. Tb não entendo isso, se não colocaram na máscara, pq na ampola? sem sentido nenhum. Gostei de saber, mas evito usar parafina, então pra mim vai ser dificil testar essas belezutas. Mas são bonitinhas!

Estou de olho em uma da viscaya, com queratina, que a Leticia do Review de Cosméticos postou hoje, me pareceu uma proposta MUITO interessante e a fórmula é bonita. kkkkk

Bjs Sherlock. kkkk

1. Pois é Nilha, qdo comprei nem me toquei em ver a composição, pois sabia que na máscara não tinha, e achava que a ampola tbm não teria a parafina...afff tbm não compro mais não!

Adoro Viscaya!! vou ver a resenha!

2. e eu bem sei que vc adora essa marca, ela tem me surpreendido sabe? =D

3. Experimente a ampola amarelinha de hidratação da Viscaya tbm! É mara!!

4. Ah, essa já usei sim, lembrei agora com seu comentário e realmente ela é maravilhosa sim, hidrata tanto o cabelo! Vou procurá-la tbm!!! bjs

6. Adorei seu blog muito capricho. Aqui fiz meu blog com muito carinho, faça uma visitinha e segue lá. Estarei acompanhando sempre seu blog pois gostei muito http://tokcharm.blogspot.com.br/

7. Eu sempre vejo elas na prateleira do supermercado, porém, sempre fico em dúvida se compro ou não. E acabo não comprando.

beijos (: