RESENHA: ÓLEO DE ARGAN TERMO-PROTETOR O'KA | Clube do cabelo e cia

Oiee galera!!

Hoje eu quero apresentar pra vocês o
  ÓLEO DE ARGAN  O'KA  da SALVATORE

Apesar de ser denominado apenas de Óleo de Argan, na sua composição também encontra-se
Óleo de Macadâmia e Óleo de Buriti, o que faz dele um óleo diferenciado, afinal, são três óleos maravilhosos num só produto:

Óleo de Argan - Fonte de vitamina E, tocoferol (quase três vezes mais do que o azeite), anti-oxidante, antisséptico, anti-frizz, sela as cutículas e dá brilho, dá efeito anti pontas duplas dos fios do cabelo, Protege contra danos das radiações UV.

Óleo de Macadâmia: tem alto poder de emoliência, conferindo maciez e brilho aos cabelos.

Óleo de Buriti: maior reserva natural de pró-vitamina A. Excelente emoliente, antioxidante natural e rico em tocoferóis.

Indicações:
Ele é termo-protetor  ideal para ser utilizado antes do secador ou chapinha; e também pode ser adicionado à máscaras de tratamento e em colorações.
Eu gosto muito de misturar umas gotas de óleo nas minhas colorações, pois o óleo ajuda a dar mais brilho e numa melhor absorção da tinta.

Minhas impressões:
Ele tem uma consistência líquida, e não fica "melado" ao espalhar nas mãos. É bem leve, e os fios absorvem super rápido. O cheiro é deliciosamente bom...lembra um floral bem leve! Como eu raramente uso secador ou chapinha, eu também aplico ele nos fios secos.

Resultado:
Nem preciso dizer que os cabelos ficam "mara", né?
Macios, brilhosos e cheirosos... tudo que eu gostchuuu!!

Olhem como me sinto com o resultado...hehe

1. Eu amei esse oleo, super leve, e super mega cheiroso!
    adoro!

Bjokas

2. kkkkkk vai lá single lady! kkkk

Eu amo declaradamente o argan, mas tenho descoberto algo que meu cabelo gosta mais: macadâmia...como tem aceitado bem, menina! rs

1. kkkkkkkkkkkkkk gostou da pose?

Ah, então somos 2 Nilha, pq eu tbm adoro tudo que tem macadâmia!

bjks

3. Parece ser maravilhoso.
    Adorei o resultado kkkkkkkkkk
    Beijão Erikinha.

blog: www.rotinadeboneca.com.br
    fan page: www.facebook.com/RotinaDeBoneca

4. Xará este óleo é Mara... o melhor de todos ele n pesa nos fios e pra quem tem ele fino e oleoso é perfect..
    bjus

5. Ui 3 boymagias juntos ops 3 óleos magia , tava pensando no Conan kkkkkkkk, não posso entrara qui hahaha.

Menina que mara hein , com cheirinho floral, leve, termo protetor, uma maravilha no meu caso que uso difusor, e ainda para batizar máscaras e tinta, óleo magia mesmo rs. Sempre jogava umas gotinhas de azeite na tintura, mentira eram duas colheres rsrs não ressecava nem um pingo.

Fora as propriedades de cada óleo :)

Você como sempre atiçando o povo a querer testar tudo rs, a Bey já usou rsrs.

Beijos minha xuxu red

1. kkkkkkkk ainda vou achar um gif animado desse Conan!
      Narinha, esse é bem levinho mesmo...acho que vc iria gostar!

E vc viu a bagunça que fiz no teu blog ontem? kkkkkkkkk fiz um comentário 4 vezes, depois tive que apagar tudo....afff culpa dos astros que me fazem tão distraida...rsrrsrs

Adoro ser "xuxu red" hehehheh
      bjks amore!

6. Oi Erika!
    Adorei! Adoro óleo de argan! Comprei um da Vita Seiva, ampola, que também é ótimo para misturar em máscara! Depois vou fazer resenha sobre ele!
    Vou comprar esse produtinho também! rsrs
    Beijos

1. Hummmm quero ver essa resenha aí!!!
      Sim, eu gostei desse, pq ele é muito leve, e não pesa nos fios!
      bjksss

2. Ah, o que eu comprei tb é! Vou experimentar esse tb! bjoo

7. Erika

Essa composição é boa hein, união dos 3 principais óleos do momento dentro de um só hahahahahahaah

Fizemos ambos resenhas de óleos, quando você falou que ele é leve eu confesso que me interessei para testar ele e adquiri-lo. Quem sabe final do mês tiro meu cartão que estão escondido e compro hahaahahahhahha

Só fiquei uma dúvida com a embalagem que diz que ele é protetor térmico, então sua principal recomendação é passar para realizar escova ou ele têm várias aplicações.

Fique bem e deus ilumine

1. Oi Rô!
      Esse óleo é um multi-uso..rsrs serve como protetor térmico, como finalizador, como potencializador pra máscaras, e até pra colocar na tintura.
      E é super leve mesmo!
      Acredito que vc irá gostar bastante!
      bjks

8. Ei amiga!

Adorei esse óleo!
    De uns tempos pra cá esto preferindo produtos finalizadores que permita a escova, acho mais vantajoso pra mim que seco os cabelos direto sabe! Mas essa marca não tem por aqui, ô dó! Rs... Amei a resenha e o produto!
    Beijo grandeee! | Cuidados e Vaidades |

1. Oi Lindona!!
      ah, com certeza é muito mais prático usar finalizadores termo-protetores.
      A Salvatore vc não acha em loja não... só por representantes ou em alguns sites. Se vc quiser saber de um representante na sua cidade, é só deixar recado na fan page da Salvatore, que eles te indicam.
      Bjão amore!

9. Oi linda. Como vai a vida?

Adoro este óleo apesar de usar apenas como finalizante mas considero um bom óleo para o cabelo, deixa-o bem comportadinho e sem frizz. Ainda assim prefiro o Oleo de Argan da MoroccanOil mas em termos de preço, este é mais economico para o meu bolso sem dúvida. Adoro as suas resenhas e o seu blog. Tem-me ajudado muito quando estou com dúvidas sobre o meu cabelo

Beijos

1. Oi amore!!
      Eu agora tô mais pra produtos naturais, sabe? Tô preferindo os óleos vegetais puros mesmo!
      Que bom que vc curte o Clube!!
      Venha sempre!

10. Erika, tem também um óleo maravilhoso assim como esse, é o Argan Oil Complex da marca Luna,minha mãe comprou e adororamos.
    Ele e uma mistura de quatro oleos: argan, cálamo, camélia e pracaxi.
    Tem uma textura muito leve que esse(tipo água) e o cheiro é maravilhoso(ã sei se é pq eu adoro fragrâncias desse tipo) meio que amadeirado. Muito bom mesmo!

1. Sério? Que delícia!!!
      Essa combinação aí deve ter ficado muito boa mesmo!!
      Adoro cálamo!Acho que é ele que dá esse aroma amadeirado... amo!
      valeu pela dica amore!