COLORAÇÕES, E OUTRAS DÚVIDAS... CESAR AUBAR RESPONDE - VÍDEO RESPOSTA Nº 8 | Clube do cabelo e cia

Oi galera!!

Hoje é dia de vídeo-resposta do nosso querido Hair Stylist Cesar Aubar, às perguntas que foram enviadas por email até dia 28 de julho.
Caso você tenha enviado a sua pergunta após essa data, ela será respondida no próximo vídeo, ok?

Bóra conferir as respostas do Cesar?

Saiba mais sobre o Cesar Aubar aqui

E para quem quiser tirar dúvidas com o Cesar,
basta enviar um email para

clubedocabeloecia@gmail.com

Com o assunto: Pergunta para Cesar Aubar

E não esqueçam de enviar a foto junto hein!!

(De preferência em luz natural,
caso a pergunta seja sobre coloração)

1. amo os videos do Cesar
    www,portaldebeleza.com

2. oi, u sou a monica, entçao vi no video resposta numero 8 uma pergunta sobre defrisante sem parabeno; eo cesar não pode responder pois não conhecia nenhum eu uso e recomendo defrisante e levim da merisolt.www.merisolt.com.br,espero ter ajudado.

3. BOA TARDE!
    GOSTARIA DE SABER UM SITE CONFIÁVEL QUE PODEMOS COMPRA A LINHA ORIGINAL DA SALVATORE?

1. oi Fabricia... acho que já te respondi em outro post... mas de qq forma, tente acessar o facebook da Salvatore cosméticos q eles te informam melhor, ok?