MANTEIGAS VEGETAIS LICURI BRASIL | Clube do cabelo e cia

Oi galeraa!!

Hoje eu quero mostrar pra vocês as manteigas de karité e cupuaçu que também começaram a  fazer parte do nosso projeto "Blogs Sociais".
Se ainda não conhece o projeto Blogs Sociais, clique aqui.

É claaaaroooo que já testei nos cabelos e na pele, e gostei bastante do resultado!
O próximo teste será no sabão :) e depois volto pra contar!

Os benefícios das manteigas de karité e cupuaçu para cabelos e pele, já falei aqui.

Então, de acordo com o projeto Blogs Sociais, essas manteigas também terão o desconto de 10% no site da Licuri Brasil, e as vendas também serão revertidas para os projetos de Caldeirão, ok?

Elas estarão sendo vendidas no site em embalagens de 200gr, 500gr e 1kg.

O código de desconto das manteigas é XX8R61YB5, e o site da Licuri Brasil é "licuribrasil.com.br"

E aqui, uma singela  homenagem que as crianças de Caldeirão Grande fizeram em agradecimento ao projeto BLOG SOCIAIS! ♥ Fiquei emocionada!!!!! ♥
Fala sério, como é bom poder ajudar de alguma forma, mesmo que à distância, né?

Obrigada à todas as amigas blogueiras que estão contribuindo pra ajudar essas famílias!!! :)

Valeeeeeeeuuu galeraaaa!! \0/ Bjoooooo!!

1. Ainda não vi o video pois sei que vou chorar, mas vou ver. Ai que otimo que tem manteiga lá agora! Maravilha!

1. Aaaahhh então somos duas manteigas derretidas!! Heheheh
      Mas chorar por coisa boa, até que é bom, né? ;)
      Sim, e as manteigas são ótimas! Bjkssss

2. já usei manteiga e particularmente eu adoroooo , dá vontade até de comer , uso nos cabelos principalmente , recomendo
    www.divinaemulher.com

1. Somos duas Vivi! Tbm adoro!! E a de cupuaçu que tem cheiro de bombom de licor? rsrsrrs

3. Que gracinha essas crianças!!!!!
    Vontade de apertaaar!!!!

1. Né? Muito lindos! Espero um dia poder conhecê-los!
      Bjãooo

4. Tanto a manteiga de karitê quanto a manteiga de cupuaçu podem ser usadas para a nutrição dos cabelos? Obrigada.

5. Olá, Olha eu aqui de novo!!! Vi que as manteigas são vendidas 50, 100grs a assim por diante, quantos gramas vc compra? Não tenho noção, por exemplo 100grs da pra quantas aplicações??? Desde já muuuito obrigada.

1. Hoje em dia eu compro quilos de manteigas, pq uso pra produzir os sabonetes. Mas pra usar nos cabelos e corpo, pode comprar a de 100g que rende bem. (nunca contei qts aplicações)
      bjsss

6. Erika, me parece que essa manteiga de karite é refinada igual a da engetec. Tô insegura, queria uma 100% natural mas não encontro para comprar. Ela refinada e hidrogenada não tem problema?
    Seu blog é sempre me ajuda muito. Muito obrigada. :)

1. Oi Tatiane,
      Nem sei se existe manteiga 100% natural sendo comercializada... acho que todas passam por algum refino. Mas sei que a resit~encia das manteigas são maiores que a dos óleos, e aguentam temperaturas mais elevadas.
      A hidrogenação é pra não endurecer, eu acho. Vou procurar saber melhor sobre essa de karité da Licuri, e te falo... bjksss