AULA DE YOGA PARA INICIANTES: VÍDEO AULA 1 | Clube do cabelo e cia

Para aqueles que estão interessados em praticar yoga em casa, eu selecionei um vídeo de aula de yoga para iniciantes de 55 minutos.

Lembrem-se que devemos respeitar sempre os limites do nosso corpo. Você pode começar fazendo o tempo que seu corpo aguentar, e depois vai aumentando esse tempo de forma progressiva.

Dependendo da sua flexibilidade, talvez você ainda não consiga levar as mãos até os pés, e nesse caso, poderá usar uma faixa, um cinto, ou mesmo uma toalha enrolada para auxiliar na execução das posturas.

Antes de começar a praticar, é importante que leia este post aqui onde eu dou dicas sobre a aula e execução das posturas.

Boa aula!

1. Uau, vc leu meus pensamentos! Tava mesmo itneressada em fazer em casa e nao sabia por onde começar. Super obrigada. Tem problema praticar a yoga a noite? Meu dia é meio corrido, so me sobra( quando sobra) a noite, bem antes de ir dormir mesmo. Super obrigada!

1. Que bom Regi!
      sim, pode fazer no horário que for melhor pra vc!!
      depois me conta como foi sua aula!
      e qualquer dúvida é só escrever!
      bjks

2. Que joia! Eu fiz algumas aulas quando tava gravida e era tao bom. Eu adoro me esticar. Acho que vou adorar. Vou contar sim. Obrigada por dividir seu coonhecimento com a gente!

2. Erika, obrigada!
    Quando morava no Rio, comecei a fazer, mas a turma não vingou e foi cancelada... :/
    Eu queria continuar, mas vim morar no interiorzão de Santa Catarina, e por aqui não tem.
    Valeu pelo vídeo! :)

1. O mundo virtual tem isso de bom, viu!!!
      qualquer dúvida, me grita...

3. Olá Erika. Eu amo Yoga, "desenferruja" todo o corpo e eu associo yoga com minha alimentação natural além de outras abordagens alternativas, meditação, florais, água diamante.. aliás hoje bem cedinho já estive em minha feirinha natureba. Yoga é a linguagem do corpo em movimento.
    Bjs e que Mestre Morya cubra vc e sua família de luz.
    P.s. dê um abraço em sua mãe, ontem foi o dia dos avós.

1. Oi Marcinha!
      Tbm nem consigo imaginar minha vida sem praticar yoga!!
      Obrigada amore! Dou sim! ;)
      Um fim de semana iluminado pra vc e sua família tbm!

4. Olá, Erika
    Excelente a sua idéia de publicar vídeos com aulas de yoga. Penso que, assim, muitas pessoas vão começar a conhecer melhor a yoga e começar a praticar. Está de parabéns! Bjs.

1. Oi Regina!
      Essa é a minha ideia! ;)
      E quem sabe futuramente eu não faço os meus próprios vídeos pra vcs? :)

5. Que massa!!! Vou começar a praticar!!! Obrigada por compartilhar só coisas boas!!!

6. Cheguei hoje por aqui! Amei o blog mas não consigo ler direito porque tem uma propaganda que fica bem no meio do blog e eu não encontro onde fechar esse trem...me ajuda ai!!!

1. Seja bem vinda!
      Rsrsrs... tem um "x" pequenino que aparece num quadradinho vermelho no meio.. é só clicar que o banner fecha.
      bjs