C.KAMURA - MÁSCARA DESAMARELADORA (RESENHA) | Clube do cabelo e cia

A máscara desamareladora CKamura é bem espessa, difícil de cair do pote.
Tem um brilho acetinado. O creme é de cor roxa intenso com nuances de azul, exatamente como gosto para atenuar as luzes que teimam em ficar "amarelanja".

Usei 2 vezes na mesma semana. Na primeira vez notei uma matização suave, mas na segunda vez usei um shampoo com sulfato para eliminar qualquer resto de cor ou finalizadores, e desta vez sim, esta máscara matizou e quase fiquei com alguns fios roxos.

Creio que abusei do tempo com a máscara, mas respeitando o tempo indicado no modo de usar, é perfeita para evitar que os fios se manchem. Os fios ficam hidratados e maleáveis.

Sua composição, infelizmente, leva parabenos, petrolato, EDTA entre outros, mas também contamos com a divina presença do extrato de algas marinhas de 3 tipos: Hypnea, Gelidiella, e Sargassum (ativos minerais marinhos excelente para cabelos danificados)

Resumindo, gostei bastante do resultado!
Pretendo continuar usando quando precisar!

O preço médio nas lojas está entre 25,00 a 35,00

OBS: Resenha feita pela ex-colaboradora do blog